Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Deus criou a "beleza"
A beleza do homem, da mulher, mas ao criar a natureza exagerou.
#Andrea_Domingues ©
A mulher virtuosa não é achada, é dada por Deus. Ela batalha para crescer junto com o homem e não para tirar o que ele tem.
Coisa de mulher
Quero colo, cafuné, abraço apertado, chamego.
Quero xero e muito dengo; andar de mãos dadas na praça.
Quero beijo demorado e sms de amor.
Quero dormir agarradinha depois de um beijo na testa e um dorme com Deus meu amor.
Quero teus olhos nos meus, cinema e uma música nossa.
Netflix com pipoca no travesseiro do teu peito.
Quero flores, chocolate e todas aquelas coisinhas gostosas que homem jura ser bobeira, mas que mulher não vive sem.
Ei, mulher!
Sei que se sente diminuída…
Fica tristinha por ser ignorada.
Não se sinta assim, tá?
Não deixe ninguém tirar a sua alegria.
Você é uma mulher incrível!
Ela tem rostinho de menina,
Um corpão de mulher,
Decidida, sabe bem o que quer.
Ela gosta de maquiagem,
Usa salto alto, vestido colado,
Na cor que valoriza, um pretinho básico.
Linda, simpática, animada, intensa, positiva,
Séria, sem paciência e dura nas palavras,
Ela é um poço de qualidades e defeitos
Carregada na simplicidade,
Brilhante como uma estrela,
É radiante o seu jeito de ser.
O seu amor próprio encanta,
Por onde passa sempre arrasa,
Os olhares são todos dela.
É sonhadora com os pés no chão,
Acredita que pode alcançar o que deseja,
E não desiste por nada.
Não abaixa a cabeça e segue com firmeza,
Mesmo triste, carrega seu sorriso,
Expulsa a tristeza e faz reinar a alegria.
Ela é uma grande mulher.
Nós mulheres fazemos do coração o nosso diário secreto. Nele guardamos nossos mistérios de mulher, nossos mais recônditos segredos e os nossos desejos mais íntimos. Desejos que de tão íntimos nem para nós próprias nós ousamos revelar.
ACORDE SOCIEDADE/INSS
SEM A MULHER NÃO EXISTE HUMANIDADE
A mulher cuida da casa, do marido e dos filhos;
A mulher trabalha para custear seus gastos e ajudar o marido nas despesas da casa;
A mulher é quem gera a vida;
O desgaste físico e mental, naturalmente, é maior que do homem;
Então, valorize quem mantém a existência da humanidade.
É justo que receba sua aposentadoria bem mais cedo que o homem e que esta seja especial em valor e idade;
A mulher tem direito à pensão integral na morte do marido, para si e para dependentes.
viva a natureza
da mãe
da avó
da mulher
da amiga
da companheira
da filha
da irmã
da (des)conhecida
da vizinha
enfim daquela que torna
o (seu) mundo
um lugar melhor pra se viver
se amar e se enternecer!!
Ontem a mulher do tempo disse que o solo estava encharcado então, coloquei o pé descalço no chão e fui parar no hospital com uma queimadura de terceiro grau.
"O comum da mulher e da fé, é que ambas são os móbeis através e por quem o homem remove montanhas e chega ao céu, e por si mesmo quando as perdem, cai de lá ao sopé".
Quando se tem um dos seus melhores amigos mulher, você perde o medo de falar o que pensa e começa a pensar o que fala.
Temos que aprender a dar o devido valor à MULHER...
Osculos e amplexos,
Marcial
TEXTO PUBLICADO EM 14/11/2004, mas sempre atual...
COMO DEVE SER UMA VERDADEIRA MULHER
Marcial Salaverry
Vamos analisar com isenção de ânimo como deve ser uma mulher. Como deve ser e agir uma verdadeira mulher. Analisemo-la à luz das necessidades de um homem que saiba dar o devido valor a uma mulher. Sem preconceitos machistas ou feministas, apenas realistas.
