Existência de Deus

Cerca de 3382 frases e pensamentos: Existência de Deus

mulher cadê você?
Será que existe a mulher que procuro?
No tipo doida e companheira que me apoie em tudo
Que tenha o poder de me deixar mudo
Que me faça perceber que estou em outro mundo
Que prenda atenção a cada segundo
Simples atrapalhada no ponto de queimar o arroz
Que na hora do game diga coloque pra dois
Que respeite minha religião e minha família
Sera que
Deus esqueceu de criar a mulher da minha vida?

Inserida por jongueiro_muzenza

Colo de Mãe!
Será que existe melhor lugar pra gente se abrigar,quando a gente precisar?
Colo de Mãe tem poder de acalmar,acalentar e muitas vezes até curar!Colo de Mãe é o melhor lugar pra gente morar,quem dera se eu pudesse a minha infância retornar e no colo da minha mãe eu novamente me abrigar!

Inserida por andreiagodoi

Você é especial? Os escolhidos vivem, e existem no cenário comum para abençoar o próximo. Não se refugie do mundo hostil...

Inserida por peds

Um homem e a estrada (ouvindo um som das antigas)

"Existe uma estrada,
E um homem a seguiu,
Existe essa estrada,
No fim dela o amor o homem sentiu.

Um música lá longe,
Um homem e uma estrada,
A estrada ali vai continuar,
Já o homem lá você não mais verá.

Um homem na estrada,
Seu caminho não é tão reto assim,
A estrada o levando muito além,
O homem que a Deus pede para o cobrir.

O homem tem seu nome numa lista,
Já não se importa com o passado,
Um homem e uma longa estrada,
Sua finalidade apenas sua liberdade."

Inserida por ueibe

Se existe um amor maior que o meu, com certeza esse seria o maior amor do mundo e eu digo isso porque sei que que o amor de Deus é na verdade o maior amor do mundo, e se existisse de fato esse amor eu jamais poderia ama-lo, já que seria um amor mal correspondido, e esse amor mal correspondido pelo que sei jamais poderia ser um amor maior que o meu, já que meu amor é o amor de Deus.

Inserida por Maxwouters

É quase impossível hoje não se sentir ansioso, não ter ansiedade, porque existe uma grande desestabilização na humanidade e isso é tão nítido, a não estrutura do nosso emocional, espiritual e físico traduz esse estado claramente de ansiedade.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Existe um tempo pra tudo, inclusive o tempo que só queremos que esse tempo passe! Talvez você está vivendo esse tempo, e você só está querendo que esse tempo que você está vivendo hoje passe logo! Pois é, existe um tempo pra tudo, inclusive esse tempo também vai passar. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

(Existe um tempo pra tudo). Difícil não é proclamar essa frase milenar, difícil é lembrar dela no tempo da dificuldade, no tempo que às coisas não vão bem. Por isso hoje tome posse dessa palavra, existe um tempo pra tudo, e esse tempo difícil que você está vivendo hoje, vai passar! Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não temos motivo NENHUM para festejar nada. Queime esse espírito de oba oba que existe dentro de você. Temos é que chorar e amar mais as vidas que estão se perdendo la fora, e não ficar indo pra igreja atrás de festa, festa e festa. A nossa alegria vai ser no céu, mas antes de ir pra lá, seremos julgados por cada alma que foi para o inferno por culpa nossa.

Inserida por PensadorBiblico

A pessoa não sofre sem motivos e nem ama por acaso.
Tudo tem um motivo, pra sofrer existem as decepções e para amar existem primeiro as paixões.
Mas te digo, não sofra por ninguém e ame a Deus, pois Ele não te decepciona.

Inserida por tarcisio29custodio

Às vezes a solidão é a pior coisa que existe na vida de uma pessoa, mas lembre-se, você não está só, Jesus está sempre com você ...
Siga a vida , siga as estradas, por onde você for, Deus sempre caminhará junto de ti...

Inserida por tarcisio29custodio

Quando afirmo que determinada coisa existe, o ônus da prova é inteiramente meu. Do contrário, qualquer um poderia criar seus seres imaginários e aos outros incumbiria a prova da inexistência. A isto chamamos inversão do ônus da prova, cuja finalidade é dar respaldo àquilo que objetivamente não se pode provar."

Inserida por kstumpf

A vida é dual, só percebemos o bem com a existência do mal.

Inserida por Vinischuartz

A lógica só existe na mente. Onde loucos veem lógica no amor; eu vejo na ciência.

Inserida por Vouapagar

A realidade é que existem várias formas de perfeição; como não existem bem nem mal, e sim percepções.

Inserida por Vouapagar

Um homem que não questiona a própria existência, já está morto.

Inserida por Vouapagar

A única medida que existe é o tempo, pois até o mesmo é passageiro.

Inserida por Vouapagar

A vida como nós a vemos, é só um recanto luxuoso para a insignificância da existência.

Inserida por Vouapagar

Existe amiga que é Nó disfarçado de LAÇO!

Inserida por HLops

Nossa vida nesta existência pode ser comparada a um livro em branco, como muitos dizem: "Você escreve a sua história", porém, entre a primeira página e a segunda, existe a verdade. Só a verdade é vida (o Todo), tudo mais é ilusão (Maia), e 99,99% das pessoas não passam da primeira, mesmo que seu livro tenha mais de mil folhas.

Inserida por KairoNunes