Eu sou uma Mulher Super Perigosa
eu ja perdoei todos que me fizeram mal , e enchi meu coração de humildade , e hoje me tornei uma pessoa melhor , nao fiz piadas idiotas , nao trollei a tia da padaria pedindo pao de sal e depois falando que pedir pao de leite , nao falei pros meus sobrinhos que o papai noel nao e existe e que super herois sao todos gays , nao fiz piadas racista com meus amigos negros , nao comprei doritos meio dia , nao xinguei sem motivos e agreadecir a DEUS por mais um dia de vida , hoje foi facil , mas amanha se inicia um novo dia e será que vou continuar sendo essa pessoa maravilhosa ? espero que sim , aguardem os resultados e sinta a mudança em mim :3
Entao eles me velam como se eu fosse uma crianca dos céus e voce escuta Jesus chorando redimindo meus desejos...
se eu pudesse eu lhe daria uma rosa mais como meu amor e grande por vc eu lhe dou meu coração e minha alma.!
A vida é uma sucessão de renúncias; a cada dia, que se descortina diante de mim, eu renuncio a algo que almejo; sendo um prenúncio de abundância, sem mais ânsia de querer, desejar, ter ou realizar...
Eu respiro autenticidade e sinceridade, e a você que só solta e exala podridão, tomara que uma hora sufoque!
Há coisas no mundo que eu queria mudar, mas nenhuma delas está sobre o meu controle. É uma coisa maior... o planeta para ser bem exato.
Vou tentar simplificar... Então, somos seres humanos e vivemos no planeta Terra. Certo, Todo mundo sabe disso .
Quando escutamos as palavras "planeta e Terra" imaginamos árvores , terra e muita água certo ?! As árvores são parte do planeta, mas podemos considerar que são seres vivos, certo ?! Se as árvores são seres vivos e fazem parte desse todo, então eu poderia afirmar que somos parte de um todo, pois também somos seres vivos. Respiramos o ar que só existe aqui e certamente morreríamos se não respirássemos. Além disso, de acordo com a ciência o planeta fica no ponto perfeito para que haja vida. Propício. Todos os seres vivos juntos formam o planeta, não podemos nos mudar daqui, temos que lidar com situações, pessoas e sentimentos todos os dias e isso é estar vivo... ou apenas existir .
Mas... cada pessoa é um singular, têm a capacidade de verem diferença entre as outras, sendo que são da mesma espécie... Inacreditável. Vamos e viemos do mesmo lugar e vamos definhar da mesma forma, certamente. Eu não entendo isso: Se o planeta é uma coisa só, por que tanta desigualdade ? Por que tanto sofrimento ? Cadê o amor dos contos de fadas e quem os inventou ? Jesus nos ensinou que somos semelhantes a ele e se somos tão perfeitos quanto a ele deveríamos fazer como ele fez. Se amássemos os próximos como a nós mesmos como ele nos ensinou, isso ligaria o mundo; entraríamos em um acordo pleno de tudo e tudo em nossas vidas seria muito melhor. As vezes o mundo gira ângulos tortos mas você não está tão preparado e acaba caindo; machuca. Mas e se quando você caísse alguém te levantasse? Como seria o mundo? Já é difícil viver com tantas condições, por que somos tão cretinos ao ponto de lutarmos entre nós... Animais da mesma família?
Não sei, mas eu juro de todo meu coração que adoraria saber. Relações sempre vão ser difíceis e necessárias, mas se fôssemos uma só coisa ... seria bom estar aqui.
Pedi desculpas a uma pessoa por ser tão chata, vejam o que ouvi: Eu desculpo você por ter mudado minha vida... Ter colocado minha vida de cabeça para baixo, e ter mostrado a Certa. Desculpo você tem me feito o homem + feliz no mundo.... Por isso e por tantas outras coisas..., tenho pensado em você desde a hora que acordo até a hora que vou dormir. Claro que desculpo!!
Vou chorar:::))
Hoje eu te desejo um doce carinho, uma abraço apertado, uma suave palavra... Desejo que seus caminhos sejam abençoados e iluminados e que ninguém te roube a alegria que Deus te concedeu nesse amanhecer! Bom Dia! Priscilla Rodighiero
A minha vida até um mês atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco,neurótico,ciumento,mandão,orgulhoso metido … Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo,alguém que aceitasse minhas falhas,alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto,alguém pra ser sincero. É, eu sonho poder dormir ao seu lado, adormecer ao som da sua respiração, ser a primeira pessoa a te ver acordar. Levantar sem fazer barulho, ir até a cozinha, preparar aquele café da manhã voltar pro quarto e te acordar com cócegas, beijos, com carinho, ficar te observando enquanto toma café, te ver sorrir! Por enquanto que isso não passa de um sonho, mas pode ter certeza que eu vou lutar para que isso se torne realidade, e enquanto isso, só te peço que não desista de mim, que lute por nós, e quando eu disser que te amo. Apenas acredite. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos nos dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes! Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.
“Eu não finjo amar alguém
quando não amo. Eu não
finjo gostar de uma pessoa
quando não gosto. Eu não
finjo ser fã de um cantor
quando não sou. Eu não finjo
estar preocupada com alguém
que não estou. Eu não finjo
simpatia. Eu não finjo a
ironia. Eu não finjo o jeito
que eu sou. Também não
finjo que te odeio. Como não
finjo que esse mundo é
perfeito. Eu apenas finjo que
não sei de tudo o que você
faz, para ver até onde você é
capaz de fingir. ”
Eu conheci outras pessoas. E sabe João, uma em especial me encantou. E é estranha essa sensação de "borboletas no estômago" carregada com essa indisposição de querer viver algo novo. Porque você não muda pro Japão? Exclui seu face, muda de número e some da vida dos nossos amigos? Ou quando você vai morrer? Não dá pra viver assim, com essa incerteza e essa loucura de não te querer mais e não permitir que você viva sua vida. É injusto porque eu tô vivendo a minha. Tudo bem João que minhas paixões são momentâneas mas, eu tô vivendo. Então João, eu to deixando mais um ir, pra você ficar e continuar indo e vindo na minha vida, mas ainda sim longe de mim.
Eu costumo dizer que minha vida é um livro aberto : E uma pessoa certa vez me disse : Nossa ! Se sua vida é um livro aberto todo mundo tem acesso,mais isso não é verdade porque eu não sei de tudo sobre você ! Hoje pensando depois de muito tempo a resposta para o seguinte questionamento é : Minha vida é SIM um LIVRO ABERTO,mais não para qualquer pessoa e sim pra quem merece,é um LIVRO que eu abro pra quem EU quiser,na hora que eu quiser e quando eu quiser e me sentir segura das minha amizades,se eu não me abri com você é porque você não merece,e digo mais pessoas do seu nível e da sua educação não fazem parte nem de um terço deste livro onde minha história não tem fim e sim está sendo escrita por DEUS e por mim,e cada vez que eu abro o meu livro é pra quem merece fazer parte dele e não pra quem pretende ler as páginas passadas para me julgar !
Essas palavras que dizes, podem ser apenas uma brincadeira, mas magoam - me profundamente. Eu já avisei eu não sou de ferro.
Se tem uma coisa que eu gosto nas pessoas é que elas se iludem sozinhas. Só preciso sentar e observar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp