Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
SENHOR
Senhor, tu sabes que sou frágil.
Tão frágil, ao ponto de partir-me
Como uma simples porcelana
Quero curvar-me diante de ti com humildade.
Tu sabes que tudo em mim
São como os dias de tempestades
Guia os meus passos, pois os meus
Levam-me para as águas intermináveis dos mares
Orienta as minhas noites que são revoltas e tristes.
Sopra nos meus ouvidos uma prece
Refresca a minha pobre alma
Tu sabes que sou imperfeita e por vezes desatenta.
Humildemente agradeço-te e ajoelho-me
Bendito seja o teu amor por mim
Amém
Sou um livro gigante
Apenas com vida , aquilo
que se vive de cada palavra junta uma coma outra
tornando eu , eu .
Bom Dia!
Acabei de nascer! Sou uma folha macia e branquinha, na qual você tem a oportunidade de reescrever a sua história: Muito prazer, eu sou o dia!
sou defensor de uma nova constituição novas leis mais rígidas , sou a favor de um pais livre onde todos possam acumular capital, sou a favor do clamor do povo sou a favor do povo tomar o senado e a câmara dos deputados na espera federal, sou a favor do povo parar o serviço publico na esfera estadual e municipal, sou a favor de novas eleições
Uma fragrância selvagem é sentida no ar...
Agrada a minha alma... Acorda-me os sentidos...
Sou apenas um ser que abraça o vento
Nele te sinto...Perdidamente...!
Sou naturalmente feliz, essencialmente feliz. Quem me conhece já me perguntou pelo menos uma vez se não tenho problemas, se vivo com um sorriso nos lábios todos os dias do ano...pensando bem, melhor, parando para me debruçar sobre esta questão, percebo que meu músculo mais usado é o que me permite escancarar a boca em um gostoso sorriso. Esse músculo pode ser requisitado e usado mesmo que estejamos sem poder sair da cama. Digo isso com conhecimento de causa, pois guardando repouso absoluto por conta de uma fratura do platô tibial, procurei novos horizontes que me possibilitassem enxergar montes, montanhas, vales, planícies e, vendo todos eles, sorrisse marota esperando a recuperação do meu platô particular.
Mas nunca sorri tanto como estou fazendo nesse momento, pois não me lembro de ver o mundo tão perfumado, colorido, iluminado e aconchegante como agora. Se for possível uma pessoa feliz ser ainda mais feliz, digo a quem puder escutar que eis-me aqui!
Sou uma boneca de louça, atarefada com esse desenfrear do mundo, deixo meus passos sangrados, pelo chão de meu passado pisoteado...
"Não sou nada e nem ninguém, sou apenas uma voz no desconhecido em busca de um real e verdadeiro propósito a cumprir e a realizar."
Se sentei, uma vez que seja, na mesa com os porcos, e pus-me a deleitar do que foi servido, quem sou para falar deles.
A sede por ouro me matou
Envenenado por minha luxúria
Sou jovem demais para saber
Não tive uma vida real
Amores, nenhum
Paixões, é claro
Voltei humilhado
Feridas profundas
Corri o mais rápido que pude
O mundo não é meu
Banhado em sangue
E eu em fogo
Corri, sim
Algo deve valer
Mais do que ouro assassino
Algum tempo atrás vi uma frase no facebook: ”Esse negócio de FICAR não é de Deus. Sou VASO ou copo descartável?” Refleti sobre essas palavras por alguns segundos e Deus me falou: escreve sobre isso! Sabe, vivemos numa geração copo descartável. Ou seja, usamos as pessoas e depois as jogamos fora. A geração do ‘ficar’ é assim, beijinho, beijinho e tchau tchau. E o mundo nos fala que isso &... BOMM FALASERIO
Sou uma pessoa normal, que simplesmente perdeu a esperança de viver, que perdeu a esperança de acreditar em um amanhã, e com tudo isso já não me importo mais com a morte, pois só ela irá acabar com tudo isso
Sou...um poeta doce!
**Talvez uma alma triste... Um poeta doce e sofrido
Que vive à margem da vida flutuando entre
Nuvens e devaneios... Colecionando lembranças
De um passado tão presente***
Cobiçando ser apenas uma gaivota a voar...
sobre este verde mar..
Anoiteço esperando os amanheceres
Exausto desta contradição... De sentimentos...
***Vou ao encontro da brisa que sopra vagarosamente com
A melancolia do anoitecer... ***
**Quando então
escrevo meus versos à lua prateada...***
***E vou renascendo e morrendo tantas vezes...
Quantas na vontade de ser um poeta...ou mais que um poeta doce
Um louco...de amor!***
As vezes sou uma criança mimada,
por vezes, um adulto carente
seguindo a estrada.
Muitas vezes sorrindo para o mundo,
outras em um choro profundo.
Tem dias que sigo sozinho com minha dor,
outros entre a multidão distribuindo amor.
Algumas noite na solidão da cama,
pensando em quem amo.
Outras matando a saudade,
em um amor de verdade.
Mas sempre acreditando na vida,
mesma que por vezes sofrida.
Em busca dessa tal felicidade,
que sei que esta por ai na cidade!
Sergio Fornasari
