Expectativa

Cerca de 3768 frases e pensamentos: Expectativa

Pois é...
Eu bem que não deveria ter criado expectativas. Sempre me esqueço daquele antigo papo de decepção, se lembra do ditado "sem expectativas, sem decepções"? Então, ele faria mais sentindo se seguíssemos a razão quando nos é conveniente. Porque o "mimimi" de sempre quando envolvemos a nossa emoção, quando deveríamos usar lógica pra discernir qual caminho que os nossos sentimentos devem percorrer? Talvez tenha sido tolice da minha parte, ou não? Afinal, tudo é um aprendizado, o que importa é o que aprendemos, e como aprendemos, pode fazer pouca diferença. Existem muitas vertentes pra poucas variáveis... Cabe a nós escolher o que nos favorece: Viver e se acostumar com o fato de que, o domínio da emoção é inevitável, ou viver se lamentando por não ter tirado proveito do que viveu.

Inserida por mariannadutra

Evite expectativas, você pode se decepcionar.

Inserida por charlliston07

Se somos nós que criamos as expectativas, porque esperamos que os outros as cumpram?

Inserida por Burunoh

⁠Quando não coloco a expectativa de ser feliz em atitudes alheias, então estou no caminho certo para a felicidade.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Quem define o tamanho da decepção é o grau da proximidade,da expectativa... e o quanto a gente ama ...

Inserida por Neuracy

⁠Educação sem oportunidades,

É uma nação sem expectativas.

Inserida por oziasbarbosa

⁠Seu progresso será visto, enquanto você estiver dentro das expectativas das pessoas. E saiba que, em cada falha sua, para algumas pessoas você voltará para estaca zero.
Então, que sua motivação esteja dentro de você e em Deus, somente Ele e você conhece seu interior com seus erros e acertos, motivações e intenções.

Inserida por TatianeMonteiro1

⁠Depósite expectativas expectativas em si mesmo

Inserida por erisouzaw

⁠A expectativa é a maior causa de frustrações. Pois ela nos ilude ofuscando a razão.

Inserida por evandro_zan

⁠te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, sinceramente não tinha expectativa alguma de me envolver, pois o meu jeito de ser não é surreal , me diminua demais, nem tinha tempo pra gostar de alguém, pois, tinha acabado um relacionamento conturbado. Minha vida era preta e branca
Aí apareceu você em tão poucos dias, e transformou meu mundo colorido.
Em tão pouco tempo descobrir que preciso de vc pra seguir em frente , porque meu caminho é ao seu lado Te Adoro #Ferraz❤

Inserida por Luanalarisa

⁠"Deixe sua expectativa sobre alguém, o mais próximo do zero, pois se nada se espera, o que vier é lucro."

Inserida por BrunoSantosSales

⁠Se nos seus dias há espaço para novos interesses, experiências, expectativas, oportunidades, sonhos e idéias; certamente ainda sobra espaço para ser preenchidos de esperança, alegria, paz e amor.
O tempo é o regente desse mistério, nele são realizados todos os seus projetos pessoais...
acredite!!!

Inserida por dimatioli

⁠Abandone todas as expectativas existentes que se evaporam.

Inserida por salzano_william

⁠A Dor nada mais é que a Expectativa não atendida.

Inserida por FAZ

⁠A tristeza e decepção acontece, quando colocamos as expectativas em pessoas que anteriormente tínhamos nelas nossa confiança, segurança e dávamos todo o crédito e que ao serem descobertas , percebemos que não eram transparentes em sua maneira de viver e que sempre camuflavam suas verdades, vivendo de fato o seu mundo de mentiras .

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Nem sempre que alguém não atingi a sua expectativa quer dizer que essa pessoa errou com você,apenas mostra que naquele momento vocês não pensaram igual.

Inserida por Jess2000

⁠Os grandes no reino de Deus frustram as expectativas de todos nós: são os pequeninos, os servos e os últimos. Não estamos preparados para essa inversão, criamos um padrão no mundo e nos apegamos a ele. Esvaziemo-nos para nos enchermos das Verdades invertidas do Reino.

Inserida por wilsiane

⁠Maturidade é quando você se doa
pelo bem de se doar.
Sem criar expectativas.

Inserida por PaduaDias

A ansiedade em alto grau é patologia social coletiva, motivada por expectativas inalcançáveis impostas, pela mídia manipuladora do poder do capital oculto.

Inserida por apabranches

Negue a si o gerador de expectativas! O desejo que ilude fere, a realização que cria e veste-se como uniforme do pensar: determina o que será.

Inserida por WesleyNabuco

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber