Eu sou o Homem Certo pra Voce
Você merece mais!
Merece mais que viver esperando mensagens que não vêm!
Merece mais que se convencer de que o que você procura não existe!
Merece mais que se contentar com uma relação que mais lhe faz chorar do que sorrir.
Merece mais que esse emprego onde não valorizam tudo o que você vale. Aliás, você merece quem dê o real valor ao seu sorriso e quem faça de tudo para cativá-lo.
Merece mais que ter uma cama cheia e um coração vazio.
Merece mais que essas pessoas que só se chegam a você por interesse.
Você merece mais que ser o tanto faz de alguém.
Merece mais que viver acreditando que o AMOR é para todo mundo, menos para você.
Merece mais que se sentir sempre a parte difícil da relação.
Merece mais que gente fraca demais.
Merece mais que sempre se achar insuficiente para o outro.
Você merece um alguém que A(O) MEREÇA, e que faça mesmo por merecer.
Merecer ser a RAINHA ou o REI do reino que alguém construiu só para vocês dois.
Merece ser PRIORIDADE e não o que restou.
Merece receber de volta todo o AMOR que você oferece. Toda amizade que você dá. Toda a disponibilidade que você tem. Todo o respeito com que você trata as pessoas. Todo o carinho que você dá a gente que nem sequer merece. Mas você…AH! VOCÊ! Você merece.
Você merece dormir com a certeza de que o amanhã será lindo!
Merece a calmaria de manhãs de paz, com café quentinho.
Merece alguém que A (O) olhe bem dentro dos olhos ao fazer amor.
Merece alguém que saiba o que é AMOR.
Merece uma relação que a (o) conforte e que a (o) receba, exatamente do jeito que você é.
Merece ser o primeiro pensamento de alguém… e aquela dúvida gostosa, que nos acelera o coração ao longo do dia.
Você merece ser SAUDADE daquelas doídas que arrancam um coração, e merece QUEM venha matar essa saudade, de qualquer jeito.
Você merece descansar em braços que a tranquilizem e não que lhe deem dúvidas.
Você merece a CERTEZA de que é o grande amor de alguém.
E você merece ouvir, sentir, ler, perder o fôlego, recuperar; sonhar e se expandir ao lado de alguém que muito lhe quer.
Você merece fazer parte dos planos de vida de uma pessoa.
Você merece ser fim e partida.
Merece conhecer a magnitude de um verdadeiro AMOR.
Você merece mais que viver cobrando atitudes que não se têm que ser refém do Ego de outrem, que permanecer onde não querem lhe encaixar.
Você merece mais, mas não adianta ninguém lhe dizer. Só você pode decretar isso na sua vida, a partir deste MOMENTO e nunca mais aceitar absolutamente NADA menos que isso.
Mas que, claro, você não sabe, porque nunca foi AMADA (O) de verdade, apenas se contentou com o que lhe deram.
Ok…todo mundo erra, mas o bom é que uma hora, de tanto sofrer, a gente aprende.
Aprenda.
Você merece mais que ser mais UMA (UM) na vida de alguém.
Você merece ser A História.
Então é só aguardar o Universo lhe traga alguém que vibra na mesma frequência que você.
VOCÊ MERECE…
Apenas um espantalho
Aquele que está em você é maior do que aquele que está no mundo. - 1 João 4: 4
Como os filhos de Israel na leitura da Bíblia de hoje, Hannah Hurnard, autora de Feet on High Places, de Hinds, foi paralisada pelo medo. Então ela ouviu um sermão sobre espantalhos que a desafiaram a transformar seu medo em fé.
O pregador disse: “Uma ave sábia sabe que um espantalho é simplesmente uma propaganda. Anuncia que algumas frutas muito suculentas e deliciosas devem ser colhidas. Há espantalhos em todos os melhores jardins. . . . Se eu for sábio, eu também tratarei o espantalho como se fosse um convite. Todo gigante no caminho que me faz sentir como um gafanhoto é apenas um espantalho me chamando para as mais ricas bênçãos de Deus. ”Ele concluiu:“ Fé é um pássaro que gosta de se empoleirar em espantalhos. Todos os nossos medos são infundados ”.
