Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
QUERO-QUERO
Não sou Flamengo,
muito menos Botafogo
aliás, nem gosto de jogo
dizem que sou briguento
violento...
ataco, sim,
minha cria defendo
não me rendo
:
Nesse gramado cerrado
insetos, larvas, sementes
encontrei o refúgio perfeito
no solo, frágil leito
:
Em fraque marrom-metálico
ponho-me a desfilar
caminhante elegante
voo rasante
não sou extravagante
:
Apaguem as luzes!
quem invadiu o habitat de quem?
cuidado!
cheguem pra lá!
vão me ferir
meus ovos destruir
com essa bola me machucar...
com suas chuteiras me mutilar...
nesse pedacinho escolhi pra morar
e estava tudo tão calmo
até essa multidão chegar...
deixem de lero-lero
por que correr, chutar, brigar?
o que sei fazer é gritar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
livremente voar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
meu filhote criar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
A partida que disputo
dura minha vida inteira:
:.
V
E
N
C
E
R
significa
S O B R E V I V E R
nem precisei treinar
para
A
P
R
E
N
D
E
R
: .
É isso que quero
QUERO-QUERO!!!
SOU ASSIM, MAS TE QUERO BEM!
Fico estranha, pensando, sonhando
O que será de mim sem você?
O ciúme me corrói ao pensar que você pode viver sem mim
Me trocar, me esquecer
Ciúme é normal, mas como estou sentindo não
Será realmente que eu estou gostando de você?
Ou será puro clichê?
Sentimento de perda não é bom quando amamos
Amamo-nos e cuidamo-nos incondicionalmente
Então pra que você quer outra?
Já não basta me amar e eu te dar tudo?
Amor, carinho, compreensão, cumplicidade...
O que quer mais de mim então?
Tudo bem se não tiver te dado o valor merecido
O problema não está em você
O problema está em mim
Em não querer amar, me entregar
Em não está preparada em abdicar minha vida por você, nem por ninguém
Não estou pronta a deixar de viver, de ser feliz para esta ao seu lado
Amo-te!
Talvez possamos ser felizes juntos
Mas não quero por tudo a perder
Ou talvez não tenha maturidade suficiente para te ter
Parece, e é extremamente complicado
Sou assim, mas te quero bem!
sou pequenininho do tamanho de um botão carrego keke no bouso e michele no ♥ o bouso furou keke caiu no chão michele é tão querida que ficou no ♥
Não sou a melhor, nem a Pior pessoa do mundo, Não tenho a melhor Nem a pior vida que alguem pode Ter, Sou e tenho apenas aquilo que é nessecario para que eu seja e esteja de Bem comigo mesma =)
Perfeição
Estava incompleta,
Pensei, que assim ficaria,
Cheguei a ficar meia.
Mas hoje sou inteira
Inteiramente completa
Cry
Hoje sou forte, por que a vida me fez forte;Aprendi com a dor, o que o amor nao soube me ensinar;Já chorei ao ver o por sol, e ao contemplar o luar;Já chorei vendo novela, ou cenas de guerra na televisão;Já chorei por perder o onibus e não ter pego a condução...Chorei por vontade...tbem por simulação;Chorei por vaidade, por medo e ate ilusão;Chorei por ter chegado e por ter partido chorei mais...Chorei de alegria, de tristeza e pela indiferença de ambas serem iguais;Chorei por que errei, chorei por que acertei;Chorei Chorei Chorei...um rio de lagrimas...chorei.Hoje dou risada por ter chorado tanto por NADA!Mas hoje sei valorizar cada lágrima que derramei, pois sei: as vezes as lágrimas exprimem o que tem dentro do coração, e não é por acaso que elas são salgadas!
Por que falas de amor?
Não falo de amor por experiência, nem por instinto.Sou um poeta da solidão, e como todo poeta; um bom fingidor...Não falo de amor por fama, dinheiro, falo por necessidade e precisão, e o amor que não tenho é parte do que me faz forte. Não falo de amor por vaidade, esse desejo imoderado de atrair admiração, sou um poeta involúvel, porém modesto e sensato, as vezes chego a ser desalmado, mas nunca sequelado. Não falo de amor por leviandade, falo por coragem de mostrar a face oculta que existe dentro de mim. Um ser obscuro sem principios nem fins. Não tenho amor no coração, mas tenho a lua como inspiração, sou homem, sou astro e vapor. Falo do amor que não tive, na esperança de um dia tê-lo; falo das paixões que não vivi...para que alguem possa vivê-las por mim. Sou um poeta infeliz, minha rima é pobre, só sei rimar AMOR com DOR.
penso as vezes que nao mereço ser o que sou, nao mereço ter o que tenho, a vida pra mim perde sentido ao ver pessoas sem uma mao amiga.
Sou o que sinto;
E a cada dia, sinto diferente;
O que senti ontem, já foi;
O que sinto hoje, já vai;
O que sentirei amanhã, já vem!
O que se sente, exige o momento.
" Se alguém me perguntar se sou feliz...
Claro! deus está em minha vida, cuidando...
Desde quando eu acordo até quendo durmo, e meus sonhos...
Bem, meus sonhos são sonhos!
E felicidade é poder acordar pra viver e dormir para sonhar"
Naum Sou Lindo, gostoso e nem famoso mais naum sou incapaz de conquista alguem como vc meu lindo tesouro
Do outro lado da ponte
Sou errante perto distante...
Sou sobrevivente do caus e holocausto preconceituoso do sistema. As vezes sinto frio, fome, calafrio de ver as pessoas que se encontram aqui na mesma situação que eu, aqui trabalhamos quando nos dão emprego, para comer, beber, dormir e pagar o que devemos, nas piores fases temos como consolo a frase:
“Amanhã é outro dia, Deus provera.”
Realmente sempre é outro dia mas as vezes nada provem e quando vem é de baixo de humilhações.Quantas vezes não chorei calado para que meus filhos e minha mulher não notassem que a situação me venceu, quando o aluguel é impossível de pagar o barraco é de três por quadro do lado do córrego com ratos que da pra confundir com gatos, não sou acomodado sou excluído por não ser alfabetizado, mesmo assim meus filhos vão há escola exijo isso, dos pés descalço, chinelo ou sapato, tênis gasto velho. Em épocas de eleições aceito a cesta básica que os políticos me oferecem apesar de saber que não é certo, mas o que é certo? Sentir a barriga roncar de fome?Sabe o que eu queria um lar dignidade e respeito... então dormiria tranqüilo sossegado e não precisaria falar a minha família comam de vagar porque é o ultimo pedaço...
“Não me olhe assim sou igual há você.”
Amei antes da aragem arbitraria arrebatado pela ilusão do desconhecido mundo desigual, alcoolizados perdidos mãe e pai, acostumei-me a rotineira sobrevida tornei-me um societário da miséria e fome.Do outro lado da ponte nos faróis onde mendigava muitas das vezes o resto dos restos para alimentar o insaciável vicio de meus pais, as marcas do descontrole intempestivo carreguei comigo durante um longo tempo, aos 15 anos me mudei para um lugar impiedoso, não fui por vontade própria, fui pela vontade de viver, ter, poder, querer, expender, mas aprendi...Aprendi que nem sempre os fortes sobrevivem, que não há regras onde regras são impostas, e que literalmente a esperança não é a ultima que morre, morremos antes de inúmeras formas, bem, sobrevivi...apos 2 anos já aos meus 17 um adolescente com cabeça de homem, trazia comigo o trauma de uma infância conturbada, já sem meus pais, pois se perderam, melhor se acharam, voltaram as cinzas. Descobri também que querer não basta pois rótulo é como uma cicatriz tem que aprender há esconde La se assim te incomodar, varias vezes meu pai chegava embriagado do bar e agredia minha mãe e eu, foi assim que quando adulto passei a encarar meus medos, os agredindo sem pensar, minha historia de vida, talvez seja como de tantos outros filhos do descaso no contexto geral, filho de pais alcoólatras, morador de favela, freqüentador de FEBEM, casa de recuperação e enfim ex – presidiário, trágico não? Não, não, e sim conseqüência da falta de crença, compaixão...que não temos uns com outros assim sempre observando o cisco no olho de nosso semelhante mas não sentindo o pedaço de tijolo em nossos próprios olhos, de nada adianta leis, decretos, projetos mirabolantes se não houver verdade...a violência esta em nós quando nos rendemos há intolerância de nosso eu.
Sempre adorei o canto dos pássaros, mas cresci com o barulho das armas, mesmo assim fui em busca de onde eles faziam seus ninhos!
Sou pensamentos ininterruptos a acondicionar flamejantes e lúbricos emaranhados de subjetivos válidos. ...O imaginário!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp