Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Antes eu dizia "antigamente" para a era dos dinossauros, hoje o antigamente são fatos de 15, 20 anos atrás.... Quanto mais próximo o passado se faz mais distante avisto o futuro.... Me resta Trabalhar a favor do bem ! O que é o tempo pra você?
Eu queria ter menos medos, quem sabe assim eu falaria mais oque eu penso e o que eu sinto, mas sempre acabo lembrando que nem todo mundo aceitaria a verdade numa boa, ai fico com medo e me calo mais uma vez.
Dois minutos e mais nada,
É o que eu preciso
Para lembrar, do tempo,
Em que o retrato guarda.
Presa, de certa forma,
Naquele espaço de vida,
Ultrapassado.
Eu vou vivendo o presente,
Em meio a farrapos.
Ultrajante é a lembrança.
Memória desnecessária.
Pedaço de mim,
Do qual,
Eu não preciso mais.
Do qual eu não quero.
Dois minutos de raiva
E tudo passa,
Assim como você passou.
Vá pra longe, vá embora.
Dois minutos de calma
E eu me vejo,
Quase que feliz
De novo.
Eu queria entender o porque de tanto sofrer...
Será que Deus me quer assim? Será que ninguém
se importa mais comigo? Enfim, tenho me sentido assim,
vivendo cada dia mais sem um pedaço de me!
Por mais que eu sinta o vazio;
Por mais que eu grite em vão;
Por mais longe que eu possa chegar;
Não deixarei para traz, as razões pelas quais me fizeram acreditar...sei que é difícil entender, más nunca é tarde para acreditar.
Óh Deus, por que eu sou assim? Essa mistura imperfeita de todas as coisa, a mistura de todas as justiças e ao mesmo tempo, revolta e fracasso... Por que? Eu queria ser mais brigona, menos justiceira, mais sucesso, menos revolta e fracasso, mais felicidade, menos tristezas, mais amor próprio, menos amor universal, mais desinteressada, menos irônica... Enfim, eu queria não me revoltar com as coisas e me importa apenas comigo!
Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de nunca mais levantar da cama… É eu acordei assim hoje, achando que não valeria a pena viver mais um dia na doce mentira de toda a minha vida, não faço ideia do que fazer pra tentar acertar os meus passos, eu não tenho muita confiança em mim, não me sinto segura tampouco capaz. Eu acho que eu não nasci pra isso sabe, pra enfrentar uma rotina, sempre a mesma coisa, eu fico bem até ficar só. E é quando eu fico só que me vem a tona quem eu realmente sou, fraca, cheia de defeitos e que não consegue fazer com que nada dê certo, mas eu já tenho uma solução para grande parte desses problemas, solução não, uma única opção, aceitar que eu não tenho jeito e tentar ter esperanças que um dia tudo vai se ajeitar.
Eu tenho tanto medo de me decepcionar de novo, de mais uma vez quebrar a cara, de sofrer e de me iludir. Mas eu também não posso me trancar, me esconder, uma hora ou outra o amor vai me encontrar, e mais uma vez vai me fazer sentir borboletas no estômago. Daí o jeito é rezar pra que dessa vez dê certo. E se não der? Se não der, a gente tenta de novo.
Ás vezes eu chego a pensar que a vida é só mais um jogo, que vamos passando de fase e cada fase é mais difícil uma da outra, depois que agente realmente entende tudo, vai ficando cada vez mais difícil avançar, ir adiante, mas mesmo assim não desistimos, porque quando damos conta estamos viciados… E logo pensamos, vou zerar esse jogo, vou até o fim… E quando chega o fim você até fica com saudade de todas as outras fases, de todos os outros desafios e de tudo o que você jogou, assim acontece na vida, nós vamos cada vez mais avante, avançamos e mesmo sendo difícil avançar nós continuamos, alguns desistem… Por achar difícil, mas tem outros que vão até o fim… E quando chega no fim, dá aquela saudade do começo, de quando tudo era fácil, de quando não entendiamos de nada, e dá aquela vontade de voltar novamente pro inicio, mas ta aí a diferença da vida pro jogo, é que não se pode voltar, não se pode refazer tudo de novo, são similares apenas na lógica, assim como todos dizem, na prática tudo é bem diferente.
Ela não é mais quem eu admirava,
Ela não é mais a menina inocente que eu aprendi amar,
Ela não é mais o reencontro casual do destino que eu orava pra ter,
Agora ela é mulher, com vontades e desejos estranhos, influenciada por esse mundo maldito, que roubou aquela essência mais pura e linda,
Talvez a culpa inicial disso tudo seja minha, não sei... só sei que agora pra mim ela será só uma mulher qualquer!
Hoje estive invisível.
Me senti sem ser notado ou percebível.
Tudo cruzava-me e, EU plasmado onde não me fazia ser avistado.
E foi aí que entendi; somos todos feito, ou igual as águas do oceano que quando juntos nos tornamos unos por sermos tão iguais não percebemos a ilusão que se tem achando que somos diferentes.
O que dizer então;
Mais um dia amanheceu;
Deus o que poderia eu dizer te;
Algo novo, algo que ainda não ouviste;
Sei que conheces a tudo e a todos;
Então o que poderia eu dizer te;
Não há nada de novo para ti;
Tudo lhe é conhecido;
Então por favor me transforme em um ”NOVO SER”
Sendo assim não serei repetitivo.
Ela queria me machucar,Logo eu que já estou,Não espero nada,Não prometo nada,Queria ser leal para algo que fosse real,Desleal é a sua preferência pelo da rua,Mesmo eu sendo cachorro de rua,Prender Pitbull pela coleira não faz sentido,Gostar de quem lhe faz bem ,é instintivo. destruir tudo que tem É especulativo e ganancioso.
Eu sei que há muitos fatores que contribuem para o desânimo e a falta de força de vontade, mas comece acreditando, é assim que a vida anda, um passo de cada vez e o primeiro passo é na fé!
Eu tenho razão sobre você e o tipo de pessoa que é, mas isso já não me interessa nenhum pouco, não mais...
Você se mostrou ser apenas mais uma igual às outras!
