Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 181537 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

É necessário entender que tem coisas e pessoas que não são para a gente.
Que apenas passam por nossas vidas, para nos mostrar que podemos ser melhores. E esses são seus papéis.

Inserida por Elmatarazzo

Algumas pessoas são como sementes!
Sementes germinam, crescem, florescem, dão frutos e garantem o “sustento” daqueles que tem fome!

Inserida por Margotti

Algumas pessoas ainda são muito individualistas, só pensam em seus próprios benefícios, esquecem que o outro também é um ser humano e têm as mesmas necessidades que elas.

Inserida por DamiaoMaximino

"Rótulos são dados a coisas e não a pessoas."

Inserida por suellen_moreira

Há pessoas que são tão inteligentes, mas tão inteligentes, que só fazem burradas.

Inserida por Gracaleal

"Pessoas são como músicas, você tem o livre arbítrio para escolher e ouvir."

Inserida por Euver

Há pessoas 🦋
Que são livros
Para serem lidos
Com respeito e amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O mundo que Deus amou foram pessoas, o mundo que muitos de nós amamos são coisas

Inserida por Caioluizetto

Pessoas são como um lago que não se consegue ver o fundo. No entanto, é na superfície delas que vemos refletida a nossa própria imagem.

Inserida por ednafrigato

Os que estão rodeados por muitas pessoas são os mais solitários. Eles não tem tempo para si mesmos.

Inserida por M0onn

As pessoas falam encare seus "demônios", sem saber o quão pertubatores eles são.

Inserida por italo_costa

Henry: Ás vezes, as pessoas que nos amamos são as que nos irritam mais.

Inserida por BiaFontes

Valorize as pessoas pelo o que elas são,
E não pelo que representa ser...

Inserida por AlexsandraZulpo

As pessoas que escolhem os amigos pelo bolso, não pode reclamar quando são tratadas como mercadoria.
O Amor simples e verdadeiro...a simplicidade de um ser que respeita outro ser é a maior das joias que Deus admira em seu tesouro.
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

As pessoas são valorizadas pelo seu grau de caráter, de dignidade, de honra, integridade e moralidade, porém, quando não se tem essas particularidades, o valor próprio baixa conforme o nível desses fatores baixam.

Inserida por janicelio

Amigos são pessoas ,maravilhosas,que temos no resto de nossas vidas.como fazemos amigo?onde ?quando ,como?.
conhecemos nossos amigos quando nascemos na mesma maternidades entre trocas de olhares e telepatia.ao passar de alguns anos,percebemos que não somos mais bebê e sim crianças ,crianças no qual onde conhece outras crianças e igual a uma maternidade quando nascemos,e ai que nos conhecemos ,brincamos,brigamos,ri
chorar,ate forma um grupinho ou uma panelinha,é onde que nos conhecemos e fazemos nossas amizades.
crescemos estamos pré-adolescente ;_ estamos mesma classe de aula,que legal !...onde marcamos estudos e trabalhos de escola em casa com amigos na praças ou um qualquer lugar ,depois vem brincadeiras gargalhadas em fim ,onde ha discussões,vem a briga,palavrões,e um de cara feia pro outro ,e um dizendo...
_ "eu não quero mas falar com você".
_ "você vai ver eu vou te pegar".
passa algumas horas proto esta tudo resolvido,aquela cara feia que estava olhando para outro ,as brigas os palavrões ,tudo se acaba e voltamos a ser amigos .onde fazemos tudo outra vez ,outra vez ,outra vez , porque será ?porque a amizade e tudo,todos esses reflexos que acontece e chamado de amizade.
então ao se forma da turma do colegial,e onde vem a separação a despedida,aquela agustia que parte o peito o coração dói fica aflito,dar aquele nó na garganta que não quer se desfazer ai vem os choros os abraços ,as lembranças ,o carinho os momentos que timos la traz quando eramos crianças,as brincadeiras,ate as fotos que tiramos quando eramos crianças e adolescente entre tudo em geral,ai e hora de dizer o adeus temporariamente ,porque ,todos nós vamos seguir rumos diferente ,porque precisamos crescer,precisamos encarrar a responsabilidade ,onde cada um vai tomas rumos de faculdade deferente;Ai vem o jovem enfrentando ônibus ,o trabalho o inferno de trânsito , para conseguir estudar ,seguir sua vida sua carreira profissional,as vezes quando sentamos num banco ficamos tão longe tão pensativo olhando pela janela do ônibus vendo a chuva cair e o vidro embaçado e suas mãos deslizando sobre a janela embaçada ,onde bate uma saudade,uma lembrança,um acontecido,um perfume,uma musica,uma piada,uma foto daquela ou daquele velho amigos que deixamos para traz,ai vem as lagrimas caindo entre seu rosto,a falta de um amigo faz.desesperado pegamos o telefone ,você vasculha e o nome do seu grande amigo ou amiga esta la ,basta so um aperto da tecla para ligar pro seu amigo ou amiga ,a diz! _ alô ,
_oi que saudade como você está?
_quanto tempo...
ai vem aquele vale de lagrimas aquela emoção só de falar com seus amigos ,a falta que lhe faz.pronto o desabafo passou ,acalma-se o coração e hora de focar nos estudos ,amigos carregamos conosco ,esteja onde tiver perto ,longe ,em outro pais.chegando na faculdade você se torna adulto ,não e só por causa que você entrou na faculdade você se tornou um adulto,e sim pela conquista e responsabilidade que adquiriu.
Vamos nos apresentar? começa uma outra nova amizade ,e os antigos amigos? ,onde estão?
_no coração,nas memórias,nos pensamentos,nos momentos que tive:ai eu te pergunto...
_ vocês me faz lembra os meus antigos amigos .
você conhece uma pessoa ,você namora ,se casa ,e olha que e seu padrinho de casamento e futuramente padrinho de batismos de seus filhos ,seus antigos amigos ,la trás ,bem la trás quando se conheceram na maternidade entre trocas de olhas e por telepatia,quando era crianças ,adolescente,as festa de aniversario que ia um na casa do outro,as fotos que tiramos quando deu adeus o fim do colegial ,são seus antigos amigos.que felicidade que temos ao abraçar um antigos amigo ,claro que os amigos presente também são amigos se não fosse esses amigos presente ,eles não te completaria , porque cada um deles nos fez lembrar os antigos .
ai passa muitos anos você ta velhinho e percebe que alguns amigos não estão conosco e sim no coração ,pega seus seu netos e retira la do fundo do baú a foto la do colegial que tirou em momentos com seua antigos amigos de despedidas começa a contar sobre você e seus amigos e ensina como e o valor de um amigo e de uma verdadeira amizade.

A amizade e algo muito valioso,e como se fosse um cristal,todo cuidadoso ,para não se quebrar,nunca troque seus amigos ,por nada ,são eles que você conviveu desde criança,e onde que você fez suas historias ,historias que foram feita entre você e seus amigo,amigos e como irmão sabe de tudo que acontece conosco,estão para apoiar o que der e vier.não troque seus amigos por relacionamentos que não vai dar mais certo,se um dia você cair tem eles os amigos eles sim vão te ergue ,amigos são por essas coisas que acontece na vida da gente.sempre estão por perto,nunca perca seus amigos ,valoriza-o .

Inserida por drbalbino

"Não são só os médicos que tratam as pessoas, Deus também trata"

Inserida por rodrigo83

Os momentos são significativos para as pessoas analisarem as falhas e apará-las as arestas nos percalços do cotidiano.

Inserida por marcoscosta

E são nas situações
De maiores dificuldades
Que você percebe
Quem são as pessoas, de verdade .

Inserida por NickSantys

Quanto tempo vai demorar, pra você descobrir, que o que machuca são as pessoas, não o amor.

Inserida por GabryellaBeckman