Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481003 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

"A Quem diga que um Homem de Valor é um sujeito Bom. eu vou Além, Um Homem de valor nunca sabe o seu valor, ele sempre age como se espera, de um Alguém que é valorizado..."

Inserida por VicenteJolvino

Manhã!

Depois da manhã chuvosa
eu trouxe o sol pra te aquecer
e colher a flor cheirosa
que brotou meu bem querer
e regar-te doce rosa
no jardim do meu viver.

Inserida por GVM

Eu tenho um baú do tesouro chamado memória. Quando sinto saudades de algum momento da minha vida, eu abro e revejo histórias e pessoas, preciosas para mim!

Inserida por dekarissi

Dormindo perco tempo demais, se eu tivesse dormido não teria feito a metade das coisas que realizei".

Inserida por mariacristinamariano

posso ter todos os títulos que a vida passa me oferecer, mas nesse mundo eu vou ser apenas um grão de areia!

Inserida por GirafaUNICAR

Chega de ser refém, eu preciso é do bem. Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da bíblia, arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo ...

Inserida por LiviaMayra

E hoje eu só quero agradecer! Agradecer com imensa simplicidade, de quem está aqui para aprender, mas que também tem responsabilidades. Que eu encontre neste caminho sabedoria, coragem para fazer as coisas certas, humildade para saber ouvir, mas acima de tudo cumprir aquilo que Deus espera de mim.

Inserida por amarisa

A casa mais bonita...
Era do tamanho de um coração,
a casa mais bonita
que eu conheci.
Todos que passavam por ali,
se demoravam
e não sentiam vontade alguma
de ir embora.
O vento,
entrava pela única porta
para deixar o perfume de alecrim
que colhia em um campo distante
e depois, saia pela janela.
A felicidade,
também foi visitar aquela
casa tão pequena
e daquele lugar,
nunca mais saiu.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Se fosses um grão de areia no lugar mais fundo do oceano, mesmo assim, eu iria te buscar! Se fosses inalcançável, em lugar mais longínquo que pudesse existir, eu, mesmo assim, iria te buscar! Por quê? Ah, por quê! Porque tudo em ti faz bem ao meu coração!(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"...E a inveja despudorada, sorrateira e besta, espiava; espreitava o carinho que eu te dava, à flor que te dei, e o meu amor que declarava; e porque nem para ela olhei, suicidou-se, a pobre coitada!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Eu só cheguei ao topo porque encarei a caminhada!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

E ela tem razão quando vem dizer que eu devo dosar o tanto do meu amor, o teor de atenção que te dou, o espaço exacerbado que gratuitamente te dei. Eu limpo, cuido, tento organizar diariamente esse espaço, sabe? Mesmo meu quarto sendo uma bagunça total, nada de compara à zona que é teu espaço em mim. Talvez seja por isso que eu deva voltar a me blindar, colocar a velha armadura (por mais que ela já esteja começando a enferrujar, mas nada que uma polida com amor próprio não resolva). Confesso que sinto saudades de quando meus dias não eram cheios de saudades tuas, de como éramos antes, de como tudo entre nós era mais simples e feliz. Sei que pra ti não é fácil também, sei que tua vida também deu uma remexida, balançou teu coração, mudou a posição de alguns sentimentos, fez nascer uns, desfaleceu outroos.. Queria muito que as pessoas tivessem noção de como é esquisito pra mim está passando por tudo isso. Não te condeno. Não me arrependo. Não me desespero. Mas, eu espero que não seja preciso que eu encha teu espaço em mim apenas de lembranças. SÓ de lembranças. Quero que teus sentimentos sempre me façam uma visita, venham tomar aquele café com cheiro poético, venham vez ou outra me ajudar a limpar tudo. Os dias vão passar, claro que vão. Mas eu prometo dizer à ela que prefiro esperar que os dias decidam o que fazer com esse eu espaço em mim. Prometo tentar filtrar essas emoções loucas que me tiram a sanidade. Prometo por ti, pra mim.

Inserida por priscyllarodrigues

Rsrsrs

É que eu prefiro ouvir sua voz de sono domingo de manhã...

Acordei assim hoje! :)

Inserida por Natal23

Por isso eu digo e repito
Por isso escrevo e componho
Existe sempre um precipício
Pra quem cultiva um sonho

Inserida por MatheusCamara

Por todos os dias que eu caminhei sem ao certo saber para onde estava indo e por todas as lágrimas que eu derramei por um motivo ou outro, eu escrevo. Porque perceber um olhar de um "Eu te amo" é libertador. Eu posso ver tudo através dele, sinto a doçura e escuto alguém sorrir por mim, sinto também o toque de alguém que não quer me perder. Apenas um olhar e, eu sou capaz de notar. Será que por um acaso o meu também diz o mesmo? Se apaixonar é estar no meio de uma tempestade elétrica e rezar para que os raios te atinjam, mas amar é outra coisa. Não sei muito bem o que é. Mas, para dizer a verdade, acho que ninguém sabe mesmo. E, ainda sim só de olhar um estranho pode-se concluir se ele está amando ou não. No amor, já começamos sabendo que temos que deixar o outro ir, porque ele sem você é melhor do que, com você. Somos fortes para aceitar, não para abandonar. Somos egoístas também, oras! Guardamos para nós todo esse amor puro pela vontade que temos de fazer aquele alguém permanecer na nossa vida, caso contrário é muito mais provável que essa pessoa fuja à pé se sentir essa sinceridade no nosso coração. E, por todos àqueles que amam alguém, de verdade, mesmo que morram de medo, mesmo que neguem que possam amar, mesmo querendo estar enganadas, mesmo.... imaginando que nunca poderão fazer essa pessoa ser feliz ao seu lado eu cruzo meus dedos. Peço para as estrelas, assopro uma vela de aniversário e deixo uma moeda afundar n'água. Somos todos iguais querendo procurar algo que já temos, somos todos os mesmos quando amamos alguém de verdade.

Inserida por caaamilici

Mesmo que eu leve o resto da vida tentando fazer vc acreditar que a nossa quimica eh diferente, vou continuar batendo nessa tecla. Com vc eh tudo mágico, eh tudo diferente, tudo tão único, tão nosso, tudo tão intenso e verdadeiro. Eu não troco nossos momentos por nada. Ficar com vc, sentir vc, não tem preço.

Inserida por Alolu

PEDRA RARA
A concordância verbal do meu interlocutor com o meu verbo, eu a vejo como equilíbrio! Porém, esse ouvinte é uma raridade. É como Pedra preciosa que está escondida a sete capas no silêncio de cada um. Em sendo esta a realidade da harmonia dos homens, este ato é um milagre acontecer!
Pensador Agenor Escritor

Inserida por Agenor-escritor

Como você fosse o sol e eu a lua, quando perto de mim você está, consigo brilhar o que dentro de mim há.

Inserida por lucasmires

eu consigo imaginar você, sentado na poltrona e trocando olhares comigo, como quem passa a impressão de saber exatamente o que faz ali e pra que está ali
mesmo sabendo que o momento não é eterno, você me encara tranquilamente de um jeito que me ilude, fazendo-me pensar que está tudo bem
seu olhar perverso mas discreto, ao mesmo tempo que me acalma, me engana.
teu toque leve sobre minha pele e teu linguajar estúpido quando se dirige à mim com mazelo, como se não se importasse com absolutamente nada, tuas palavras errôneas que de propósito me enlouquecem e me fazem pensar o que eu nunca pensara antes.
teu cheiro, uma mistura de bebida e cigarro mas por ser só seu, não é ruim.
meus dedos sobre teus cabelos macios e bagunçados, minhas pernas finas sobre tuas coxas, minha mão sobre tua nuca e por fim, meu coração distante do teu, e o que sobra é a maldita saudade.

Inserida por Barbaraquinta

Pra que tentar dormir? Ou fechar os olhos para pensar na vida? Quando eu jà sei quem vai ta lá?

Inserida por Skyller

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp