Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Sorrir... dizem que é bom! Eu acho sorriso uma coisa que já ficou banalizada, assim como dizer "eu te amo", assim como o "confie em mim". Eu, com minha mentalidade de gente velha, acho que se deve sorrir quando for de verdade, quando o sorriso for puro, for verdadeiro. Sorrir por sorrir? Fingir alegria? Não, não é comigo! Sorrir mostra o que há de mais puro e limpo em sua alma. Acho feio sorrir só pra acharem que você é educada, sorrir só pra corresponder.... sorrir, pra mim, é algo que ainda é precioso, é ainda mais que o ouro e qualquer bem material. Sorrir? Sim, apenas para quem eu quero, apenas pra quem eu amo, apenas quando eu estiver feliz o suficiente, em momentos importantes. Apenas quando eu estiver com a alma "lavada"
Nunca gostei tanto de uma pessoa o quanto eu gosto de você, você me deixa de tal jeito que as vezes esqueço de mim por pensar em você,é aquela coisa de sentimentos que vão além de uma simples paixão,é um amor que cresce a cada dia,por isso as vezes penso que sem você minha vida não tem razão,não ter você ao meu lado faz infeliz o meu pobre coração.
Eu APRENDI, mas não sem sofrer, que na vida não existe uma pessoa certa. Mas, sim, um momento certo.... Que eh aquele em que certa pessoa esta em nossa vida!!!
Quero ajudar o planeta, plantar uma arvore, vc é a terra, deixa eu plantar minha sementinha em você?
Eu tenho fome,
fome de multidão,
de lágrimas de felicidade.
Eu tenho uma fome louca
de coisas que você pensa
que eu não seria capaz de digerir.
Coisas que talvez alguém se julgue incapaz.
A minha fome ainda que coma não saciaria tão frouxo.
A minha fome, por fim, devorar-se-a a si própria...
BETTO :
Penso em você
É uma canção
Que eu não consigo esquecer
Penso em você
E é o livro
De um amor que não se lê
Penso em você
E acho que nunca saberia rejeitar
Um pensamento assim
É o perfume na memória do prazer
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver
Penso em você
Por entre as telas
Pelos quadros de Matisse
Penso em você
Em um soneto ensolarado de Vinícius
Penso em você
E essa paisagem
Em cada passo mais bonita
Se revelará
E acho que até hoje
Dela eu não saí
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver
Veio-me uma falta de um abraço agora. Não qualquer um, mas aquele distante. Eu queria estar lá, nada faço aqui. Acho que a falta bateu por estar cansada hoje;
Eu quero que todo Amor do mundo abrigue-se em meu coração e de uma forma tão intensa que eu me emocione com toda a sua plenitude e verdade. Mas eu quero que, desse Amor todo, uma boa porcentagem seja para mim mesmo; a outra parte, apenas para os que nasceram para eu amar e também para os que fizerem por merecer.
Assim, querendo, uso a porcentagem que me cabe e vou me amando, de fato, não apenas dizendo e a outra parte, amando os que realmente merecem o meu Amor, um Amor bem distribuído e bem amado.
Eu Não Tenho Ciúmes de Ti, Somente Uma Vontade Louca de Esganar Cada Um Que Chega Com Abracinhos, Beijinhos...
Se você quer ser muito uma coisa, seja Ô MELHOR, desculpa mais eu não aceito medianos, Seja simplesmente incomparável-indescritível
Cheguei a conclusão de que eu não fui suficientemente antipática com uma certa pessoa hoje. Perdão Nossa Senhora do Azedume. Prometo que na próxima capricho mais.
O que eu sentia por você simplesmente não sinto mais, você foi apenas mais um, você foi uma ilusão, uma diversão, um momento em que estava carente, se isso machuca? Tente ouvir e saberá a resposta, obviamente será uma das piores sensações da sua vida, então tome isso como um conselho nunca diga para uma pessoa o que você nunca queira ouvir, e se ter mesmo que falar, tome cuidado com cada letra, cada palavra, cada frase, cada gesto, tome cuidado com tudo, pois talvez cause uma fatalidade, talvez machucará o coração de alguém e isso dói pode ter a certeza, pense sempre no que você faz, no que você fez, e no que vai fazer, isso é apenas um conselho segue quem quer, como dizem se conselho fosse bom não dava vendia, cada um com sua cabeça, então faça o que quiser.
Eu sei que não existem amores iguais. Cada um carrega uma importância ímpar. Uma necessidade que um outro não possui. Uma história carregada de coisas boas e inesquecíveis. E eu também sei que amores vêm e vão. Mas nunca senti um amor chegar tão avassalador como quando você apareceu pra mim. Uma coisa que se instalou e cresceu. Antes, eu ainda podia controlar minhas emoções. Minha saudade era moderada. Minha vontade de te ver era um sentimento natural. Eu poderia passar algumas horas sem saber de você, mas sabia que estaria ali no final do dia, e que eu veria o seu rosto e pegaria na sua mão antes de me despedir. Eu sabia que no dia seguinte você se sentaria ao meu lado e tudo voltaria a fazer sentido. Nada importava. Isso fazia nossos momentos serem únicos. Nossas dificuldades eram camufladas na capacidade que um tinha de fazer o outro ficar confiante. E nossos objetivos foram alcançados no mesmo ritmo, mas por caminhos diferentes. Deve ser por isso que, hoje, mal consigo controlar o que sinto e o que se passa no meu coração quando é em você que o meu pensamento para. Minha saudade é totalmente descontrolada. Minha vontade de te ver é surreal. E por passar horas, dias, semanas, meses sem tocar em você, a única coisa que as minhas noites imploram é sentir aquele teu beijo na minha mão antes de eu subir as escadas. Podia até sentir o gosto através da pele. Mas, hoje, o vazio da cadeira ao lado só me deixa o gosto amargo que a sua falta causa na minha boca. Saiba que foi com você que aprendi a unicidade do amor. Assim como sei que não existe abraço igual. Nem beijo. Nem olhar. Nem cheiro. Nem presença. Existe a pessoa que possui tudo o que você precisa pra se sentir completo. A voz que você precisa ouvir antes de pegar no sono. O prazer que nunca experimentou antes e que não cabe sentir com mais ninguém. Sacrifícios e recompensas que a vida te deixa escolher. Existem amores. E existe o que eu sinto por você.
Não sei porque, mas eu tenho uma sensação boa ao falar de você. Talvez seja porque você consegue tirar de mim os verdadeiros sorrisos que se escondem atrás da minha face, consegue sempre me deixar de boa, alegre com a vida, você pra mim é como um lugar de paz, onde sempre vou encontrar energia suficiente pra me repor. É, talvez seja mesmo por isso que eu tenho essa sensação, porque você é um alguém que eu amo muito, e que sempre esteve do meu lado, até agora. Por isso, eu sou feliz, e você será sempre o meu verdadeiro amor.
