Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Tão certo como a morte, sempre haverá um babaca que não gosta do Natal e faz tentar que outros não gostem também.
FELIZ NATAL
Natais
Todos os natais sempre são diferentes,
nunca são iguais.
Há o natal costumeiro de famílias que
se unem após um ano inteiro.
Há o natal, daquele que é abastado,
e o natal de quem nada tem e vive do que
lhe é dado.
Há o natal das crianças que ganham presentes,
e o natal de crianças que têm os pais ausentes.
Há o natal de pessoas que sentem a ausência do
ente querido, que nunca mais vai estar presente.
Enfim natal, lembra Jesus que nasce todos os
dias nos corações daqueles que nele creem,esse é o
natal real.
Os demais, nunca são iguais.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Ver o mundo com olhar de uma criança,é como nunca perder a esperança de que o amanhã sempre será um novo amanhecer."
Nem sempre é covardia fazer silêncio,mas às vezes é uma covardia. Quando você está certo(a) e não deve nada a ninguém,você não tem a obrigação de dar satisfação para quem quer que seja,e às vezes é melhor dar um tempo e ficar em silêncio diante daquilo que exigem de você. Mas quando você deve algo e foge, tentando tirar a sua culpa,tentando sair de cena,isso é covardia. É uma forma de fazer o certo perder a razão. Por isso que muita gente errada, se sai como certa,e muita gente certa se sai como errada. A pessoa certa na busca por resposta,acaba fazendo barulho e muitas vezes perde a razão,e isso é tudo que muitos querem. No final,ainda dizem: Tá vendo só como eu estou no meu canto e a pessoa me julga,critica,etc e tal. É isso que muitos dizem. Então pense muito,antes de confiar em alguém que jura que nunca vai trair sua confiança...Tenha cuidado com quem fala mal dos outros pra você,dizendo que quer seu bem,dizendo que está alertando você contra gente falsa...No final,esse alguém que dizia querer seu bem,pode se rebelar contra você e puxar saco daqueles que antes,vivia falando mal. Por isso não acredite tão fácil,não abra seu coração,não entregue a senha do seu E-mail,não deixe que tenham acesso a sua privacidade e intimidade. Tem gente que entra na sua privacidade e se passa po você,sem você saber,se você for leigo e ingenuo em certos assuntos da vida.
As pessoas não são mistérios que a gente desvenda,
São como caixas de surpresa que sempre surpreendem...
O grande problema em todas sociedades contemporâneas de massa é e sempre será o que não se dobra ao comum, é singular, é o particular, que tem como identidade o diferente.
Estamos sempre sozinhos
Como copos vazios
Transbordando amores
Como corpos frios
Que hospedam flores
BONS DESEJOS PARA O ANO NOVO
Marcial Salaverry
Quando um ano está terminando,
sempre algo ficamos planejando,
com novidades sempre esperando,
e por coisas melhores aguardando...
Sempre um desejo coletivo,
é para todos o grande objetivo...
Pela Paz lutar,
com a violência acabar...
Todos (ou quase) sempre a querem,
mas sempre há os que interferem,
e desenvolvem a ciência,
sempre buscando mais violência...
Se podemos a Paz tentar,
por que sempre estão a guerrear?
Sempre seus atos justificando,
dizendo que alguém o está provocando...
Isso não é coisa de estadista,
e o povo não pode mais ser avalista
da insanidade de uns poucos,
que não se livram de seus pensamentos loucos,
e mais afundam a humanidade,
esquecendo-se de que é com Paz que se tem felicidade...
É só seguir um velho bordão,
Que sempre tocou nosso coração:
PAZ E AMOR, BICHO...
Nem sempre o meu melhor é o melhor para meu próximo, devemos aceitar e respeitar o melhor de cada um como ele pode e nas condições que ele tem pra fazê lo.
E quando amamos, aceitamos tudo, só para ver a felicidade do outro.
Deixando que o melhor do outro entre em ação.
Palavras sempre machucam mas em mim não, o que machuca é sempre saber do final e ele realmente acontecer.
Suas palavras tão frias, numa posição ruim, me entristece sempre quando muda de assunto, não mantem o foco... Pare um pouco o diga adeus, eu imploro.
O amigo verdadeiro jamais puxa nosso tapete para ver a nossa queda, pelo contrário, ele sempre nos ajuda a remover as pedras que obstruem nosso caminho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