Hannah testemunhou que essa humilde parábola a encorajou a percorrer alguns caminhos assustadores, porém frutíferos, mais vezes do que ela poderia enumerar.
Qual é o seu espantalho hoje? Circunstâncias difíceis? Inadequação pessoal? Incerteza? O inimigo da sua alma quer mantê-lo longe do lugar da bênção de Deus. Empolte-se em seu espantalho pela fé, comece a cantar e espere uma festa abundante!
Portanto, vamos confiar nele em nossos problemas,
pois Ele é amoroso, bondoso e sábio;
E na maioria das vezes ensaios e problemas
são apenas bênçãos disfarçadas. - Jarvis
Quando você fixar seus olhos em Deus, seus medos desaparecerão. Joanie Yoder
Pecar com moderação?
Se o seu olho direito faz você pecar, arranque-o. - Mateus 5:29
Um anúncio de revista para o especial da MTV Os Sete Pecados Mortais continha esta frase: “Luxúria: Onde estaríamos sem ela?” Uma popular personalidade de rádio e televisão disse que a ganância pode ser boa porque faz o capitalismo funcionar bem. Um comentarista da MTV disse: "Um pouco de luxúria, orgulho, indolência e gula - com moderação - é divertido, e é isso que mantém seu coração batendo".
Gula com moderação? Isso é doubletalk. Como podemos praticar excesso com moderação? A moderação é uma virtude, mas nunca pode se aplicar a uma ação imoral.
Pode não haver nada errado em comer algumas guloseimas, especialmente aquelas marcadas como “light”, “sem colesterol” ou “baixa caloria”. Mas não existe “luxúria leve” ou “ganância de baixa caloria”. , ou pecado de qualquer tipo e em qualquer quantidade é sempre errado.
Cristãos que são sérios sobre agradar ao Senhor continuamente examinarão e julgarão seus pensamentos e motivos internos. Eles vão confessar e se arrepender da ganância como um motivo para ganhar mais e mais dinheiro. E eles vão trabalhar para disciplinar seus pensamentos e ações.
Desfrute de algumas sobremesas "light". Mas não caia na idéia de que um pequeno pecado está correto se feito com moderação.
Ó Senhor, ajuda-nos a reconhecer
Quando começamos a nos comprometer;
E nos dê força para seguir adiante
Com o que sabemos ser certo e verdadeiro. —Sesper
A moderação no pecado não é mais possível do que a moderação na morte.
Herbert Vander Lugt
Fato, não fábula
Se Cristo não ressuscitou, sua fé é fútil; você ainda está em seus pecados! - 1 Coríntios 15:17
A ressurreição de Jesus Cristo é a pedra angular da fé cristã. Sem isso, não temos esperança para esta vida nem para a vida futura. É por isso que é importante reconhecer que nossa crença na ressurreição de Cristo não se baseia em algum sentimento religioso, nem em rumores infundados, mas em fatos históricos com evidências sólidas para apoiá-lo.
No início deste século, um grupo de advogados reuniu-se na Inglaterra para discutir os relatos bíblicos da ressurreição de Jesus. Eles queriam ver se havia informação suficiente para fazer um caso que se sustentasse em um tribunal. Eles concluíram que a ressurreição de Cristo foi um dos fatos mais bem estabelecidos da história!
Em seu livro Countdown, GB Hardy oferece perguntas instigantes sobre a ressurreição: “Existem apenas dois requisitos essenciais: (1) Alguém enganou a morte e provou isso? (2) Está disponível para mim? Aqui está o registro completo: o túmulo de Confúcio - ocupado. Tumba de Buda - ocupada. A tumba de Maomé ocupada. Tumba de Jesus - vazia! Argumente como quiser, não faz sentido seguir um perdedor.
Evidências históricas e incontáveis vidas mudadas atestam que a ressurreição de Jesus é um fato, não uma fábula! Você colocou sua esperança no Cristo ressuscitado?
Sim, Cristo, o Senhor ressuscitou,
saiu da sepultura;
Ele quebra as cadeias da morte por você
E agora tem poder para salvar. -Aspérula
A ressurreição de Cristo é um fator na salvação porque é um fato da história. David C. Egner
Perdoe a você mesmo.
Cometemos muitos erros durante nossa caminhada. Muitos destes, serão para nós uma eterna cruz, pois, de tempos em tempos eles vem e, como um fantasma arrastando uma corrente, nos assombra.
Se você pensa, e se sente incomodado com o feito pretérito, você está de parabéns, pois, reconheceu que sua atitude foi para você naquele momento errada, e garanto que se você pudesse voltar no tempo, você tomaria uma outra atitude. Sabemos quando erramos.
Se você identificou seu erro, e se propôs a não errar mais, parabéns novamente, você está no caminho certo para uma evolução sadia.
A culpa sempre será um fardo, por isso, você deve aprender a se perdoar. Se você estiver livre deste peso, caminhará com mais leveza.
Porém o autoperdão não deve ser usado como justificativa para cobrir os erros, ou esquecê-los, este autoperdão serve para amadurecer sua consciência sobre o erro, e a partir daí ter o entendimento de que ações do passado não devem interferir em ações do futuro. Lembre que o que foi feito, foi feito.
Se perdoar os outros não é tarefa fácil, imagine perdoar a si mesmo. Se o que as pessoas lhe fazem, lhe marca, imagina uma marca autoinfligida marca em sua consciência.
Evolua, veja seus erros, aceite que errou, busque não errar mais.
Acredito que a máxima bíblica: " Vá e não peques mais" nos mostra que devemos sepultar os erros do passado e jamais desenterrá-los.
Para finalizar tenho o hábito de dizer que: Enquanto o defunto estiver sendo velado, haverá pranto.
Pense nisso.
Paz e luz.
Dificilmente você terá autocontrole se sua
vida estiver desorganizada, bagunçada, virada de cabeça pra baixo.
A utilidade e significado não são irmãos siameses. Quando você deixa de ser útil, não perde o seu significado. Não aceitar isso, é uma forma cruel de ingratidão.
Você não pode simplesmente falar sobre Deus e supor que tem a aprovação dEle. As suas práticas é que dão testemunhos de você, não suas palavras.
Cuidado!
Tome cuidado para que você não seja enganado. - Lucas 21: 8
Algum tempo atrás, um conhecido meu foi "recebido" por um vendedor de fala mansa que parou em seu local de trabalho. O homem exibia algumas joias atraentes que ele disse ter comprado com um tremendo desconto. Ele estava especialmente orgulhoso de alguns relógios muito caros que tinham um nome bem conhecido nos mostradores.
Meu amigo ficou muito impressionado e comprou vários relógios. Mas depois que o mascate saiu, ele examinou suas “barganhas” com mais cuidado e ficou surpreso ao descobrir que a marca não era afinal de contas de uma marca famosa. Duas letras no nome eram diferentes, mas a impressão era tão pequena que ele não havia notado antes. As pulseiras de relógio não eram de couro genuíno, mas de "lagarto genuíno", e na parte de trás das caixas havia as palavras "metal de base suíço".
O incidente me lembrou o que o Salvador disse em Lucas 21: 8: “Cuidado para que você não seja enganado”. Mesmo que alguns no mundo dos negócios pervertam os fatos e vitimem seus clientes, também há falsos mestres na igreja que sutilmente distorcer a verdade. Eles usam terminologia bíblica e parecem ortodoxos. Mas cuidado! Eles são maus e te desviarão. Esteja firmemente ancorado na Palavra de Deus e você não será “enganado” por erro enganoso!