Ela deverá ser forte. Poderosa. Ao mesmo tempo, suave e delicada. E elas sabem ser. Quando querem.
Comparativamente falando, podemos dizer que ela deverá ter a força e o calor do sol para aquecer o dia do homem, e ao mesmo tempo, deverá ter a suavidade da lua, das estrelas, para iluminar o amor, e permitir o repouso após o embate amoroso.
Deverá ser amena e benfazeja como a brisa que acaricia nosso corpo durante o dia. Contudo, em certas ocasiões deverá ter a fúria da tempestade, mostrando toda a força de seu amor, e seu valor, que deverá ser reconhecido por seu companheiro.
Deverá saber se impor com suavidade. Fazer prevalecer sua vontade, fazendo com o que homem pense que é ele quem comanda. Essa impressão de domínio masculino é importante para que a mulher prevaleça. Não deve se apequenar, submeter-se, mas deixar essa impressão.
Embora ele ostente o poder, em seu íntimo sabe a grande companheira que tem. E saberá escuta-la em seus momentos de duvida, se souber usar o bom senso para saber bem faze-lo.
Deverá ter a doçura de uma fruta madura, sem esquecer que por vezes a fruta pode ter um travo amargo mas devemos saber o momento de aproveitar a doçura, ou de entender os problemas que ela pode estar passando, saber aceitá-los, sabendo entender seu íntimo.
Deverá ser terna e suave como as pétalas das flores, mas sempre lembrando que flores também tem espinhos, e que devem ser tratadas com cuidado e carinho para não ferir as mãos de quem as toca sem a devida atenção.
Deverá ter a alegria encontrada no chilrear das avezinhas quando o dia começa. Sempre é bom amanhecer com alegria, mas devemos fazer nossa parte, a alegria, a felicidade, exigem reciprocidade.
Podemos compara-las com os riachos que serpenteiam serra abaixo, acariciando as pedras que encontra, mas por vezes as leva de roldão. Devemos saber receber as carícias, sem enfrenta-las com resistência, pois poderemos ser simplesmente deixados para trás.
Fala-se da fragilidade feminina. Que elas precisam sempre de nosso amparo e proteção. Sempre será uma falsa impressão. Na realidade, quando parecem estar sendo amparadas, são elas que nos dão o real apoio, fazendo-nos pensar que somos os mais fortes. Isso na realidade, é o que nos faz ficar fortes. Não é à toa que existe aquele provérbio "Por trás de todo grande homem, sempre existe uma grande mulher." Permito-me acrescentar, “muito cansada.”
Na verdade, elas tem a coragem das leoas, não esquecendo que são as leoas que enfrentam os maiores perigos, e vão à caça para alimentar os leões. Assim são as mulheres que realmente merecem ser chamadas de mulheres. Não hesitam em acompanhar e apoiar seus homens na grande aventura da vida. Não hesitam em abandonar seus lares e famílias para estar ao lado de seus eleitos, quando isso for necessário.
O homem foi educado para desbravar o mundo, e a mulher existe para que isso seja possível.
A história nos apresenta milhares de exemplos de mulheres que foram o sustentáculo de grandes lideres mundiais. Sem falar que muitas não apareceram, por preferir trabalhar à sombra. Mas tenham a certeza de que existiram, pois esse apoio sempre será vital para suas realizações, algo que nem sempre é reconhecido...
Em troca dessa força toda, desse apoio todo, de serem nosso real sustentáculo, apenas pedem em troca, amor, carinho, atenção e, principalmente muito respeito.
Respeito pelo que ela faz, respeito pelo que ela vale, respeito pela sua condição de mulher, e principalmente, respeito pelo respeito, amor e carinho que ela nos devota.
Infelizmente muitos não reconhecem esse valor, e apenas vão notar sua falta quando as perderem.
Para as mulheres em geral, e para os homens que lhes sabem dar o devido valor, vai meu abraço especial, e os melhores desejos para UM LINDO DIA.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
