Existência de Deus

Cerca de 3382 frases e pensamentos: Existência de Deus

Peço
para um Deus que não existe
Mas peço
Pra minha mentira mais
Sincera
Pra minha verdade de dentro
Peço
Para o mar
Que mergulho
Peço
Para o céu que me cobre
Para o sol que me sua
Peço
Para os meninos
Da rua
estes que apagam a lua
Que não tenha meu nome
Em nenhuma
Lágrima sua.

Inserida por tayanadantas

Ninguém descobriu a verdade ainda. Nem mesmo Deus sabe se ele existe.

Inserida por Deanwinchester

Para mim, a verdade seria Deus.. duvidar de sua existência é questão de semântica!

Inserida por RicardoBerg

Existe algum ser mais poderoso e inteligente que Deus? Quanto mais estudo, mais tenho a certeza que não! Ele fez coisas que muitas pessoas nem imaginam o nível de complexidade, ou não se dão conta, nem param um momento para refletir sobre isso!

Inserida por miizael

Deus e a grandeza de seu amor...

O homem não pode ter a certeza se Deus existe ou não, sem antes saber a Força de seus Pensamentos e suas consequências...

O AMOR DE DEUS É INFINITO QUE ELE DEIXOU DE SER ELE E PASSOU A SER NÓS...

Depois que entendermos isso, aí sim...

É possível descobrir a existência de DEUS e o seu INFINITO AMOR...

Inserida por Luznamente

Deus não existe para nos servir, nós existimos para servir a Deus.

Inserida por Tomkety

"Deus não existe para nos servir, nós existimos para servir a Deus."

Inserida por Tomkety

O invisível aos olhos existe, existe o ar, a eternidade e existe Deus.

Inserida por neysmith

Se amo, Deus existe!

Inserida por GlauceOliveira

Se respiro, existo, se existo, há amor e se há amor, Deus existe!

Inserida por GlauceOliveira

Para cada politico aproveitador, existem centenas de poetas sonhadores, graças a Deus!!!

Inserida por edsonmrpaes

Quando afirmamos para uma criança que deus existe, automaticamente criamos um demônio malfeitor em sua vida, gerando medo a ela! Esse medo a fará procurar uma religião que irá explorá-la.

Inserida por 285615165

- Se Deus existe ou não existe,que importância tem? Já se perguntaram se nós existimos? "Deus criou o homem à sua imagem". Mas quem escreveu essa frase no Torá? O homem... não Deus. O homem... a escreveu sem modéstia, comparando-se a Deus. Talvez Deus tenha criado o homem. Mas o homem... o homem, o filho de Deus... criou Deus só para
poder se inventar. O homem escreveu a Bíblia... por medo de ser esquecido, sem se importar com Deus. Rabino, nós não amamos e não oramos a Deus. Mas lhe imploramos para que nos ajude a continuar adiante... É o que nos importa de Deus. Só pensamos em nós mesmos. Agora a questão
não é só saber se Deus existe, mas se nós existimos.

Inserida por anacarolinam

Se Deus existe porque é que iria criar pessoas que não acreditassem nele

Inserida por JoaoCaldeira

Acima de tudo existe a força maior,DEUS!

Inserida por jairocosta

Deus jamais poderá ser tratado como uma tese, pois todas as suas criações declaram a sua existência

Inserida por wellingtonnp10

Nesta rudimentar existência
Burilo minh’alma rumo a ascensão
Determinada por Deus em cada existência.

Inserida por Adriana24

Que Deus é esse? Até os que negam sua existência, vive por Ele!

Inserida por palavraelouvor

Não existe mistérios para Deus, nem existe limites para a evolução. O universo conspira em favor de quem quer crescer. E o momento da verdade é um porto ancorado sob a neblina de nossa consciência onde a prece clareia nossa trilha para o despertar do espetáculo que é a vida, viver sempre com amor e dedicação de dias melhores.

Inserida por pequenaleo

O amor é a pedra mais preciosa que existe, lapidada por Deus e dada gratuitamente a aqueles que a possam manuseia-la e valoriza-la.

Inserida por Diegoeboli