O concede-nos graça, Senhor Todo-Poderoso,
Para ler e marcar Sua santa Palavra,
Suas verdades com mansidão para receber,
E por seus santos preceitos viverem. —Bedome
Examine todo o ensino à luz da Palavra de Deus. Richard DeHaan
O poder da influência
Quem te enfeitiçou para que você não obedecesse à verdade? - Gálatas 3: 1
Todos esses anos de treinamento em boa gramática não conseguiram aguentar algumas horas de estar com um amigo que maneja a língua. Essa foi minha observação recentemente quando ouvi meu filho de segundo grau, Steven, conversando com um de seus amigos.
Eu tinha escutado quando o amigo de Steven usava um inglês ruim de novo e de novo. Fiquei surpreso com suas escolhas de palavras, mas fiquei realmente surpreso quando ouvi Steven falando da mesma maneira. Ele geralmente não fala assim - pelo menos não o fez até que uma pequena pressão chegou até ele.
Foi outra ilustração do poder dos outros para mudar a maneira como pensamos. Nós cuidadosamente orientamos nossos filhos a usar padrões de fala adequados, mas a influência de um amigo pode desfazer tudo isso.
Pense em como esse princípio afeta escolhas muito mais importantes. Considere Acazias em 2 Crônicas. Ele foi influenciado por sua mãe a fazer o mal (v.3). Como resultado, “Ele fez mal aos olhos do Senhor” (v.4). Seu piedoso avô Josafá certamente teve alguma influência sobre Acazias, mas foi a maldosa persuasão de Atalia que marcou seu curso.
Nós podemos ser manipulados! Portanto, devemos ter cuidado com quem ou o que nos influencia e ficar perto de nosso Pai, a fonte de tudo que é bom e correto.
Certifique-se de que aqueles em quem você confia
são guiados por Deus todos os dias;
Pois se eles deixarem o diabo guiá-lo,
Eles podem te desviar do caminho. JDB
Escolha seus companheiros com cuidado - você pode se tornar o que eles são. Dave Branon
Aprendendo a descansar
Tome meu jugo sobre você e aprenda de mim. . . e você encontrará descanso para suas almas. - Mateus 11:29
Muitos cristãos estão ansiosos e perturbados. Embora estejam experimentando o “descanso” da salvação que acompanha o perdão dos pecados e aguardam o eterno “descanso” do céu, suas almas ainda estão em tumulto. Temerosos e duvidosos, eles parecem estar continuamente sobrecarregados pelos problemas da vida.
Um olhar mais atento à sua ansiedade pode revelar o motivo de sua angústia. Nunca tendo aprendido a descansar no Senhor, eles deixam de experimentar a “quietude e confiança” (Isaías 30:15) que vem para aqueles que têm comunhão diária com Ele através do estudo da Bíblia e da oração.
Um autor desconhecido escreveu um verso descrevendo o problema:
Nós murmuramos e engasgamos, nós nos irritamos e nós jorramos;
Nós resmungamos e resmungamos, nossos sentimentos se machucam;
Nós não podemos entender as coisas, nossa visão fica fraca
Quando tudo o que precisamos é de comunhão com ele!
Não se deixe se tornar uma vítima da fricção infrutífera. Se fizer isso, você perderá a paz e a alegria que é sua herança legítima. Em vez disso, separe parte de cada dia para conversar com Deus, agradecendo a Ele por quem Ele é e pelo que Ele fez por você. Então, lendo Sua Palavra e acreditando em Suas reconfortantes promessas, sua fé se tornará mais forte e uma paz sobrenatural inundará sua alma.
Jesus disse: “Vinde a mim. . . e eu te darei descanso ”(Mt. 11:28). Você aprendeu a descansar nele?
Quando colocamos nossos problemas nas mãos de Deus, Ele coloca Sua paz em nossos corações. Henry G. Bosch
Estável ou Errático?
