Existência de Deus
E existem pessoas que por mais que erram, reclamam com Deus seus problemas, mais não fazem nada para melhorar.
Meu Deus não é nada místico, pra mim é algo que algum dia a ciência vai conseguir provar sua existência.
Ser um jovem adventista é ter o privilégio de saber que existe um Deus que pode me orientar em minha juventude !
Ser um jovem adventista é andar na contra-mão do mundo, mas em direção a Jesus !
E pra você, o que ser um jovem adventista ?
A felicidade realmente não existe para aquele que não crê em Deus; ele apenas possui um vislumbre dela..."
Sou Totalmente Um Cogitabundo em Pensar nas Coisas de DEUS e nas Coisas Do AMOR...
Não Existe Amor sem Deus está no Meio...
Se For por Outro lado Deus assim Não estará Lá....
Quando Deus colocou você em meus caminhos, ele me deu o maior e o melhor presente. Não existe nada melhor que amar você... Você é tudo e muito mais do que sempre sonhei pra mim. Você é a minha vida, o meu amor
Amo você mais que tudo, mais do que eu mesma posso imaginar!
VOCÊ é a TRADUÇÃO do que é o AMOR!
Acredito tão cegamente na ciência que se um dia conseguirem provar que Deus não existe, quero eu satisfeito, ter morrido um dia antes
As vezes sinto vontade de xingar todos ao meu redor, mas existem momentos em que agradeço a Deus por estar vivo e ter pessoas perto de mim!
