Eu Vi ela Desejando outro
AMOR...
NÃO TEM CHEIRO, COR, SOMBRA,DOR, PESO, TEMPO, MOMENTO.
AMOR È PERDOAR, AJUDAR, DEDICAR, VIVER O QUE É BOM
E APRENDER COM O QUE É RUIM, AMAR E VC ENTENDER QUE A PESSOA E IMPORTANTE PRA VC, MESMO QUE ELA TENHA VÁRIOS DEFEITOS MAS LEMBRE-SE VC TBM TEM.
AMAR... E OLHAR PARA O OUTRO E DIZER EU ESTOU AQUI EU ACEITO SEUS DEFEITOS CONFIA EM MIM...
AMOR... SENTIMENTO SEM RANCOR, DOR, RESSENTIMENTOS E VIVIDO EM PLENA VIRTUDE DA FELICIDADE...
AMAR... E SE JOGAR... SE JOGAR DE CABEÇA SEM PENSAR NO QUE POSSA DAR OU ENQUANTO TEMPO VAI DURAR...
QUE DURE... DURE MUITO OU POUCO MAS QUE DURE O BASTANTE PRA SER INESQUECíVEL PARA QUE POSSAMOS DIZER A VIDA TODA QUE SABOREAMOS O FRUTO MAIS PERFEITO, O AMOR.
APENAS... AME...
Eu vi o seu silêncio , falava tudo em pensamentos , só quem te amava saberia entender que a cada gesto seu era um pedido de carinho e atenção para chegar até você !
"Eu vi nascer a vida,
vi o mundo ser criado e nisso ajudei.
Hoje sou mero mortal em meio aos demais,
deixando uma mensagem de paz
e harmonizando os caminhos que passo...
Sou aluno e professor,
as vezes insano outras doutor,
sou vento leve em meio a calmaria,
sou vendaval causando confusão,
como o vento, chego suave e aos poucos intensifico a minha energia,
trago paz a alguns e destruição a outros,
sou a resposta da natureza aos que procuram um novo caminho,
esse sou Eu o Filho do Vento"
Jhoon Alexo
Eu me lembrei dos seus olhos,ah sem dúvida os mais perfeitos que já vi.Aqueles olhos tão sonhadores voltados pra mim,me fazendo queimar de felicidade,todas as noites eram trocas e mais trocas de carícias e palavras perfeitas somente no olhar,somente com o olhar.Lembro-me dos momentos perfeitos que nos olhávamos.
Prendíamos nos olhando como se houvesse um visgo entre nós.Eu confesso que seria uma cativa feliz presa em seus olhos por tempo indeterminado.Eu sabia,eu sentia,eu ainda sei que seus olhos brilhavam por mim.Eu percebi que foi assim naquela primeira vez quando seus olhos encontraram os meus e você não conseguiu disfarçar seu brilho,seu êxtase,seu fogo.O fogo que ardeu profundamente por todo tempo entre nós.
Você me revelava seus segredos e desejos com a expressão mais confiante que eu já tinha visto em seus olhos,e ouvia meus desejos e segredos com aquela expressão que você fazia quando me despia pra você,e nesses nossos momentos de confissões eram os momentos mais reveladores que já vivi,nesses momentos nos despíamos e nos libertávamos de qualquer subterfúgio.Nossos olhos nunca deixaram que nos traíssemos.
Que traíssemos o que sentíamos e desejávamos.Seu olhar me mostrava tudo,ele me guiava,penetrava em mim como luz solar,me fazendo crescer e florescer formosamente.
Olhos tão penetrantes,tão sonhadores,tão fascinantes.Perfeitos como o dourado,quentes como o sol,perfeitos como a lua.
Reveladores como o amanhecer.
Tão empolgantes,tão capazes de me fazer amar,como eu amo!
Sinto saudades e confesso,jamais esquecerei o brilho e o calor da chama dos teus olhos.
--Um milagre!..Meu milagre!
Meu pedido foi rápido quando vi a estrela cadente, mesmo não acreditando nisso, resolvi fazer, afinal o céu estava lindo e depois de tanta oração e louvores a Deus aquilo me veio mais como um sinal de aprovação aos meus agradecimentos ,e por que não uma confirmação, que ali também caberia um pedido "extra" ???... sei que estar vivo a cada instante é um milagre, e quando essa vida se passa em um deserto,ai então nossa!....mais resolvi e arrisquei a pedir outro milagre, mais um, dos muitos que só Deus e capaz de operar,um que seja dedicado, paciente, fiel, amigo,companheiro,com disposição para "fazer dar certo " e assim mudar meus dias.... minhas noites....meu sorriso..minha solidão.
NAQUELE MOMENTO PENSEI QUE NÃO RESISTIRIA TAMANHA DOR,VI UMA ESCOLHA ESCURA SE APROXIMANDO E NÃO TIVE OPÇÃO.
