Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Lembro a primeira vez que vi sua foto, uma amiga passou o contato e insistia que eu falasse com você. A sensação que tive era e estar em um daqueles contos de fadas e de você ser o príncipe encantado. Logo, Fugi. Acreditei no amor uma vez e só me machuquei. Além do mais era bonito demais... “Homem bonito dá trabaaaalho.”
Então você foi em minha casa, pela primeira vez, eu nunca o havia visto pessoalmente, nem comentado sobre você a ninguém, meus pais nem o conheciam. Inexplicavelmente meus pais agiam como se você estivesse ali para ser apresentado a eles. Meu pai indagou “Meu futuro Genro? ”. Mas a verdade era, você estava ali apenas para fazer um favor a uma amiga.
Após esse dia, você puxou assunto comigo pelo WhatsApp. Suas mensagens constantes de cuidado e carinho me instigaram bastante. Até que veio o convite para tomar um Guaraná da Amazônia na pracinha.
A iniciativa me surpreendeu, um primeiro encontro pouco convencional para os dias de hoje. Tudo ocorreu de forma natural, simples, como se nos conhecêssemos desde sempre, o assunto fluía naturalmente. Você se abriu como se sentisse que podia confiar em mim. Nesse mesmo dia aconteceu nosso primeiro beijo, que me fez sentir, de forma inexplicável, que era você.
Seu cuidado em ir devagar, atencioso, me fez acreditar que você seria diferente de todos os outros.
Lembra da nossa primeira virada de ano juntos? Você disse aos meus amigos que casaria comigo e que “Essa mulher é a mulher certa, ela é a mulher da minha vida. ”. Dizem que bêbado não mente né ?! (rsrsrsrs). Em pouco tempo juntos, criamos uma intimidade absurda, como se nos conhecêssemos a vida toda.
Mas como não existe conto de fadas, chegaram os momentos difíceis. Você precisou de um tempo para descobrir o significado da palavra MAKTUB. Esses tempos difíceis acabaram por me afastar de você. Por pouco tempo, por que de uma forma inexplicável, sempre tinha algo que nos mantinha juntos, de uma forma que só Deus explica.
Esse tempo foi necessário, você e eu precisávamos ajustar algumas arestas, amadurecer e entender que o que Deus uniu, o Homem não Separa.
Você mudou, essa mudança foi tamanha que todos que estavam a sua volta puderam enxergar isso. Com a mudança eu senti novamente aquilo que senti no nosso primeiro beijo.... É VOCÊ!
Com o tempo, construímos uma relação tão forte e bonita, que até parece mesmo aqueles sentimentos dos contos de fada. Com uma diferença, é real. Construímos uma relação cheia de carinho, respeito, companheirismo, cumplicidade, perdão, gratidão, e acima de tudo cheia de DEUS.
Tenho por você uma grande admiração, tenho muito orgulho da pessoa na qual você se tornou. Todas as vezes que olho nos seus olhos, não sei por que motivo, eu enxergo o céu. Eu sempre te disse isso. Você é perfeito aos olhos de Deus, e aos meus olhos. Você se tornou um grande e admirável homem.
Oro a Deus, todos os dias, para que ele abençoe nosso casamento, que nossa relação continue repleta de reciprocidade, amor, devoção, carinho, cuidado, respeito e acima de tudo, seja ungido por Deus.
Sou grata a Deus por colocar você em minha vida, e junto com você todas essas pessoas maravilhosas que vieram no combo. Amo você, amo ‘NÓS’.
Quero uma viatura que me transporte onde eu quero e não quero um automóvel de esporte onde, por hábito, eu acelero.
A cada foda se que eu digo,É uma decisão egoista para me ajudar a sobreviver nesse mundo,Talvez um foda se fosse adequado para começar do zero,Um foda-se as coisas que nos fazem mal,Não se resume sempre em você,Porém foda se quem não passa o mesmo sofrimento diário,Foda se a opinião alheia,Ninguém quer seu bem.Foda se não é ser indiferente com algo ou alguém,Mas é preservar o que já nasceu e melhorar aquilo que já cresceu,Então foda se mano.
Foi assim, tendo uma noite inesquecível de festa e carinho, que eu acordei com essa vontade de amanhecer nos seus braços, ao doce calor dos seus seios...
Eu quero a paz da solidão
e a solidão da minha paz,
um punhado de terra fresca
e uma placa com a inscrição:
"um pequeno poeta aqui jaz!"
Que todo o mal desapareça,
que a terra me abrace e eu adormeça.
Eu venci , fui um bom filho , tenho bons filhos, tenho uma ótima Esposa , tenho Neta, tenho Nora, tenho Casa, tenho emprego,tenho um cachorro, tenho paz, eu consegui , superei todas minhas dificuldades , todos os meus medos, todos meus problemas , todos os meus fantasmas, todas as minhas crenças limitadoras , eu Venci, pois consegui superar a mim mesmo
Às vezes eu acordo assim
Com furacão dentro de mim
Perdido e carente de uma ligação
Querendo uma resposta
Impossível não lembrar
Do nosso amor, da trajetória
Tatuou meu coração
Em minha vida fez história
Que tal hoje experimentar uma coisa nova?: Sim, amanheça o dia e tente Acreditar em Você, pense Eu Posso, Eu Consigo, Eu sou capaz. E você ficara surpreso (a) no fim do dia do Quanto você é Capaz. Embuia seu coração de Humildade, mas não deixe se humilhar, pisar. Nunca, nem hoje nem nenhum Outro dia é tarde demais para Conseguir ser o que se sonhou.
Eu te Levei Comigo Amor Amigo
Quando você foi visitar o Japão
Me senti tão frio
Uma folha caindo
Sopro do vento
Levando o barro
Vivi um tormento
Aquele pingo de tinta que cai
E não se vê parte da pintura
Um navio a beira mar
Viajante acenando pra quem lá não está
Só fui alí
Iluminar o oriente
E comigo te levei
Bem, grande bem
Desde a temporada das flores
Até a grande geada
Lá na imensidão do monte.
E eu vi meus sonhos espalhados pela ventania. Saí feito uma louca juntando o que eu podia, temendo que sonhar eu não mais poderia. Eu me enganei, eu posso sonhar de novo, todo dia.
Sonhei, e virei poesia.
Conto do Desmantelo Azul
Uma vez, durante a primavera, eu vi o mar. Era fim de tarde, eu era criança, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro, no horizonte, do céu azul com um mundo de espelho azulado com moldura azul-dourada invadiu meus olhos, arrebatou minha alma. Nunca nada mais enxerguei.
Uma vez, durante a primavera, ouvi o mar. Era fim de tarde, eu criança era, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro do marulho azul com o silêncio azulado do infinito estourou meus tímpanos, ensurdeceu minha alma. Nada nunca mais ouvi.
Uma vez, durante a primavera, cheirei o mar. Era fim de tarde, criança eu era, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro da maresia de azul salgado com o aroma celeste de um céu azulado quase noite entranhou-se pelas minhas narinas, embrenhou-se em minha alma.
Nunca mais nada cheirei.
Uma vez, durante a primavera, degustei o mar. Era fim de tarde, era eu criança, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro de minha doce inocência com o azul salgado segredo das águas engravidou meu peito, emprenhou minha alma. Nada nunca mais provei.
Hoje, toda tarde, sento em frente ao mar, e uma suave fluida mão anil acaricia minha pele instantes antes de meu corpo se diluir na brisa marinha e meus poros explodirem em azul ao serem penetrados pela alma do mundo.
A vida e um tabuleiro de xadrez, sempre quando eu faço uma escolha eu tbm faço uma jogada até que no fim e dou xeque-mate
quem disse que eu vou ficar derramando minhas lágrimas por uma pessoa que não,quer saber de mim eu vou dar a volta por cima.
Quando mais jovem, eu achava que envelhecer seria uma coisa muito triste! Mas, por mais incrível que possa parecer, à medida que envelheço, descubro que amadurecer é a arte de dar o devido peso aos acontecimentos. O que antes seria motivo de tristeza e rancores passa a ser descartado rapidamente
e em seu lugar entra a sabedoria de ver tudo com mais leveza.
Cika Parolin
Dedico uma a uma as linhas
os versos... as rimas que eu escrevo
e no final as assino, como minhas
Sim, meus escritos...
os desejos, as vontades
num delirante anseio desta alma
que viajante caminha
por vales verdejantes... pradarias
Quantas vidas foram necessárias
para estar hoje aqui
e poder de proprio punho
meus versos escrever
Não sei dizer... mas escrevi muito
só nesta minha existência
nesta eterna vida
Eu Achava a palavra charlatão uma ofensa. Agora a vejo como um elogio para os mágicos das profissões. Há os que pretendem curar o físico, outros o espírito, e os (da mente).
Descobri uma coisa nessa vida , eu não vim atoa , eu só uma peça importante de algum quebra cabeça ...!
