Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu sou um vidro,
Eu me quebro,
Mas, também eu corto,
Corações feitos de mosaico,
Mas, não são todos que são capazes de reconfigurar,
São tão pequenos os pedaços,
Quase invisíveis,
Se tornam cerol de pipa...
Ao invés de lindas artes,
Se ouve o alarde,
De grande dor, que por não saber ele causou.
Se for para me amar
Me ame como eu sou
Em cada pedacinho
Em cada detalhe
Se for para me amar
Me ame por inteiro
Jamais pela metade...
Me pergunta porquê sou assim
Sou dona de mil versões de mim
Me odeia ? Que pecado
Eu amo todos os meus pedaços
O problema não é meu
Eu sei e você sabe
Que se corta para caber
Em lugares que não cabe.
O QUE É VACUIDADE DA ALMA HUMANA?
É o estado natural da Alma Humana, estado 'EU SOU' ou estado 'VAZIO', que não implica ser algo nem ser isso ou aquilo, mas simplesmente 'SER'.
É o estado 'ZERO' que serve de base para a ocorrência de qualquer outro estado da Alma Humana, o 'ZERO' das 00:00 horas e o 'ZERO' das 24:00 horas de um dia, ou seja, é o estado Inicial e Final, o Princípio e o Fim, o Alfa e o Ómega.
É o estado da verdadeira Liberdade no qual a Alma Humana existe em Pleno Desapego e Consciência Plena.
Portanto,
Vacuidade da Alma Humana é um estado em que a Alma se sente 'NADA' e 'TUDO' ao mesmo tempo.
Eu sou perfeita afinal, eles me acham tão bela, mas, ainda assim, eu acho que isso não vale a pena. Quero ser diferente, mas sei que se fiz isso, é porque estava ciente, terei de convocar meus sentimentos...A dór disse que não, a rainva disse que sim, a alegria NÃO RESPONDEU, o amor FICOU NA INDECISA, mas ainda assim, eu espera a alegria acalmar...assim ela me ajudara a pensar...
FRACOS PARA ENTENDER, E POUCO PARA IGNORAR A MENSGEM...OQUE É A MUDANÇA SEM ALEGRIA? E OQUE É A VIDA TENDO UM AMOR QUE SÓ VIVE NA INDECISA?!
Eu sou aquela que foi enterrada viva,
mas não deixou morrer os seus sonhos.
Ressurgi das cinzas e redesenhei os meus ramos.
Venci montanhas de palavras secas e fortaleci os meus ramos.
Hoje sou árvore florida, enterrada na relva,
coberta por flores do campo.
Minha vida tá um lixo já não sei o que sou, nessas horas de solidão eu só consigo sentir dor, sei que não é justo você passar por isso, mas vejo que sou um problema e não um propício, por mais doloroso que seja minha vida, eu jamais vou fazer você passar pelos meus problemas.
PEDAÇO DE PAPEL
Em um beijo eu sou capaz de te dizer
O que a timidez não deixa.
É Um alivio muito grande expressar
O que minh'alma pensa,
Minh'alma pensa,
Quando está perto de você.
Fragmento da música: PEDAÇO DE PAPEL - AUTOR: Dinaldo Barbosa da Silva - (DIBARBOSAD).
Eu não sou apaixonada por você. Paixão passa. Eu te amo.Por tudo o que você foi e é.Desde dos momentos difíceis onde sempre pude contar com teu ombro amigo (a) pra chorar. E,também rir nos momentos alegres.
Você é única(o).
Você é muito especial pra mim.
Envie pra alguém que você ama muito.
Nego-me a mudar quem eu sou para me encaixar em um padrão imposto pela sociedade, ireifazer ela mudar para aceitar quem eu sou de verdade.
Eu sou um pesadelo andando, psicopata falando
Rei da minha selva, como um gangster perseguindo
Vivendo a vida como um traque rápido, é meu fusível
Então morto como um pacote de morte eu escolho
Vermelho ou azul, causa um sangue só, não importa
