Existem dois tipos...
Existem dois tipos de pessoas: aqueles que sabem o seu valor e os que ainda não sabem. Aqueles que sabem e ainda assim se mostram modestos demais, no fundo espera que o contradigam.
Existem dois tipos de pessoas: as que dão um jeito e as que dão desculpas. Como viver implica escolhas, escolha, então, estar ao lado das primeiras.
Existem dois tipos de homens: os que têm o peitoral, o abdômen e as pernas bem definidas e os que tem o cérebro e o coração bem definidos. Esses sem sombra de dúvidas são os meus preferidos.
Existem dois tipos de pessoas: as dispendiosas e as econômicas. As primeiras, as mais favorecidas pela sorte, compram tudo que o dinheiro é capaz, inclusive a felicidade. A segunda fabricam sua própria felicidade com as migalhas da sorte que por acaso do destino vieram parar nas suas suas mãos.
No cardápio da vida só existem dois tipos de pessoas: as que a gente saboreia devagarinho como um vinho caro e as que a gente tem que engolir como pinga barata.
Existem dois tipos de médico: os que são especializados em uma área específica da medicina e os que são especializados em humanidade. Esses são os meus preferidos.
Existem dois tipos de pessoas: as que são felizes de forma despretensiosa, simples e leve e as que encenam a felicidade como se a vida fosse um teatro. Essas procuram tanto a felicidade nas coisas grandes que deixam passar despercebida as pequenas e é justamente nelas que a felicidade está.
Existem dois tipos de mulheres: as que escolhem o homem pelo que têm, seja uma carinha bonita, um corpo musculoso ou dinheiro no banco e as que escolhem o homem pelo que são. E por motivos óbvios, essas são as que tem os melhores homens e os relacionamentos mais duradouros e felizes.
Existem dois tipos de pessoas gratas: as que colocam gratidão na vida e as que colocam a vida dentro da gratidão. E essas, com certeza são as mais prósperas e felizes.
Existem dois tipos de pessoas: os que reclamam por ter que acordar cedo todo dia para trabalhar e os que pelo mesmo motivo agradecem todo dia.
Só existem dois tipos de pessoas que conseguem dormir bem e acordar bem.
A que tem a consciência tranquila e aquela que dopa a consciência fingindo que podem recuperar a consciência que nunca tiveram.
Nesta vida, existem dois tipos de família: a de sangue e a que escolhemos!! Algumas pessoas, só são o que são hoje, graças a família que eles escolheram e não a de sangue!!
Existem dois tipos de relógios, um que mostra o passado e o outro que mostra o futuro.
Existem dois tipos de automóveis, um é a realidade e o outro é um sonho.
Existem dois tipos de casas, uma para descansar e a outra para desfrutar.
Existem dois tipos de alimentos, um para o corpo e o outro para a alma.
Existem dois tipos de vinhos, um para copos e o outro para taças.
Existem dois tipos de cafés, um para a luta e o outro para a vitória.
Existem dois tipos de lugares, um é um paraíso e o outro é um inferno.
Existem dois tipos de pérolas, uma criada pela ação humana ao inserir com instrumento específico em ostra, tal corpo estranho, produzindo com o tempo tal pérola, a segunda é a natureza que por acidente insufla grão de areia dentro da ostra produzindo sofrimento e irritação criando a pérola, pois a ostra se protege com as ensimas necessárias, criando o bolor que o protege da sensibilidade a dor da ostra...a primeira pérola é criada para fins monetários e a segunda é criada para traduzir a sabedoria de Deus.
Existem dois tipos de enfermeiros: O enfermeiro tecnicista e o enfermeiro humanista.Tecnicistas também têm a sua importância,mas os humanistas não se preocupam somente com a técnica.Logo, podem ser teoristas proporcionando também um cuidado holístico, humano e livre de violências.