Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Na guerra. eu vivia para a guerra
Na guerra. eu vivia para lutar
Na guerra. eu morria todo dia
Na guerra. a dor me acalmaria
Na guerra. eu não enfrentava o mundo
Na guerra. eu era só mais um
Na guerra. o mundo era perfeito
Na guerra. o caminho era estreito
Na guerra. valia a pena a luz do dia
Na guerra. o segundo era Riqueza, benção cheio de beleza
Na guerra. a paz era um sonho que trazia esperança
Na guerra. a vida era vivida na loucura do dia a dia
Na guerra. eu sofria, porem sorria
Na guerra. eu entendia e aprendia
E hoje eu só queria, a paz que a guerra me trazia...
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca.
Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
O caminho é pesado eu sei,
Mas se o Senhor nosso Salvador é comigo
que mal temerei?
O poder do bem sempre prevalece
e sei que de mim e de nós Jesus nunca esquece,
pois o Senhor nos guarda na angústia
e na aflição Ele nos fortalece!
Eu gosto de imaginar que você esta ao meu lado, mas caia entre nós, seria bem melhor se você estivesse aqui.
Você me deixa sem forças quando eu deveria ter, basta um olhar seu ou quando você me chama, não pelo meu nome, mas por aquele apelido que só você sabe (risos), pois é, incrível como você me tem tão fácil e não desejo mais nada além de toda a felicidade e amor, para nós dois.
Eu penso em você,
3600 segundos por hora
24 horas por dia
7 dias por semana, bem acho que você entendeu.
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existiu em mim.Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente aquariana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos vagaba, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo.
“Eu cuido, corro atrás, peço desculpas, me importo, mas quando eu desisto, pode crer, meu desapego é pra sempre.E é sobretudo na solidão que se sente a vantagem de viver com alguém que saiba pensar.!”
“Eu ligo, eu cuido, corro atrás. peço desculpas, me importo, me preocupo, mas quando eu desisto...Pode ter certeza que vai sentir muito...e vai ver o quanto faz falta as minhas mensagens, os telefonemas chatos e todo meu enjoou em te procurar...E saiba que á partir de hoje vai ter apenas isso de mim: O DESPREZO E O DESAPEGO
Em meio a minha lucidez e a minha loucura eu faço valer á pena ser tão EU!!!Aprendi a me valorizar e ser feliz do jeito que eu sou foi DEUS que me fez assim e cada detalhe em mim é único e especial!
Eu aceito que pessoas sejam apenas passageiras na minha vida, desde que elas não insistam em ser mais do que isso. Não posso ter o trabalho de me apegar e me despedir, porque também não sou mais do que mera alma a caminho de qualquer outro lugar. Não posso ser bagagem de ninguém.
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp