Expectativa
Sabe, atitudes vão criando esperanças, vão criando cicatrizes, vão criando expectativas, vão criando raízes.
E se você não sabe ao menos me prender, como ousa pensar em me ganhar?
O Sofrimento é proporcional a expectativa que você tem de ser feliz! Não devemos viver na expectativa de um dia sermos felizes, devemos ser felizes agora!
Nunca ame demais, não crie grandes expectativas sobre outra pessoa, pois por mais que você a ame, e por mais que tenha certeza que este amor é correspondido, um dia, por menor que seja, esta pessoa vai fazer algo, e todo esse amor, mesmo que por um minuto, não valerá de nada, e então você tem que estar pronto pra seguir com sua vida.
Construa amores, esteja sempre pronto para amar outra vez, mais saíba que ninguém nunca será capaz de lhe dar um amor maior doque o grande amor que você dá para si mesmo. Quando entender isso, sofrerá menos, em cada decepção amoros que tiver.
Eu não poderia ter criado grandes expectativas quando estávamos juntos, mas, como fazer isso quando se ama?
Os dias, assim como a vida, dependem unica e exclusivamente de sua expectativa quanto a eles. Não há adversidade que resista a uma alma transbordante.
A frustração do quase é bem pior que a derrota propriamente dita. A expectativa do 'pode ser' que nunca é entristece com o tempo.
No amor se corre cego tendo a expectativa de acertar o abismo. Despencar em direção ao céu.
No profundo de si se resumir em solidão e eterno.
Com toda a inconsistência de uma vida sem procedentes...vivemos, sonhamos, criamos expectativas, amamos, nos decepcionamos, e acordamos e descobrimos que tudo faz parte um inverso criado pela nossa imaginação, que sempre vê aquilo que deseja.
Eu me fodo sempre porque eu insisto em colocar fé onde não tem nada, e colocar expectativa onde só tem ilusão. Eu me fodo sempre porque eu sou uma idiota. Sei lá, acho que eu só tou precisando de menos tapa na cara. Alias, na verdade eu tou precisando é de mais, pra ver se eu canso de ser otária e paro de chorar por quem não tá nem ai pra mim.
Pare de criar expectativas, pare de se iludir com palavras, poupe sofrimento. Não é porque ele te chamou de linda que ele te ama. Espere ele te provar isso. Espere ele te apresentar para os amigos quando você estiver desarrumada, espere ele trocar o futebol por você. Espere atitudes convincentes. Se ele te ama, mais cedo ou mais tarde ele vai demonstrar isto. Não caia nessa de novo, mostre ao mundo que a menininha cresceu e que o que antes a machucava, hoje só faz cócegas.
O que buscamos raramente é real, talvez sejam expectativa que colocamos nas coisas e nas pessoas, e estas raramente nos correspondem.=/
Então você voltou, me trazendo novas esperanças, fazendo com que eu criasse falsas expectativas que no futuro me sufocariam, afinal, o que te fez voltar? bom, talvez a saudade, ou então a solidão; solidão esta que me atormenta, me persegue…
E mais uma vez vou dormir pensando em você. Na expectativa de poder sonhar com você. Mas com a triste certeza que, ao acordar, não estarei com você.
Foram tantas tentativas falhadas, tantas expectativas frustradas e erros repetidos, que quase nem me importo mais quando tudo isso acontece.
Quanto maior a expectativa, maior será a considerável possibilidade de reduzi-la a absolutamente nada.
