Eu sou tudo e nada
Todo dia eu procuro me lembrar: dá pra escolher. Não temos controle sobre tudo, mas dá pra escolher.
Eu não posso deixar de sorrir quando eu olho para você,
Para não enlouquecer é tudo o que posso fazer.
As vezes uma felicidade por simplesmente existir me invade!
É quando eu olho tudo ao meu redor; e noto que sou privilegiado!
Ser feliz é um estado de espirito que alcançamos quando entramos em sintonia fina com nosso EU... nosso ser maior; a força da criação; que não mora lá nem cá, e sim dentro de nós!
Tenho escrito todos os dias nos meus pensamentos tudo que eu queria te falar. Mas de repente, pra mim, tu se tornou um desconhecido. E eu nem sei mais se seus ouvidos me escultam.
O que eu faço? Faço tudo, tudo mesmo pelas pessoas que gosto, não me importo com o que pensam, com o que dizem. Eu corro atrás, eu choro, me arrebento, me humilho, me acabo... Faço qualquer loucura. Porque quando eu gosto, gosto de verdade.
Então deixa pra trás aquilo que foi bom demais
Quero ser feliz um pouco mais
Eu sei que ta tudo errado
Mas pra que, fazer isso com em vão
E o meu orgulho eu deixo de lado
Eu só quero me lembrar daquilo que restou
Ou seja, absolutamente nada
Nem suas palavras
Nem suas lagrimas
Vão ser lembradas
Então me deixe seguir sozinha
Sei que você nunca entendera.
É quando você pensa que tudo tá bem, que essas coisas acontecem; mas quem pode parar os dias?
E eu acho que já tô ficando acostumada.
Apesar de tudo o que possa acontecer sabes que se estiveste lá para mim uma única vez que fosse, eu estarei lá para ti, uma única vez que seja, assim estaremos sempre lá um para o outro
Pode ser que eu perca tudo por causa da minha lingua, mas para ganha-lá outra vez terei de exercer todo o esforço do meu corpo.
De madrugada enquanto todos dormem, eu simplesmente ouço, não aqueles que dormem, ouço tudo, o som do mundo, gigante inquieto, grita em silêncio tão preso em si quanto uma alma perturbada, insana no ser.
E todos mesmo assim dormem, mesmo com o tenebroso grito silencioso, dormem, envoltos em suas capas de êxtase silenciando assim o mundo e a eles mesmos, temos medo, medo de falar o que realmente pensamos, medo de dizer o que era pra ser dito, e maquiamos as palavras, distorcendo-as, mentimos, por que assim, durante o dia, enquanto o frenético e descontrolado movimento humano continuo nos impede de ouvir até nossos pensamentos, a mentira soa melhor, do que o que realmente era pra ser dito.
Eu não sei dizer porque
Eu não sei dizer porque,
Mas tudo é mais difícil aqui sem você.
Eu só não queria te dizer,
mas confesso que já não agüento.
Eu não sei dizer porque,
Mas também não tem como esconder.
Não há nada que eu possa fazer,
Pra curar essa dor que me ataca por dentro.
Meu bem e meu grande amor,
as coisas boas da vida
apareceram quando você chegou.
E desapareceram quando você partiu.
E aqui doente sozinho estou,
esperando chorando com muita dor,
Que você volte aquecer o meu corpo frio.
Pois um abraço seu agora,
me faria sorrir novamente.
E um abraço seu agora,
seria pra mim um grande presente.
faria dessa triste história,
um final de felizes para sempre.
Eu não sei cita motivos,
mas sem você a vida perdeu os objetivos.
E não sei mais onde quero chegar.
Eu não sei cita motivos,
mas não vejo nenhum incentivo.
E só me sentirei novamente vivo,
Quando sentir o seu corpo e te tocar.
Pois um abraço seu agora,
acabaria com essa decepção.
E um abraço seu agora,
me traria de volta a razão.
a razão que é viver,
Somente pra amar você,
E sair dessa solidão.
Eu estou sempre acompanhado,
mas me sinto sempre sozinho.
Ganho centenas de abraço,
mas sempre me falta carinho.
com varias estradas para o sucesso,
mas só vejo fracasso em meu caminho.
Meu bem e meu grande amor,
minha vida só teve inicio
quando você chegou.
e finalizou quando você disse adeus.
meu anjo e minha vida,
eu perdi a direção com sua partida.
E por não se conforma com a despedida,
os meus passos sempre seguiram os seus.
Eu ja tinha a plena convicção de que tudo que estávamos vivendo juntos,iria terminar a qualquer momento,
como uma coisa sem relevância.
e eis que aconteceu.
Até que um certo dia, inesperadamente você me disse:
-Fui apaixonado por você.
A partir dalí meu coração inundou de remorços,
por não ter oferecido o que realmente merecia
e assim permitir que acabasse,
como um caso qualquer sem importância.
Como uma coisa sem relevância.
De tudo que existe nesse mundo,
Nem tudo eu tenho,
Porque
Só preciso de metade,
Para ser um adulto de verdade.
Acho que amo você mais agora
Estou escondido
Perdi a cabeça
Eu faria de tudo para você a
qualquer hora
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
