Eu sou tudo e nada

Cerca de 405356 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠*
"O tempo
e eu tentando
tirar tudo a limpo.
Mas as horas é como areia,
escorrega entre os dedos,
e eu não gosto desta correria,
prefiro a paz da minha pOeSiA!"
***

✍️💙📚🌹


<<< Francisca Lucas >>>

Inserida por ostra

⁠"Um dia eu quis
ser ventania..."
*
Sair levando tudo pelos ares,
engolindo o meu choro e ais,
quis ser tempestades,
arruinando e ruminando revoltas,
pra silenciar os horrores
a minha volta e punir
todos os infratores...
*
Mas o temporal acalmou
e fui andar descalça na areia,
da praia...
*
E o vai vem das ondas
me acalmaram, olhei o céu
e observei as nuvens
em suave dança ao léu,
desfazendo o cinza chumbo
para uma tranquila paisagem,
que indicava calmaria,
e assim relaxei e deitei na areia,
e afinal amanhã é outro dia,
com ânimos mais refletidos.
*
😣💭⛈️

***Francisca Lucas***

Inserida por ostra

⁠✨"Eu vivo apaixonada,
pela vida
que aqui pulsa e suspira,
ela me inspira
com tudo ao meu REDOR
sinto o AMOR ,
como o sol 🌞 da esperança
a me dizer baixinho
devagarinho
você alcança,
e a felicidade está ali na esquina
do paraíso que tu sonhas..."


💫💚💫

Inserida por ostra

⁠*

Eu penso mais
do que faço,
junto tudo num só laço,
daí vejo as cores do arco íris,
daí é só 🛣️ caminhar numa reta.
***
😉💭

(Francisca Lucas)

Inserida por ostra

⁠*
Eu vejo o amor como um velhinho,
cheio de carinho,
fofinho,
e que a tudo perdoa,
até a tal pessoa
se render e apaixona-se também...🥰😍
***

Inserida por ostra

Coisa que eu não sei!


Saudades de tudo que não foi...
Coisas que não sei...
Dos sonhos perdidos que o vento levou...
Do tempo que passou deixando marcas apenas...

Saudades...
Daquela lua apaixonada navegando no céu...
Cheio de estrelas... Sentindo a brisa do mar!
Depois o raio de sol que vinha me acordar... E me chamar
Dando-me beijos... Ardendo em minha pele...
Dourando meus cabelos... E dos sonhos de ali então...

E eu aqui sentada em frente ao mar
Vendo a vida passar... De repente... Tão breve...
Tão inesperada... Imprevista...
Sem dar tempo para me arrepender de coisas que
Não fiz e de outras que já foram esquecidas!

Inserida por celinavasques

Amo muito tudo o que eu vivo...e vivo muito tudo o que amo e tenho sede e fome de vida e de aprender muito mais!

Inserida por celinavasques

Tudo construído
Foi tanto realizado
Importante eu ter conhecido
Maravilha tê-lo realizado!

Se entregar completamente
A este Grandioso Poder
Na beira mar um conforto a gente sente
A espera do inevitável acontecer!

Com carinho trabalhar
Dominar com amor
Para sempre eu amar
A Jesus, meu bom SENHOR

Trabalhe sempre, faça com dedicação
Dedique suas coisas com gente séria
Cuide de tudo com amor no coração
"Porque o tempo não tem pena da matéria"!

Inserida por SamuelRanner

Tudo se acrescenta ao conhecimento.Tudo o que eu estou assimilando,aumenta mais a minha confiança de que o que existe foi organizado por Alguém Bondoso,Perfeito,justo e Amoroso,pensando em tudo!

Inserida por SamuelRanner

Tem um jeito diferente de tudo que eu conheci, deve ser de outro planeta, ela não é daqui, moça me leva pra esse seu planeta deixa eu ser tudo, que eu prometo te entregar o maior amor desse mundo, quero um eclipse de amor, coração se entregou e quer muito te pertencer... Me pega e me leva pra Você🎶⁠

Inserida por DeverliOliveira

⁠Na velocidade dos tempos, para que eu sobreviva é preciso ressignificar tudo que aprendi, para desaprender e reaprender novamente (CLARIANO DA SILVA, 2016)

Inserida por djalma_clariano

Sinceramente...

Lamento um dia ter amado você
Por ter dito que você era tudo que eu queria
E por ter entrado nessa fria
Me envolvir com alguém que não me queria
Tão quanto a luz é quer o dia
Você me entristeceu sem saber
Que um dia você vai sofrer
Por esse alguém que você machucou
E que não quer mais seu amor

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Tudo o que eu penso...

Bobagens eu ouço de muitos,

Sabedoria eu ouço e absorvo de poucos.

Você não sabe o que eu sinto,

Nem o que penso

Por isso tudo o que você diz de errado,

Eu dispenso. O tempo passa,

você não percebe e não ver

Que tudo de ruim que você

Planta um dia cresce

E consequentemente só destrói você!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Eu amo o amor!
O amor que tudo pode e tudo confia!
O amor que nasce do bem e da bondade! Pois quem sabe amar, não ama por vaidade, mas por generosidade!

Inserida por palcodasflores

⁠A única liberdade que eu queria ter,
era ter você em meus braços,
mas o tempo passou e tudo mudou,
e eu não pôde tê-la, e assim ela voou
entre as estrelas e nunca mais voltou...

Inserida por stevam97

⁠Hoje eu to mal muito mal, pensamentos em para, pensamentos de deixa tudo sair por aí pelo mundo como uma pipa soltar, mais sempre Deus vem-me consolar, me da aqueles força que eu tanto preciso, aquela força que me faz sair da solidão, que me faz sair do vazio, obrigado Deus por todos os dias que o Senhor ajudou-me e continua-me ajudando.⁠

Inserida por Eliassilva

⁠Eu faço o que quiser da minha vida!
Errado, tudo que você fizer na sua vida poderá afetar todos ao seu redor: pais, irmãos, sobrinhos, amigos e etc!

Inserida por ronaperr

"⁠Tiraram tudo o que eu tinha, faz parte de mim sobreviver."

Inserida por PretoJoia

"Tudo que eu queria - não importa se em prosa ou verso - era voltar a ser enredo para a sua poesia!"

Inserida por Ticiane-se

⁠Se eu não morri com tudo o que me aconteceu,
é porque nasci para ser protagonista.
Não figurante de dor alheia, nem espectador do meu próprio fim.
Já me perdi em abismos que ninguém viu.
Engoli silêncios, virei cicatriz.
Vi o mundo desabar… e ainda assim, fiquei de pé.
Aprendi a costurar minha alma nos dias em que só o vazio me acompanhava.
E foi ali, no fundo, que descobri:
quem sobrevive, não volta igual.
Volta dono da própria história.
A dor tentou me enterrar,
mas esqueceu que eu sou semente.
Hoje, reescrevo meu destino com coragem nas mãos
fogo no peito.
Porque quem já esteve no fim…
entende que o recomeço é um lugar sagrado.
E eu?
Não aceito mais ser pequeno onde nasci para ser imenso.

Inserida por danrattess