Vários Tipos de Amor

Cerca de 25 frases e pensamentos: Vários Tipos de Amor

Existem vários tipos de amigos, tem aquele que cuida da gente disposto a nos ouvir 24 horas por dia, tem aquele que nos faz rir, tem aquele que a gente finge esquecer que algum dia já mexeu conosco, mas na realidade, cada gesto dele nos faz suspirar, tem aquele que amamos mais temos consciência que nunca o teremos, tem aquele que aparece do nada e nos faz feliz pelo simples fato de existirem...

Desconhecido
360 compartilhamentos

XVII


Amor
Amores
Existem vários tipos de amores
Amor de mãe
Amor de pai
Amor de irmão
Amor de amigo
Enfim,
Infinitos amores
Mas nenhum desses se compara
Com o amor que sinto por você
Pois, esse amor consegue envolver
Todos esses outros amores.
És minha mãe quando precisa brigar
És meu pai quando precisa me aconselhar
És meu irmão quando preciso brincar
És meu amigo quando preciso conversar.
Então és e será Meu amor
Até quando nossa felicidade depender
Em parte desse amor
Amo você.

Clehilton Marques à Ziimar Ricardo
309 compartilhamentos

Existem vários tipos de amor, várias maneiras de se amar.
Existem amores que se entendem só com o olhar
ou aqueles que começaram por se odiar.
Existe amor egoísta,
existe aquele que aparece sem deixar nenhuma pista.
Cada amor é um amor.
Cada um tem seu sabor.
Cada um tem sua intensidade.
Amor que é amor nunca acaba de verdade.

Desconhecido
3 compartilhamentos

Amor é igual a bolo!
Mais ou menos desse ou daquele ingrediente e terá vários tipos, formas, recheios e conseqüentemente "sabores", mas a todos chamará de bolo. Alguns ingredientes são a base, mas muitos outros podem ser adicionados para tornar seu bolo "único". Portanto, o sucesso de um Bolo-amor está no que empregamos nele, e não necessariamente no nome. Pode ser um bolo amargo e pesado, do tipo que se queira logo esquecer. Mas pode também ser do tipo que se coma bem devagar e ainda repita diariamente a receita feliz, com o desejo de que ele nunca acabe. Só tenha cuidado para que uma distração não te faça perder o ponto ideal dessa preciosa receita, sob pena de desandar seu bolo, que intragável, irá direto para o lixo. Mas sobretudo coma e seja feliz, pare de analisar porque isso faz perder todo o sabor :P

Elaine Rodrigues
Inserida por ellainenani

Conclui-se, que existem vários tipos, mas do mesmo amor.

Nani Soares
Inserida por nanisoares

Não existem vários tipos de amor, existem várias formas de amar!

Raphael Bacelar
Inserida por pensador21454

Existem vários tipos de amor: de mãe, de irmãos, de duas metades e a mais importante a amizade. A primeira amizade que temos é com a primeira pessoa que vemos no mundo, com aqueles olhos expressando lagrimas de felicidade quando te viu pela primeira vez, aquele olhar de coruja (mãe). A segunda é com nossa família que podemos formar laços com irmãos ou principalmente primos. Poço não me dar bem com minha mãe biológica, mais eu tenho uma pessoa muito especial que eu considero minha mãe a minha “boadrasta”. Eu amo muito ela e ela é a pessoa que me olha com aquele olhar de mãe que se emociona a cada passo que dou em minha vida.

marina muller
Inserida por mariiiMuller

Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único,como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.

eu
Inserida por Renatapaes

São vários tipos de amores, com vários tamanhos de amores que passamos em nosso viver... Mas o amor que tenho por você é de um tipo tão grandiosamente especial, que não irá passar nem quando eu morrer.

Piter Gil
Inserida por PiterGil

Assim como não existem três tipos de amor, não existem variações do não! Não é não... alegria tem seu espaço e tristeza também... a realidade não pode ser travestida de qualquer coisa que não seja seu próprio universo. O que temos em nossa frente deve ser encarado exatamente como é e não como gostaríamos que fosse. Isso é viver, isso é sentir e isso é o que deve verdadeiramente nos mover!

Daniela Maurano
Inserida por Danimaurano

A gente até pode ter vivido vários amores e tipos, mas sempre tem aquele preferido...

Natalhiê Ferreira.
Inserida por Natalhieferreira

O que é o amor?

