Eu sou uma Pessoa Timida
Agora livre sou, Cristo me libertou
Agora eu posso cantar, aquela dor que eu tinha já passou
É uma nova história, Ele me deu vitória
Eu vou seguindo com fé
Eu sei, no fim vamos se ver na Glória Pedro Victor Stecca / Estevao Lino / Ivair
Eu..., eu sou um raio de sol, uma gota de orvalho, eu..., eu sou um rio, um grão de areia, uma praia, um mar, um mar de emoções, eu..., eu sou uma letra, uma palavra, uma palavra ainda por inventar, eu..., eu sou a luta, a luta que não acaba, eu..., eu sou amor, amor que banha um coração.
Eu vivo para amar, lutar, sou coração quebrado..., por ti, por mim, por ilusões, eu.... Eu sou...
Eu vivo...
Sou brisa que bate em teu rosto em dias de lágrimas e as seco.
Eu..., eu luto, eu sô quero viver, viver e amar...
Viver e amar, nada mais simples.
Eu sou várias pessoas,
e cada um desperta uma dessas versões em mim.
Em todas elas, tento entregar o meu melhor,
mas não esqueça: eu também sou espelho.
O que eu reflito depende da frequência
que você decide emitir.
Sou ou Me Tornei em Você?
Fiquei pensando em nós,
e uma pergunta repousou no meu peito: eu sou assim…
ou me tornei quando te encontrei?
Sou silêncio,
ou foi em teus braços que aprendi a descansar?
Sou frio, ou teu calor me ensinou a não queimar por dentro?
Gosto de ficar só,
ou foi contigo que a solidão
perdeu o nome?
Sou difícil de amar,
ou só esperava alguém que tivesse paciência com minhas dores?
Sou calado,
ou é que tua presença fala por mim?
Sou forte, ou sobrevivi até te encontrar?
Sou inteiro,
ou você recolheu os pedaços que deixaram pelo caminho?
Sou amor, ou fui aprendendo a amar do jeito que você me olhou?
Talvez eu não seja perfeito,
talvez traga marcas demais…
mas se hoje sorrio com menos medo, é porque teu amor
não me moldou —
me acolheu.
E se alguém perguntar quem eu sou,
talvez eu responda baixinho:
sou quem fui…
mais quem me tornei
quando você ficou.
Sou igual a uma criança; acredito em tudo, me contento com o pouco e o que eu quero é apenas atenção.
- Sou uma poeta analfabeta
E do resto eu jogo aos porcos
E nesse jogo de porcos
Eu sou o resto do analfabeto
De um poeta.
Não sou boa com frases, ou com textos ou até com conselhos. Mas uma coisa eu posso dizer: Não adianta ficar se lamentando por uma coisa que não deu certo. E não fique ai dando murro em ponta de faca. Deus escreve certo, por linhas tortas. O que voce tem que entender é que se não deu certo é porque outra pessoa vira. É porque não era pra ser. Eu sei que dói, mas quando voce encontrar a pessoa certa vai entender porque todas as outras deram errado. Agora Deita sua cabecinha no travesseiro e durma em paz, amanhã é outro dia, um novo dia e voce tera uma nova chance pra ser feliz. O que passou passou, bonito mesmo é que a vida faz com que tudo seja passageiro, nenhuma dor permanece para sempre, acredite: um dia, quando a gente menos espera, a gente supera.
Não sou boa com textos, com frases ou até com conselhos. Mas uma coisa eu posso dizer: Não adianta ficar se lamentando por uma coisa que não deu certo. E não fique ai dando murro em ponta de faca. Deus escreve certo, por linhas tortas. O que voce tem que entender é que se não deu certo é porque outra pessoa vira. É porque não era pra ser. Eu sei que dói, mas quando voce encontrar a pessoa certa vai entender porque todas as outras deram errado. Agora Deita sua cabecinha no travesseiro e durma em paz, amanhã é outro dia, um novo dia e voce tera uma nova chance pra ser feliz. O que passou passou, bonito mesmo é que a vida faz com que tudo seja passageiro, nenhuma dor permanece para sempre, acredite: um dia, quando a gente menos espera, a gente supera.
Eu sou muito imprevisível, uma hora eu to feliz e falo com todos outra hora não quero ver a cara de ninguém.
- Todo poeta necessita de uma musa inspiradora. Você trás-me a noção do que é viver, sem ti eu sou apenas uma ilusão abandonada na memória do tempo!
Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.
*** Eu não sou um homem de multidões, sou a multidão de uma só!! Uma mulher que me ame e que aceite ser amada!! E o q eu sonho, o que busco e o que quero! ***
Eu sou uma facebookiana compulsiva, não consigo ligar o computador sem postar, não consigo não tirar uma fotinha bacana de festa com amigas. Parece um livro de auto-ajuda, cheia de frases melosas e perfeitas, aquelas que você precisa aprender certas lições. Eu aprendo, aprendo e aprendo. Não suporto o se gostou compartilha, se ama a sua vó compartilhe, se riu compartilhe. Eu só compartilho o que eu quiser e se quiser, gosto de compartilhar coisas que me divertem ou que me fizeram refletir. Sou espirituosa, não preciso estar linda para postar uma foto, aliás estou cheia de fotos horrendas que me desconheço totalmente.
Tem de tudo no facebook, têm moralistas, feministas, machistas, pessoas que só falam de Jesus 1 milhão, trezentos e cinquenta mil vezes, pessoas que mistura sua vida pessoal com a profissional, esposas e maridos ciumentos e uma infinidade de ausentes que se inscrevem no facebook para não sair da toca.
Mas também tem um pouquinho de mim né, senão não teria a menor graça! Tem o meu lado reclamão, tem meu lado civil, tem meu lado político, meu lado generoso, meu lado humano e o mais importante tem meus amigos, minha família e meu coração.
Queria apenas uma certeza sua, saber se o mesmo ocorre com você, se quando menos espera sou eu que domino teu pensamento, assim como, é em você que o tempo todo eu penso. Queria poder segurar sua mão agora, olhar em teus olhos e repetir aquelas palavras que eu falava e que também se encontram naquelas cartas que para você escrevi, falar novamente que para todo o sempre eu te amaria.
Nem mesmo eu ...sei quem sou...sera que algum de nos sabe quem e?
Sou uma mistura de virtudes e pecados, de lagrimas e sorrisos,com momentos de calma ou as vezes irada, as vezes traquila como um mar sereno, as vezes amorosa...outras, impaciente...com muitas perdas ,ilusoes, desilusoes, decepcoes, mas tambem com muitas alegrias e muitos ganhos...Quem sou eu afinal ?... uma mulher que ja viveu muito e pouco aprendeu ?...ou uma mulher que mesmo com toda a sua vivencia, ainda erra, procurando acertar ?...sera que alguma de nos mulheres, ja conseguiu chegar mesmo, a plenitude de SER MULHER e dizer: Eu sei quem sou ?...
As arvores cobrem o céu nublado
Folhas caiem sobre o chão molhado
Eu sou como uma sombra que caminha pela rua
E se penso, logo escrevo, na noite escura
Aos políticos de minha página e amigos...eu ainda sou uma pedra bruta... que não pretendo lapidar...no que diz a respeito de ser eu mesma ...falar o que penso...sei que as vezes pego pesado...mas consulto a minha razão...ela fala mais alto que o meu coração... logo não desisto de meus ideais...somos feitos deles...quem não os tem...está incompleto como pessoa...a vida na política é assim tem seus sabores...e dessabores que...as vezes temos que engolir...eu escolho as situações as quais...eu quero viver...me dá bem...e ser feliz...uma delas...é não aceitar críticas que...não elevam o meu ser...na minha visão simplista...só consigo enxergar duas coisas... ''a verdade e a mentira''...pois eu sei que...as técnicas só servem pra confundir...como a ordem dos fatores não alteram a soma...a verdade sempre prevalecerá...eu não sou de frases feitas...minha tranquilidade é quem me dá inspiração...quando se tem respeito consigo mesmo...é lógico que ele é recíproco.
Quem sou eu? Sou uma mulher, mas me sinto uma menina. Sou confusa, também lúcida. Ainda não vivi muito, porém, tudo o que vivenciei foi de forma intensa.
Já me desiludi bastante, também já me iludi porque quis. Afinal certas coisas acontece
m porque você permite.
Espero muita coisa da vida, tenho vontade de seguir o céu sem rumo. Mas que durante este percurso eu encontre algumas respostas e tudo o que eu havia perdido, foi necessário me perder para poder me encontrar.
Eu vi que não sou mais uma Criança e sim um Adolescente, eu aprendi a tomar minha decisões sozinho, sem ninguém mim manipulando de nada, eu percebi que eu amadureci,eu percebi que ganhei confiança de pessoas queridas, que não sou mais aquele menino bobão que acreditava em tudo que o povo falava, Mudei as atitudes, aprendi a tolerar, ser paciente, a expor e não impor a mais ouvir do que falar,Mudei o meu destino, deixei de ser menino, aprendi e hoje ensino que os valores que seguimos se multiplicam quando dividimos, Mudei meu pensamento, dei novo tempo ao tempo, insisto não mais desisto, tento não mais correr atrás do vento, Só não mudei de amigos, esses sim, estão comigo e os levo no coração, não me achem esquisito, não me façam deixar disso, reflitam, pensem, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erro,Mudei sim e muito... na minha opinião a vida é um constante aprendizado onde todos os dias aprendemos coisas novas e aprendemos também com os nossos erros... é como dizia Sócrates... "Só sei que nada sei!" Eu Mudei.
Eu tenho uma leve impressão de que quando eu prático o bem de todo o coração não sou retribuído em imediato, por falta de gosto ou até mesmo por falta de credibilidade;
Sei que mesmo perdido e confuso alguém me espera para um dia me alegrar com tudo que fiz pela vida;
