Existência de Deus

Cerca de 3382 frases e pensamentos: Existência de Deus

Os problemas existem para ser resolvidos, se não existe solução para o teu, solucionado está. O que você não deve fazer é ficar contando para uns e outros, as vezes as pessoas se mostram como amigas, mas apenas querem colher informação e na primeira oportunidade te apunhala, cuidado ao abrir seu coração para quem não é de coração.. Conte para Deus, tá passando por alguma dificuldade, algum problema, uma fase ruim da vida!? Conte tudo para Deus, Ele é o único que pode te dar a paz que você tanto precisa, Ele é o único que vai te julgar justamente, é o único que vai ouvir e não vai dizer nada a ninguém.. Conte para Deus, pois Ele pode resolver e se Ele não quiser resolver, Ele vai estar com você durante toda situação, e nos piores momentos te dará forças para suportar a tamanha dor, tamanha perca, desilusão, traição, morte, seja lá o que for que você estiver passando Ele vai estar com você e isso é a solução.

Inserida por williamcarvalhao

O amor existe porque se os indivíduos fossem racionais, eles não ficariam juntos.

Inserida por Vouapagar

Não me encaixo em lugares que a verdade no olhar não existe, que a inveja está no sorriso de recepção.

Inserida por HLops

⁠Cada geração deve saber que liberdade não existe para fazer o que se quer, mas para ter seu direito de fazer o que se deve.

Inserida por tiagozocolaro

⁠Todo momento é raro em uma existência efêmera, o único que esbanja vitalidade em qualquer tempo é a eternidade que nos utiliza como passa tempo.

Inserida por Vinischuartz

Sei que o diabo existe,
Ele é o anjo vingador
Sei que o mal existe, ele está
Em toda ação negativa
Sei que Deus é Luz acessível
Sei que Deus criou e cria tudo
Sei que toda tribulação revela caminho, Pensamento e destino errado
Sei que o que pecado significa erro
Sei que o diabo usa sua vida para
te fazer andar no caminho do erro.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Existe uma lei provisória, e esta lei é um pressuposto de que exista um principio que lhe dê unidade.

Inserida por Faphilosophy

Amalgamei: idealismo, existencialismo, estoicismo e dualismo. Engendrando minha própria filosofia de vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Não existe falta de tempo ou um dia curto; o que existe é a falta de
revelação e sabedoria em entender que o Senhor é o dono do tempo e das estações.
- Daniel 2:21"

Inserida por marcioalves

⁠"A mangueira só existe porque a manga tem caroço. Pare de desprezar pessoas por não conseguir digerir o que elas tem por dentro, pois o que você não digere delas pode ser o que vai gerar frutos noutros. Nada é por acaso, Deus sabe o porquê da existência de tudo e de todos"

Inserida por renatomendesurso

Não há super-herois, só na ficção. Para alguns esta é a única realidade que existe.

Inserida por AISLANDLANO

Os homens ainda não aprenderam que para injustiças não existem limites a não ser a verdade!

Inserida por israellopess

⁠Dessa maneira que prossegue a nossa existência: somos versos únicos transcritos no mundo pelas mãos de um poeta.

Inserida por OCruel

⁠Existem decisões muito dificies de serem tomadas, geralmente são aquelas que arranca nosso coração, destrói a alma, mas conserta a vida. Pessoas entra e sai de nossa vida, não fique triste por aqueles que vão por situações que não da certo. As portas que se fecha, Deus abre outras de forma tremenda e surpreendente para você.

Mesmo que hoje seja um dia de despedida, de ponto final, jamais questione a vontade de Deus, ele sabe de tudo, pois ele ouve, ver o que não vemos, dos sentimentos das pessoas, então apenas confie, siga o fluxo e saiba que o melhor vai acontecer na sua vida. Sempre para as pessoas boas coisas boas acontecem.

Continue firme, siga adiante, pois é melhor doer hoje para nunca mais doer. Perca pessoas, projetos, amores, mas nunca perca você, a sua vida é importante. Se tem a vida você consegue se reerguer de uma forma melhor e verdadeira.

Inserida por opequenomestre

⁠Existe a possibilidade, de que coisas maravilhosas aconteçam. Você crer?

Inserida por juacunha

Sou gota no mar, partícula no ar, desejo pra amar, existência até tudo acabar, me permito amar, perdoar, me perdoar. Desfrutar do que a vida tem a me ofertar, vim providênciar, evidenciar o que a alma deseja. Se tu não acredita

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando você estiver triste, se sentindo sozinho, lembre-se:
existe alguém que é feliz somente por você existir.

Inserida por marcioalves

⁠Só existe uma pessoa a ser vista ... você.

Kairo Nunes 18/06/2021.

Inserida por KairoNunes

Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (vocação, missão existencial), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Posso parecer frágil, mas só pareço!
Porque dentro de mim existe a força de uma
guerreira e uma fé indestrutível que me
faz levantar todas as vezes que me jogam
no chão.

Inserida por FatimaGiffoni