Hoje resolvi sair
Procurar-te.
Não te vi!
Ai então
Desesperei
Pois não consegui a ver-te
Em nenhum lugar
Então resolvi
Fechar os olhos e pensar.
Foi então!
Que enxerguei em meio
As flores
Teu olhar
Sorrir como criança
Ao saber
Que pra te ter
Precisei apenas
Enxergar o teu amor
Dentro de mim.
No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e a cauda do seu manto enchia o templo.
Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.
Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Isaías 6:1-8
Acho que senti amor quando me envolvi em seu corpo, meu corpo soou até que acordei e vi que não passava de um sonho.
E,
O copo entornou...
Você já engoliu tanta coisa,
engoliu seco,
Aquele remédio amargo que a vida te deu...
foram tantos, goles, tantos tapas,tantos golpes,
Disfarça, mais um pouco,
mete um sorriso na cara, e vai...
Só falta mais um pouco,
E porque não...
"agora",
que já está quase no fim.
..
Lembre-se ...
Embora, eu nunca tenha colocado os olhos em você...
mas te vi a perder de vista..
Encontrei em você o que eu queria...
Assim mesmo, sou capaz de dizer e o que eu senti!
...
Se houvesse um despertador de verdades, não vendiam cópias das falas, nem imagens daquilo que não viram, não tocaram e não sentiram, não vendiam amor nem salvação, nem pecado nem perdão. Se houvesse um detector de verdades sobre os rituais talvez não desfilasse o gosto do pecado sobre as escadarias, nem vendiam folhetos dominicais dotados de um sistema mecanizado “amém”. Bom mesmo são umas modinhas de romance fracassado em duetos no radinho de pilha. Verdade mesmo é a palha que baba a vaca, que sustenta o leite da cabra. Verdade mesmo é o pó na aba do chapéu no fim do dia, o pó da terra que a criança brinca e o cachorro deita. Tem muita coisa por aí que não passa de comércio de medalhinhas, fitinhas, e supostos milagres, comércio da falácia sarcástica, e, de uma moda de vestes contemporâneas. Papa Francisco afirmou sua vontade de que “os cristãos ultrapassem as suas diferenças e se tornem uma única comunidade religiosa”. Padre Fábio de Melo nos alerta que “a Igreja foi criação de homens e não de Cristo, Jesus não queria a Igreja, queria o Reino de Deus, mas a Igreja foi o que conseguimos dar a Ele”. Raul seixas destaca a igreja invisível “Para os pobres e desesperados e todas as almas sem lar”. A toda ovelha revoltada resta o repúdio do sistema e a criação de um novo templo e uma nova religião, uma nova ideologia que buscam apenas o sustento das verdades em cima de um povo humilde faminto. Sendo assim tão logo aos sistemas cabe uma nova criação de mais papas, mais santos, de uma nova bíblia, e, de um novo cristo já que é inevitável a subdivisão eclética, porque para o povo tudo é verdade desde que sustentada à verdade seja em nome de Deus. Assim sejam o despertar todas as manhãs em que eu acordo (A. Valim).
Já vi várias vezes passarinhos entrando e saindo pela caixa de som de uma congregação, enquanto que alguns infiéis entram e saem da presença do Senhor, fazendo ninhos com os demônios.
Podemos construir nossas próprias realidades, nossas próprias vidas e permitir que outras pessoas vivam nela, que possam usar esta nova vida e aproveitar muito mais de cada momento, basta apenas livrar-se do velho conceito de que a vida foi feita apenas para ser vivida.
Me lembro quando te vi pela primeira vez,
Você estava sorrindo,
Brilhando como uma moeda nova de dez centavos,
Eu cheguei pero:
"Olá, você pode ser meu?"
Pode ser meu,
Pode ser meu?
Sei, é você!
Soube que era você.
Senti, no momento exato em que te vi.
Sonho tornou-se realização
Sem aviso, sem intimidação.
Saqueou meu coração
Sanou feridas
“Quando eu vi você partir, confesso que me bateu uma dor no meu coração, ficou um vazio, um vazio diferente, foi estranho, que nunca ficou um vazio tão grande em meu coração vendo alguém partir, afinal nunca me iludi muito com os humanos eles vêem e voltam sem a maior piedade, mais com você foi diferente esta sendo diferente.”
Vi seu reflexo no espelho hoje. Foi rápido, mas o suficiente para despertar meus sonhos e desejos mais antigos, mas que de alguma maneira, o tempo tentou apagar. Seu reflexo me deixou mais tranquilo, acerca da probabilidade de nunca mais poder te ver. Logo esse nosso amor, que prometíamos um ao outro que a distância não iria apagar.
Porque você foi pra tão longe?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp