Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Quando as palavras são ditas com sabedoria do intelecto, os reflexos obtidos serão sempre os melhores possíveis.
As vezes falamos o que realmente não era para ter falado , a boca diz mas nem sempre o coração , pense antes e então fale de coração , as palavras podem ser doce ... Como amarga .
A visão de alguém sempre será a visão de alguém, nunca a sua. Acreditar nos outros é uma forma de ser ser...os outros. Complicado é você tentar que outras pessoa tentem pensar e responder o que tem que descobrir sozinho. O caminho é fácil? Pode ser, mas com certeza muito mais longo. Se suas impressões digitais são únicas, se seu DNA é único, por que você precisa de alguém para ser o que é?
... Minha dificuldade em ser permanente sempre volta pra você, devido aos os dias que vão me atravessando e minha fome de mundo.(...)
Amigo que é amigo não se esquecer um do outro, pode ser na alegria ou saúde. Sempre vai está guardado em sete chave, dentro do coração.
Brian: O importante é que você sempre segue em frente. E é isso que você está fazendo.
Jenna: Bem, é o que estou tentando fazer.
"Minhas lembranças sempre querem começar tudo de novo...
No meio disso tudo só estou lembrando das coisas que entram na gente e vão até o fim..." (...)
Esta noite, sonhei com você! Posso até confessar, que estou sempre contigo a sonhar e, tudo de repente, começa a se transformar : meus olhos voltam a brilhar, sinto teu perfume no ar, nossa música começa a tocar e sinto o desejo de voltar a te amar.
Por trás da sobrancelha de uma mulher tem sempre uma incógnita". J.G. Madureira, almoço com Vivi. Dom, 14 Dez 2014.
personalidade forte,
sagaz, aprendi com os erros,
sempre corri atras,
a intensidade muda, conforme,
o momento,
alto confiança,segue o procedimento,
problemas, são feitos pela, superação,
a produção aumenta, o nivel
de articulação, atração pela
poesia, sempre foi forte,
não vejo a morte, como fim,
apenas um novo começo,
volta de onde vim..
Se pensa que a guerra interna já foi vencida pela razão, há sempre uma dose de emoção pra mostrar que não é bem assim.
Não adianta correr atrás do que não vale a pena, lembre-se que o vencedor sempre é o que corre a frente...
Quando o momento marca é impossível esquecer e fica pra sempre no coração como uma tatuagem que vai perdendo o vigor da cor com o tempo, mas é só lembrar que é dado o retoque.
Muitas vezes estamos tão envolvidos com os nossos problemas, que esquecemos que Deus está sempre intercedendo ao nosso favor, e no controle de tudo.
E por mais que os nossos desejos não coincidam com o a vontade do nosso Pai Celestial, cabe a nós agradecermos por tudo que nos foi dado e continuarmos orando e confiando,pois somente o Senhor sabe o que será melhor para nós, e depositemos a nossa confiança em Deus D'ele vem a nossa força o nosso refúgio.
Por mais que a cabeça pense em desistir,por mais que o coração já esteja cansado de sofrer,há sempre uma esperança de que um dia apareça alguém que realmente valha a pena abrir o coração de novo!
Nunca acumule as magoas, pois um dia não poderas suportar a dor em excesso. Chore sempre que for preciso.”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
