Existência de Deus

Cerca de 3382 frases e pensamentos: Existência de Deus

"Não existe pessoas feias,Deus só foi criativo"

Inserida por giegilson

Onde à luz existe trevas, pois das trevas surgiu luz e nas trevas Deus tbm permaneceu.

Inserida por calumy

E existem pessoas que por mais que erram, reclamam com Deus seus problemas, mais não fazem nada para melhorar.

Inserida por andrenj

Meu Deus não é nada místico, pra mim é algo que algum dia a ciência vai conseguir provar sua existência.

Inserida por Israelziller

Deus nos dá todos os dias um momento, uma ocasião para mudarmos toda nossa existência.

Inserida por iiiiiii

Não posso ter certeza que Deus não existe, mas posso ter a convicção que Deus é uma convenção.

Inserida por oriebirsocram

Ser um jovem adventista é ter o privilégio de saber que existe um Deus que pode me orientar em minha juventude !

Ser um jovem adventista é andar na contra-mão do mundo, mas em direção a Jesus !

E pra você, o que ser um jovem adventista ?

Inserida por Lannygomes

A felicidade realmente não existe para aquele que não crê em Deus; ele apenas possui um vislumbre dela..."

Inserida por dalvaregis

Sou Totalmente Um Cogitabundo em Pensar nas Coisas de DEUS e nas Coisas Do AMOR...

Não Existe Amor sem Deus está no Meio...
Se For por Outro lado Deus assim Não estará Lá....

Inserida por LINARTT

O que existe em nós só Deus consegue desfazer

Inserida por nannymiranda

As arvóres campos e florestas
Só são feitas
através do reconhecimento
que Deus existe

Inserida por marcio150

Se Deus existe, já abandonou este planeta há muito tempo.

Inserida por Luccabg

Se Deus não existe, eu também não.

Inserida por comissao

Quando Deus colocou você em meus caminhos, ele me deu o maior e o melhor presente. Não existe nada melhor que amar você... Você é tudo e muito mais do que sempre sonhei pra mim. Você é a minha vida, o meu amor
Amo você mais que tudo, mais do que eu mesma posso imaginar!

         VOCÊ é a TRADUÇÃO do que é o AMOR!

Inserida por Aliane1

Acredito tão cegamente na ciência que se um dia conseguirem provar que Deus não existe, quero eu satisfeito, ter morrido um dia antes

Inserida por WestOldman

Maria é Mãe de Deus, unigênito do Rei
e criador de tudo o que existe.

Inserida por NewtonJayme

Acredito que, assim como existe destino, existe Deus, e castigos são tabelados!

Inserida por nanisoares

Tudo o que existe é resultado de um desejo. Esta é a prova que Deus existe!

Inserida por SarahKundalini

Sempre que puder olhe para o céu, ele é uma das maiores provas que Deus existe.

Inserida por Andvingiam

As vezes sinto vontade de xingar todos ao meu redor, mas existem momentos em que agradeço a Deus por estar vivo e ter pessoas perto de mim!

Inserida por emersonnuness