Eu sou tudo e nada
Senhor, hoje eu so quero que tudo corra bem..
Que eu tenha sabedoria para enfrentar os obstáculos
da jornada, que eu tenha garra e fé para alcançar meus
objetivos, que eu tenha sobretudo amor no coração e
olhos sensiveis para compreender os seus propósitos na
minha vida. Obrigada Senhor pelo dom da vida e por
poder escrever mais uma pagina no meu livro da vida.
Hoje eu escuto a música de tudo, a sinto fluir novamente até mim
Avia me perdido na escuridão e meus ouvidos tapei.
Queria mais não conseguia, mas, da mesma forma a música ainda fluia até mim.
A música ela é tudo, sua tristeza, sua alegria ela é fervor, é dor, é amor.
Basta tirar apenas oque lhe cabe da melodia que de tudo vem.
Ouça o silêncio nele há a mais belá sinfonia.
Grite seja o barulho tire disso sua sintonia.
Assim como eu cresça, mas sem perder sua inocência de criança.
Continue a ouvir a música de tudo pois é no tudo que sua música tocará.
Eu queria uma vida assim com você, mas dou graças a por não tê-la, pois só assim posso escrever tudo isso, só assim posso medir-me, posso certificar-me da limutação humana, só assim sei que nada sou, que vivo capengando, carregando o que dá, e caindo como o que não dá, só assim sei o quanto lhe quero.
Eu cheguei a pensar que a vida se resumia apenas a tudo que me rodeava, pensava que viver era está vivo e com isso fazer o que me desse vontade, mas as dificuldades, a dor, o desespero, o infortúnio, o desprezo me fizeram ver a vida de outra forma, de outro angulo e ver muito mais do que só problemas, rotina, medos, possibilidades de curtições fáceis, aproveitar a vida de qualquer forma ou a todo custo, foi sendo rebaixado ao pó, chegando ao fundo do poço que encontrei a tão sonhada luz no final do túnel, a esperança que me falavam que era a ultima que morre, e hoje eu vivo de maneira que a cada dia agradeço mais e mais pela existência e pela minha permanência no mundo, Deus me concedeu uma única chance de viver e desde então tento aproveitar da melhor maneira possível, porém não mais pra agradar meus desejos e sim para deixar minha marca, que quando eu partir alguém possa lembrar que um dia existi e não apenas passei na vida.
No fim disso tudo eu vou dizer: ame. Porque mesmo que doa, você vai poder dizer que amou alguém e não tem nada mais bonito que isso. Mesmo que no futuro ninguém mais reconheça, que nenhuma mulher que você goste queira ficar com você, ainda assim você fez o certo, o que deveria ser feito. O errado são eles, não deixem eles fazerem você acreditar que é o contrário.
Bom, eu sei que é cedo e ainda muito difícil pensar sobre tudo o que aconteceu. As garrafas vazias quebradas são lembranças na pia. Mas eu pensei que poderia te contar, se não é muito tarde para dizer, eu poderia recolocar as peças, mas talvez elas não se ajustem muito bem. Porque hoje é o dia que eu esqueci você, tirando o lixo, e as fotos que eu escondi de nós dois em 2004. Lembro que eu te dei massagem nos pés, eu te dei meu anel. Porque não haverá mais escalada de montanha, não haverá mais cabelo comprido entupindo o ralo. Eu te vi com o cara que nos deu nossas primeiras tatuagens, ele cobriu meu nome? Foi tão rápido. Então, quando você me perguntou se eu te odiava… Não é você, são só as vezes que eu perdi de dormir com a sua colega de quarto quando você passava mal, mas tudo bem. Estou limpando a casa de novo, ouvindo “I’ve Loved I’ve Laughed I’ve Cried.” Lembra quando seu pai nos pegou no seu quarto? Você ficou desesperada, eu não conseguia parar de rir. E eu ainda posso ver seu pai correndo atrás de mim com uma pá na mão. Nós tivemos tantas brigas, não consigo lembrar o motivo de nenhuma, apenas da tua risada debochada, ou quando você jogava seu cabelo de lado. Eu cheguei perto de esquecer você, eu estava bem na primeira fila, deixando tudo para trás até receber uma carta de um velho amigo. Falando o quanto você ainda se sentia só e falou sobre as canções que lhe fizeram chorar. Eu apenas liguei para dizer “Me desculpe”. Desculpe por ter desistido, eu ainda penso em você, mais do que você pode imaginar e eu espero que você esteja bem, e mesmo que não pergunte, também espero ficar.
É...
O tempo tá passando e eu estou crescendo.
E embora crescer,amadurecer e entender tudo,não é tão bom assim,eu tenho conseguido.
Acho que é por que sei que é um princípio muito necessário.
Eu vivi coisas,eu ouvi coisas,eu sorri por coisas,eu chorei por coisas mas eu também aprendi coisas.Aliás, muitas coisas.
E hoje aqui viva,bem e de pé,eu estou bem.
Sabendo exatamente o que quero e sabendo exatamente o que não quero.
Sei também exatamente o que não quero mais,e o que também não posso mais conviver,por que não faz mais bem,aliás o que não me fez bem.
O meu achar mudou,com isso minhas certezas também.Eu mudei,eu vivi,eu amei,eu sorri e chorei mas eu ousei.
Demorou mas eu me achei.
http://www.textoregistrado.com.br/exibe.php?cod=137662164199024500
Ah que bom seria se tudo fosse colorido!!!
Se quando a sua ausência se fizesse sentida,
Eu conseguisse ainda respirar!
E buscasse dentro de mim mesma uma fórmula mágica
Que tocasse uma melodia suave ...
A mesma que ouço quando perto de ti estou!
Aquela força e energia que me sobra ou que me resta eu gasto tudo em corrida, e recebo elas renovadas e com ágio.
Quando tudo estava tão gelado em mim, me deparo, inesperadamente, com a razão que eu sempre sonhei, pra tornar tudo mais “quente”.
Tudo aconteceu tão repentinamente, como se depois de um choque, eu pudesse ver, bem na minha frente tudo o que eu preciso.
É aquele seu cheiro que me persegue e me faz lembrar de você, mesmo eu querendo esquecer de tudo com todas as forças. Engraçado lembrar de tudo que foi dito, você me fez acreditar que era de verdade.
Eu ficaria esperando se você ficasse também. E largaria tudo no mundo, diria o que você não diz. Escreveria versos, seriam quase um protesto só pra te ter aqui.
Foi tudo verdade não foi?
Diga-me que foi tudo verdade.
Eu sempre me pergunto isso,por que foi verdade pra mim,eu nunca me senti tão viva como naquele momento,aquele frágil momento em que meus lábios encontraram os seus...
O Fim ...
Dizem que existe um fim
Para tudo e para todos
Mas, eu pergunto a mim
Será que é realmente assim ?
O fim, poderia ser...
O término de alguma condição
Que Dá início a outra ação
Na qual podemos resplandecer
Fim... uma palavra só
Com um sentido bem maior
Onde podemos, ou não, nos sentir melhor
Mas, na verdade,
O fim, é o inicio de algo novo
E o remate da incapacidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
