Coleção pessoal de rafaiduhhtit

Encontrados 17 pensamentos na coleção de rafaiduhhtit

“Corri na contra mão, nadei contra a maré e corri do furacão. Absolutamente nada naqueles tempos era ao nosso favor, e você se cansou. Não por não me amar o suficiente, mas sim por ser o homem dos limites, e saber a hora de parar. Enquanto isso eu não desistia… Na verdade, nunca desisti. Até hoje eu penso em nós dois, e aquelas noites acordados conversando sobre tudo, e sobre o mundo ter muitos problemas. Eu aprendi a voar, mesmo sem ter asas. Aprendi que a vida é muito curta para se lamentar o tempo todo. Aprendi tudo isso com você. Eu vou usar minhas asas pra voar pra perto de ti novamente, mesmo se o vento não for ao meu favor, me recuso a deixar você sumir por tão pouco outra vez. Essa distancia não vai conseguir apagar o meu amor, pois o meu amor atravessa mil muros de Berlim. Meu amor é indestrutível e inabalável, e não vai ser por pouco que ele vai se desfazer, pois ele é maior que o mundo, maior que tudo.”

“O céu sorriu para mim, e eu sorri para o céu. Hoje o dia está lindo, cheio de flores e borboletas voando a favor do vento. Não vou olhar para pessoas, porque elas falam e eu quero o meu mundo só com o som do vento e dos pássaros cantando. Os pássaros lembram a mim mesma, que quando pequena, meus pais me davam o que comer e me ensinavam o básico pra sobreviver nesse mundão gigante, mas no dia que aprendi a voar… Eu me apaixonei pelo céu, a liberdade de estar livre pra poder traçar o meu próprio caminho, errando e aprendo sempre. Hoje eu me sinto em paz, e nem a morte pode me tirar isso.”

“Eu queria esquecer as merdas que eu fiz por amor, pois essas me matam a cada dia mais. Eu durmo e acordo com a culpa que destrui minha própria vida. Eu me olho no espelho e não vejo mais a felicidade em meus olhos. Me tornei alguém feia e vazia, que era a coisa que eu mais temia. Tenho medo de sofrer ainda mais com todo esse vazio que me consome sempre que os fatos são relatados por aqueles que vivem comigo. Como viver com pessoas que te provocam o tempo todo, que querem te matar por dentro e por fora. Minha vontade é jogar tudo pro alto e fugir desse lugar que só me deixa pior. A dias não como, tento e não consigo, e me sinto horrível. Vontade de acabar comigo mesma, pois meus prazeres de viver estão querendo se soltar, assim como uma folha de solta da árvore.”

“As pessoas se vão de formas impressionantes. Nós as perdemos ao caminho de nossa pequena jornada, que é a vida, e encontramos outras pessoas maravilhosas ou não. Se eu fosse uma garota mais responsável não haveria mais isso, estaria longe de ocorrer essas situações que me fazem triste por alguns meses. Mas na minha tristeza, eu encontro alguém especial que sei que também vai se perder pela minha jornada. As vezes queria que minha jornada fosse um pouco maior, mas é impossível isso. Ela parece tão grande, mas é tão pequena e difícil de se cumprir com sucesso. Queria guardar todas as melhores pessoas que passaram pela minha vida e nunca perde-las. Queria simplesmente que elas dessem tudo de si e eu faria o mesmo, e as guardaria até o fim da minha jornada.”

“Não deixe que ninguém controle sua vida, pois você é o único dono dela e se alguém quer cuidar dela não é de graça. Tudo tem um custo na vida, e eu não falo apenas de dinheiro. O que as pessoas fazem por você é porque querem algo em troca sempre. Dinheiro, amor, opressão, vingança, sorriso, ódio, lagrimas. Cada pessoa quer algo diferente de você, ou tudo de você. Não existe mais um mundo bom…Na verdade nunca existiu. As pessoas nunca fizeram coisas por nada. A miséria e a ganancia são as culpadas disso tudo. O mundo bom nunca sumiu, pois ele nunca existiu.”

" O mundo bom nunca sumiu, pois ele nunca existiu.”

“As coisas que não fiz que me atormentam mais. Preciso começar a entender as pessoas, ter paz, sonhar, sorrir, socializar, viver, amar, fazer mais merdas que já faço, reclamar menos, agradecer, merecer viver, viajar o mundo, te chamar, abraçar mais, gritar, bater em quem não gosto, não incomodar, notar as pessoas, não ligar para o que dizem de mim, acreditar em Deus, ouvir o que bem quero, fazer do meu corpo minha arte, fazer do meu cabelo o que quero, não importar com beleza, respeitar meus pais, cantar alto no rua, colocar a cabeça pra fora do carro com a língua pra fora, construir coisas boas. Tudo isso e mais um pouco só pro meu travesseiro não pesar uma tonelada. Fazer tudo que me da vontade de fazer sem me preocupar com as consequências. Só pra no dia que eu morrer, eu poder dizer : “Eu consegui ser feliz porque vivi, e não me arrependo de viver, pois esse foi o quadro com os melhores traços. Se fui feliz, me arrepender pra que? O importante é viver sem medo de morrer.”

“Quando eu sai por aquela porta chorei, e como chorei. Pude ouvir o seu celular quebrando pela porta e não liguei. Desnorteada pela rua achei uma praça me sentei e chorei mais um pouco. Cheguei em casa e me tranquei no meu quarto e cansei de chorar. Vi que dali pra frente teria que enfrentar tudo sozinha e seria até melhor. Você nem ligou né? No outro dia arrumou outra, mas ela nunca será como eu, nunca te amará como eu te amei. Eu fui embora porque quis ir. Porque foi melhor. E hoje sou feliz sem você. Faz o que quiser que meu amor acabou, e o ódio de você veio e ele me tomou. Homem de verdade fica eternamente, não mente, quando sua namorada chora ele também sente. Acho que nunca mais voltarei, pois não mudou absolutamente nada. Eu fui, e se você veio só hoje atrás de mim, foi porque se arrependeu, mas arrependimento não volta meu amor, agora senta e chora que porque aquilo que tínhamos acabou.”

“Unica coisa insubstituível na vida é o amor e também é o único que não passa, e se passa foi porque não era amor. É complicado essa coisa de amor, porque as pessoas costumam confundir com paixão, e são coisas diferentes. Confundir amor com paixão é a mesma coisa que confundir as nuvens com o céu. São coisas diferentes, mas vivem juntos. ”

“Eu sou apaixonada pela vida e pelas voltas que ela dá. Um dia eu vivia tentando fazer você gostar de mim, e você nem se importava comigo e com os meus sentimentos, mas o tempo é rei, ele muda tudo, ou volta tudo. Você voltou pra minha vida, mas eu sinto muito, não te quero mais, e acho que nunca mais. Desculpe por deixar de ser otária. Você me perdeu. Acabou.

“Eu queria ser um robô, pra quando você ferir meu coração outra vez, eu simplesmente ir em algum amigo nerd e pedir pra me formatar. Tudo que você fez e faz doí lá no fundo. Vive dizendo que não vai mais me ferir, mas sempre machuca o que tenho de verdadeiro dentro de mim. As vezes eu tento não acreditar no amor, mas a verdade é que quero me fazer de forte só para que as pessoas não tenham uma imagem de mim como “a garota tonta que acredita em amor”. Talvez o amor exista, mas ele não está comigo hoje, e disso tenho a mais pura certeza. Eu queria ser um robô pra formatar todas as lembranças que tenho de nos dois. Eu queria ser realmente um robô, pra me destruir, porque metade de mim é você.”

“Ontem resolvi que vou parar de beber, fumar e me envolver com gente que não vale absolutamente nada. Resolvi que vou parar de tentar mudar as pessoas, e que não vou abrir a mente de mais ninguém pra tirar a ignorância. Eu simplesmente não quero mais ser babá de gente grande que já sabe se cuidar sozinho, e muito menos professora pra ensinar sobre o certo e o errado. Tomei a decisão mais importante de todas ontem. Eu vou cuidar do que vive dentro de mim, meus rins e pulmões precisam mais da minha ajuda pra viver do que muita gente por aí. E até porque, não tem nada a ver descontar neles o que as pessoas fazem comigo. Ontem eu decidi que vou cuidar de mim.”

"Realmente cansei de rir de coisas que não tem graça, porque o mundo não tem graça, muito menos as pessoas."

"Todos eles sorriam comigo, mas hoje que estou triste, eles não vieram chorar comigo. Viver da glória das pessoas é muito fácil, difícil é viver as lutas para que seja conquistada a glória. Eles só queriam glória e sorrir a todo tempo."

"Como podemos gostar de umas das outras? Somos tão imbecis, cegos e hipócritas que não conseguimos enxergar isso."

"O pior é que nossa ignorância nos cega e achamos que estamos sempre certos. "

"Tenho na minha consciência, que posso não estar certa, eu posso não ter razão, mas de uma coisa que eu sei bem, é que ninguém está certo.”