Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 645549 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

''Sei que vou morrer e não vou ouvir dos seus lábios que me ama.''

Inserida por Lucas36

O dia que nunca vou esquecer

O dia que nunca vou esquecer
A você quero lembrar
Se me desse conta da importância
Teria mandado alguém filmar
Não que corresse o risco de um dia eu esquecer
É que pra mim marcou esse dia
O dia que me dei conta que sempre amei você

Inserida por LuamHenrique

Te esquecer é necessario....é urgente.
Não sei que vou fazer, só tenho você
na mente...
Me acustumei a te-lo sempre, fazendo
das minhas noites frias, bem mais quentes.
Que fazer para trazer você para mim
novamente...
Reluto com a mente e o coração.
Só agora percebi,que o que sinto
não era só amizade...
E um misto de amor e paixão.
Um sentimento com muita
intenssidade.
Chora peito e a alma, estou
morrendo de saudade.

Inserida por LucimarGeorgetti

Até vou chover, já que em você faz Sol

Inserida por RoseFilosofa

"O que ha com você? não se mexa, não vê que vou mata-lo!?"

Inserida por jyoliveira

Dias de muita preguiça da humanidade. E antes que me acusem de me colocar fora desse conceito vou logo avisando que sou parte integrante do mesmo.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Vou esperar o tempo que você achar que é preciso!
Só espero que não seja tarde demais!

Inserida por anapereira66

VOU SENTIR SAUDADE:

Vou sentir saudade, amando como nunca amei, tudo porque,
você soube me dar carinho, amor, e tudo de uma forma muito marcante. Jamais vou esquecer, um amor que ficou talvez só pra mim, mas que marcou demais e vou sentir saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca vou desistir dos meus sonhos, das minhas metas e das minhas buscas. Usarei todas as forças necessárias para convencer o mundo de que sou um louco à procura da felicidade.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Vou sair incerto por aí a fora...
Levando comigo o violão...
E na mala uma grande ilusão...
Mas não vou definitivamente embora...
Vou levar pra bem longe uma decepção...
Cicatrizar uma ferida no coração...
E tudo que dentro de mim chora...
E desabafo numa canção...
Sem destino por este rincão...
E volto quando chegar a hora.

Inserida por sergiocancioneiro

Sempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo nos bons e maus momentos, desde a minha infância. Só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos. Você se foi e junto levou uma parte de mim, uma das melhores pessoas que já passaram pela minha vida. Não tenho muito o que dizer porque a ficha ainda não caiu, mas sei que vai ser muito difícil aceitar. T tenho certeza que nunca vou te esquecer. Só espero que você encontre paz irmão, que Deus te ilumine.
''mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.''

Inserida por droplets

tictac, tictac
cheia dos tiques
ainda vou ter um ataque.
tictac, tictac,
o tempo não passa nunca
aqui dentro tá uma bagunça
tictac, tictac
pisquei e já foram 5 horas
mas eu ainda acho que demora
tictac, tictac
deve ser muita ansiedade
misturado com saudade
e vontade de viver.
tictac, tictac
vou tentar dormir,
pra ver se sonhando eu melhoro
porque eu não decidi se choro ou se oro
pro desespero passar.
tic
a tempestade passou
tac
o medo acabou
tic
minha respiração tá calma
tac
minha alma acalmou.

Inserida por marsellao

Quais palavras são edificantes? Vou mostrar o que elas não são: não são somente palavras educadas. Este versículo não diz respeito a um protocolo social e não é uma exortação para sermos gentis. E certamente não se trata de bajulação, de palavras superficiais ou de elogios centrados no homem ou que o exaltem. Palavras verdadeiramente edificantes são aquelas que revelam o caráter, as promessas e a obra de Deus. São palavras centradas na cruz. Elas têm suas raízes nas Escrituras e delas provêm, elas identificam a presença ativa de Deus, e comunicam as evidências da graça que observamos nos outros. São palavras que fluem de um coração humilde.

Inserida por Poliana16

“Ontem resolvi que vou parar de beber, fumar e me envolver com gente que não vale absolutamente nada. Resolvi que vou parar de tentar mudar as pessoas, e que não vou abrir a mente de mais ninguém pra tirar a ignorância. Eu simplesmente não quero mais ser babá de gente grande que já sabe se cuidar sozinho, e muito menos professora pra ensinar sobre o certo e o errado. Tomei a decisão mais importante de todas ontem. Eu vou cuidar do que vive dentro de mim, meus rins e pulmões precisam mais da minha ajuda pra viver do que muita gente por aí. E até porque, não tem nada a ver descontar neles o que as pessoas fazem comigo. Ontem eu decidi que vou cuidar de mim.”

Inserida por rafaiduhhtit

"Nao, nao... o tempo nao
trouxe respostas, apenas fez as perguntas perderem importancia, vou me libertar desse inconformismo e seguir
sem um companheiro de trincheira"

Inserida por Ainnas

No toque da música, vou escrevendo as palavras vão saindo, e fazendo um sentido.

Inserida por ThaisaVenancio

Quando acordo, penso em ti, o dia inteiro penso em ti, vou dormir pensando em ti, quando estou dormindo sonho contigo.

Inserida por sergiocancioneiro

"Hoje vou tomar banho
Mas banho não sei se vou tomar
Quero economizar água
Pôs sem agua irei ficar "

Inserida por HeloRibeiro

e vou vencendo a cada dia meus limites, pois nasci para rompê-los.

Inserida por DandanAndrade

"Tô dispensando as suas promessas vagas. Vou em busca, agora, de uma vaga no mundo dos livres das amarras que amargam a alma".

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp