Eu sou tudo e nada
Não devemos esperar pelo outro para fazer as coisas acontecerem. O outro, nada mais é do que uma peça importante para ajudá-lo a desenvolver sua maturidade, ele não é responsável pelo seu sucesso. O seu crescimento depende apenas e exclusivamente de você! Se queres resultados... Vá atrás! Faça acontecer!
Podemos conhecer uma pessoa em duas situações:
- Seu caráter quando ela não tem nada;
- Seu caráter quando ela tem tudo.
Nada é suficiente porque não é você a pessoa certa! Não é seu corpo, não é seu cheiro, e muito menos o seu abraço. Pode oferecer o mundo que ela não vai querer! Você acha que é ela porém isso só vem de você! Fica procurando pequenos detalhes para falar "Olha tá vendo ele gosta de mim do jeito dela mais gosta" NÃO! Ela não gosta! Saiba se retirar com classe porque você não é a pessoa certa!
Contudo ainda prefiro ser fiel a mim, ao que sinto e n me deixar levar por nada, prefiro meu carácter intacto do que me corromper a uma vida de mentiras, promiscuidade, interesses e falsidades.
nada é difícil neste mundo mais do que tentar fazer sofrer um sábio.
A mesma tática que você usa para lhe fazer sofrer torna-se uma arma de destruição na sua vida
Um novo dia, novas oportunidades. Que nada roube nossa paz, mesmo os maiores problemas. A paz não tem haver com o exterior, mas com o coração.
.Relatos de um morto
Uma sombra me tocou,
meu coração se congelou,
o que um dia possuía,
nada mais me restou.
A frieza em meu sangue,
foi algo a assustar,
meus olhos esperançosos,
foram-se a fechar.
A silhueta da minha alma,
entrou em decomposição,
a luz que eu possuía,
se tornou escuridão.
Se um dia alguém perguntar por mim
digam que vivi p'ra escrever
nada mais ficará p'ra lembrar
além dos versos que deixei
antes de morrer ...
Deus é a razão de sermos oque somos, e sem ele nada seríamos.
De criatura nos tornamos filhos dele.
Não somos perfeitos, mas nos aperfeiçoamos nele.
Não somos capacitados, mas nos capacitamos nele.
Não temos conhecimento, mas encontramos sabedoria nele.
Somos fracos, mas nos fortalecemos nele
Estavamos desprotegidos, encontramos refúgio nele, sempre foi e sempre será nele e por ele! Francilene Oliveira
Aprendi que, a importância que damos nunca será a que recebemos, mas não custa nada dar o primeiro passo. Amando ser quem sou, da forma que sou.
Se um dia preguntarem por mim
Falem que vivi para a poesia
Que foi feliz á minha maneira
E que nada ficará para recordar
Para além dos poemas, versos
Sonetos, que deixei escritos
Antes de partir
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
