Existência de Deus

Cerca de 3382 frases e pensamentos: Existência de Deus

Sem consagração não existe vida com Deus

Inserida por Josieool

O AMOR, esse que nos envolve por dentro e por fora é mesmo o maior DEUS que existe, por isto, estará sempre presente em mim. Oração diária!

Inserida por luanaferraz

Sem chegar à nossa essência (deus em nós), não podemos manipular em nada o curso de nossa existência. Os fatos simplesmente nos sucedem de acordo com as leis mecânicas da natureza, as quais estão relacionados todos os nossos defeitos. Para chegarmos a ela temos que eliminar nossos defeitos psicológicos. A partir daí tendemos a nos aproximar de pessoas também evoluídas.

Inserida por MaraOliveira

O que existe de mais importante em vida, excepto Deus, são os que cercam meu viver.

Inserida por Eanes

Afaste-se do que não de faz bem , aproxime-se de Deus , pois não existe bem maior e mais puro

Inserida por NarciaSenna

Acredito que existe um Deus onipotente, onipresente e onisciente sim, mas sou politeísta.

Inserida por VinniLeal

Em numerosas partes do mundo existe hoje um estranho esquecimento de Deus. Parece que tudo anda igualmente sem ele. Mas ao mesmo tempo existe também um sentimento de frustração, de insatisfação de tudo e de todos. Dá vontade de exclamar: Não é possível que a vida seja assim! Verdadeiramente não

Inserida por evandrodamata

Deus Existe, Se Ele Vai Te Salvar? Isso é Com Você

Inserida por jessedealmeida

Existem vários motivos para se crer em Deus.Eu tive apenas um para não crer.Não vi razão em nenhum dos motivos para se crer nele.

Inserida por MarceloXaxa

Fé e a certeza que existe um pouco de Deus em você e por isso você é capaz de realizar tudo o que quer neste Universo.

Inserida por RonaldParada

Acredito sim na existência de um criador, um ser que nos deu vida, que pode se chamar de DEUS, mas nem de longe é o deus narrado pelas religiões existentes, estamos muito longe de uma compreensão sobre seu real ser. Enquanto nossos olhos estiverem vendados nunca alcançaremos a verdade absoluta, continuaremos sendo alienados por Deuses que só servem para aquietar corações vazios ou para justificar atrocidades em nome de BENS maiores.

Inserida por cleiamorim

Sim, Deus existe, e pela vida que levo, acredito que o Diabo também!

Inserida por lucasonorato

A gente percebe que Deus realmente existe quando tantas pessoas querem que dê errado e as coisas continuam dando certo.

Inserida por leticiabeppler

“Tudo que existe na Natureza e no Universo foi criado e pode ser recriado, exceto Deus. O homem tem a capacidade de recriar a Natureza e o Universo de forma limitada.”

Inserida por hagp

Existe uma certa falsidade em nós, pois dizemos acreditar em Deus, mas se vermos o Senhor perante a nós, acharemos que estamos loucos.

Inserida por lucasmires

"Não há Deus, nossa crença só existe pra nós mesmos

Inserida por darkladychan

É no carinho de um amigo que temos a certeza da existência e presença de Deus.
Kairo Nunes 03/04/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

“ Só podemos acreditar em Deus e perceber a sua existência através de algo superior a razão e ao sentimento. Esse algo eu denomino FÉ.”

Inserida por hagp

Muitos se perguntam se Deus existe ?!! Deus é o amor que esta dentro de nossa luz interior

Inserida por marcuspatrick

Sei que Deus existe, pois quando me sinto só, quando sinto uma dor no meu coração , ou mesmo uma tristeza imensa, acredito que Ele segura a minha mão. Aí sigo a minha história de vida.

Inserida por monicamotti