Existência de Deus
Os problemas existem para ser resolvidos, se não existe solução para o teu, solucionado está. O que você não deve fazer é ficar contando para uns e outros, as vezes as pessoas se mostram como amigas, mas apenas querem colher informação e na primeira oportunidade te apunhala, cuidado ao abrir seu coração para quem não é de coração.. Conte para Deus, tá passando por alguma dificuldade, algum problema, uma fase ruim da vida!? Conte tudo para Deus, Ele é o único que pode te dar a paz que você tanto precisa, Ele é o único que vai te julgar justamente, é o único que vai ouvir e não vai dizer nada a ninguém.. Conte para Deus, pois Ele pode resolver e se Ele não quiser resolver, Ele vai estar com você durante toda situação, e nos piores momentos te dará forças para suportar a tamanha dor, tamanha perca, desilusão, traição, morte, seja lá o que for que você estiver passando Ele vai estar com você e isso é a solução.
Não me encaixo em lugares que a verdade no olhar não existe, que a inveja está no sorriso de recepção.
Cada geração deve saber que liberdade não existe para fazer o que se quer, mas para ter seu direito de fazer o que se deve.
Todo momento é raro em uma existência efêmera, o único que esbanja vitalidade em qualquer tempo é a eternidade que nos utiliza como passa tempo.
Sei que o diabo existe,
Ele é o anjo vingador
Sei que o mal existe, ele está
Em toda ação negativa
Sei que Deus é Luz acessível
Sei que Deus criou e cria tudo
Sei que toda tribulação revela caminho, Pensamento e destino errado
Sei que o que pecado significa erro
Sei que o diabo usa sua vida para
te fazer andar no caminho do erro.
Existe uma lei provisória, e esta lei é um pressuposto de que exista um principio que lhe dê unidade.
Amalgamei: idealismo, existencialismo, estoicismo e dualismo. Engendrando minha própria filosofia de vida.
"Não existe falta de tempo ou um dia curto; o que existe é a falta de
revelação e sabedoria em entender que o Senhor é o dono do tempo e das estações.
- Daniel 2:21"
"A mangueira só existe porque a manga tem caroço. Pare de desprezar pessoas por não conseguir digerir o que elas tem por dentro, pois o que você não digere delas pode ser o que vai gerar frutos noutros. Nada é por acaso, Deus sabe o porquê da existência de tudo e de todos"
Dessa maneira que prossegue a nossa existência: somos versos únicos transcritos no mundo pelas mãos de um poeta.
Existem decisões muito dificies de serem tomadas, geralmente são aquelas que arranca nosso coração, destrói a alma, mas conserta a vida. Pessoas entra e sai de nossa vida, não fique triste por aqueles que vão por situações que não da certo. As portas que se fecha, Deus abre outras de forma tremenda e surpreendente para você.
Mesmo que hoje seja um dia de despedida, de ponto final, jamais questione a vontade de Deus, ele sabe de tudo, pois ele ouve, ver o que não vemos, dos sentimentos das pessoas, então apenas confie, siga o fluxo e saiba que o melhor vai acontecer na sua vida. Sempre para as pessoas boas coisas boas acontecem.
Continue firme, siga adiante, pois é melhor doer hoje para nunca mais doer. Perca pessoas, projetos, amores, mas nunca perca você, a sua vida é importante. Se tem a vida você consegue se reerguer de uma forma melhor e verdadeira.
Sou gota no mar, partícula no ar, desejo pra amar, existência até tudo acabar, me permito amar, perdoar, me perdoar. Desfrutar do que a vida tem a me ofertar, vim providênciar, evidenciar o que a alma deseja. Se tu não acredita
Quando você estiver triste, se sentindo sozinho, lembre-se:
existe alguém que é feliz somente por você existir.
Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (vocação, missão existencial), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
LUIZ SOUZA TNT
Posso parecer frágil, mas só pareço!
Porque dentro de mim existe a força de uma
guerreira e uma fé indestrutível que me
faz levantar todas as vezes que me jogam
no chão.