Nem sempre o amor é entre um casal. Existem vários tipos de amor, o amor de pai, o de mãe, o dos amigos, da família etc. Mas também existe aquelas pessoas que dizem sofrer por amor. O amor é um sentimento verdadeiro, ele não nos traz dor e sofrimento. Se você diz amar uma pessoa e ela te despreza, é sinal que alguma coisa está errada. Pois o amor só é um sentimento verdadeiro quando parte das duas pessoas, o amor é um sentimento que divide o coração entre dois corpos. O amor tem que ser sentido, vivido. Mas não se esqueçam que nós não erramos em amar uma pessoa, nós erramos em esperar que ela nos ame da mesma forma. Antes de ficar implorando o amor de alguém, pare de ser cego e enxergue que, enquanto você busca o amor de quem não lhe dá a miníma, você esquece o amor da sua família, dos amigos o amor de Deus, todos esses tipos de amor que são sinceros, verdadeiros e mesmo assim, às vezes desprezamos para correr atrás de um amor que não é verdadeiro, que não é sincero.
"Não se esqueçam que a vida não é de se brincar, pois um belo dia se morre. A decisão é sua."

Flavio Rogério Lopes.
Inserida por flaviorls
1 compartilhamento

Existem vários tipos de amor, o que mais me agrada é aquele amor sincero, puro, no qual apaixona-se por um sorriso, um gesto, um olhar, apaixona-se pela pessoa, não pelo o que ela é ou o que ola tem.
Amores assim estão cada vez mais raros, pois vivemos num mundo onde o status social tornou-se mais importante que qualquer tipo de carinho, o romantismo foi deixado de lado, esquecido, e as pessoas não parecem se importar, não sentem falta, elas buscam felicidade na ilusão, não no coração.

Paulo Aruda
Inserida por PauloArruda

Não existe um amor verdadeiro,pois tudo que denomina-se amor não pode ser falso,existem vários tipos de amor,posso até fazer uma breve comparação...
O amor é como um termometro,no qual vai de um ponto mais baixo ao mais elevado,e quando tudo é demasiado alto,tende a anormalidade aos olhos do ser humano.

Lilian Rocha
Inserida por lilianx4

O Amor é como uma árvore.

A primeira comparação é o tipo. Existem vários tipos de árvores, a frutífera, a florida, a aromatizada, entre outras, e assim não é diferente com o amor, que pode existir entre um casal, entre amigos, entre mãe e um filho, entre humano e um animal.

A segunda comparação é o jeito de um ser criado. O proposital ou o sem querer. Você planta a árvore e cuida com todo carinho, ou ela nasce por um algum acontecimento. E você quer amar aquela pessoa, você quer ser amiga dela, você quer conhecê-la, você quer tem próximo de você, ou simplesmente, ou mais provável, o que acontece do nada, assim, por algo bobo.

A terceira comparação é como eles nascem. Talvez o mais conhecido. Tanto a árvore como o amor, precisam ser plantados em um local fértil, se não, um mero acontecimento não adiantaria em nada. Depois o cuidado tem que ser ótimo, para que as coisas boas superem as ruins, como uma tempestade ou a distancia, como um inseto ou os ciúmes.

A quarta comparação é o resultado. Uma árvore sempre dar algo bom, por menor que seja, um fruto, as folhas, as raízes. E o Amor? Um amor de verdade, não importa qual seja seu tipo, resulta em algo simplesmente perfeito, que não é preciso ser explicado, apenas existe.

Não se esqueça, as pessoas tem medo, e por isso, não gostam das coisas. Ninguém tem medo do amor, eles têm medo é de amar.

Larissa Passos
Inserida por LarissaPassos
1 compartilhamento

O amor tem várias formas e tipos , existe amor de mãe e filho , amor entre irmãos , amor de amigos.
Tem várias formas de amar , todos são válidas quando a sinceridade. Por que quando falamos de amor , estamos referindo a sinceridade é a vontade de está perto , de querer sempre o melhor , posso falar do amor e de suas formas por horas , mas nenhuma forma de amor descreve o quanto eu te amo.

Dhemerson C. da Cruz
Inserida por Dhemersoncruz

Existe vários tipos de amor, mas o pior é o amor bandido. Aquele que mesmo você querendo, não dar certo.

Elmatarazzo
Inserida por Elmatarazzo

Ao longo da vida, provamos, vivenciamos vários tipos de sentimentos, e que confundimos com amor, mas quando é amor de verdade, de nada adianta fugir, evitar, ao contrario disso devemos cuidar e nós dedicar, mergulhar, se entregar sentir esse amor tocar sua alma, viver esse sentimento único, apenas amar, com todas as suas forças.

Janderson e. Ferreira
Inserida por JandersonEFerreira

Existem vários tipos de drogas, assim como existem vários tipos de amor, umas destroem outras curam, assim como o amor...

Lucas Chung
Inserida por LucasChungg

Durante a nossa vida conhecemos vários tipos de pessoas, e cada uma delas possui o seu propósito; umas vão te machucar, algumas te farão sonhar, outras talvez te façam rir, mas somente a pessoa certa vai te dar a alegria de viver.

Gustavo Pagano Moretti

Gustavo Pagano Moretti
Inserida por gustavopagano