Enoque andou com Deus. - Gênesis 5:22
Como você descreveria sua vida espiritual? É marcada pelo crescimento constante ao andar em comunhão com Jesus e aprender com Ele todos os dias? Ou é uma espécie de montanha-russa de altos e baixos, com tempos de intensidade seguidos de épocas de indiferença?
Muitas pessoas são “religiosas apenas aos trancos e barrancos”, observou o notável pastor americano Jonathan Edwards. Usado por Deus para liderar um poderoso reavivamento na Nova Inglaterra colonial, Edwards disse que os frequentadores da igreja são “como as águas na época da chuva, que durante o banho, e um pouco depois, correm como um riacho e fluem abundantemente, mas estão bem secos e, quando outro banho chegar, eles fluirão novamente. Considerando que um verdadeiro santo é como uma corrente de uma nascente viva que, embora possa ser grandemente aumentada por uma chuva de chuva e diminuída em tempo de seca, ainda corre constantemente ”.
Se alguém monitorasse nossas vidas, nosso discipulado seria caracterizado como “encaixa e começa” ou como “um fluxo de uma nascente viva”? Poderíamos dizer que nós, como Enoque, “andamos com Deus”? (Gn 5:22)
Se o nosso discipulado tem sido como uma montanha-russa, vamos iniciar uma caminhada constante com nosso Senhor em espírito de oração.
Querido Jesus, pegue meu coração e minha mão,
E conceda-me isto, eu oro,
Para que eu, através de Seu doce amor, cresça
Mais como você dia após dia. -Guarnição
Discipulado exige disciplina. Vernon Grounds
Humor Útil
Como você pode dizer ao seu irmão: "Deixe-me remover o cisco do seu olho"; e olha, uma prancha está em seu próprio olho? - Mateus 7: 4
O humor pode ser cruel e ofensivo, mas também pode ser gentil e útil. Eu usei isso em sermões para fazer um ponto ou em reuniões para quebrar a tensão. Eu também me beneficiei do humor quando apontou minhas falhas.
Recentemente, enquanto assistia a uma série de filmes sobre a vida em família, eu ri dos exemplos cômicos de fraquezas e fracassos aos quais nós, como maridos, somos tão propensos. No entanto, apesar de me divertir, vi o suficiente de mim mesmo nessas situações engraçadas para me sentir condenado. Como resultado, acho que vou ser um marido melhor a partir de agora - e depois de mais de 50 anos de casamento!
Deus nos deu o dom do humor e a capacidade de rir. Creio que Jesus tinha um brilho nos olhos quando disse que uma pessoa deveria tirar a tábua do seu próprio olho antes de tentar remover uma partícula de serragem do olho de outra pessoa (Mateus 7: 4). Eu posso apenas ver seus ouvintes sorrirem e ouvi-los rir suavemente. Mas tenho certeza de que eles também entenderam seu ponto de vista, e alguns podem ter sido convencidos de sua própria atitude de julgamento.
Da mesma forma, o escritor de Provérbios retratou um homem preguiçoso em três imagens exageradas de palavras (26: 13-16). Eles são bem-humorados, mas levam para casa um aviso solene.
Tente usar o humor para ajudar - nunca para machucar.
Nos dê um senso de humor, Senhor,
nos dê a graça de rir e sorrir;
Mas confira nossos lábios de brincadeira desnecessária
Que o que falamos pode valer a pena. —Anon.
O humor pode fazer uma diferença séria. Herbert Vander Lugt
Prove e diga!
Prove e veja que o Senhor é bom. - Salmo 34: 8
Você acredita que Deus é bom, mesmo quando a vida não é? Mary fez, e eu engasguei com espanto no dia em que ouvi seu pastor compartilhar sua história em seu funeral. Ela, estando morta, fala ainda!
Maria era viúva, muito pobre e totalmente em casa por causa de seus males na velhice. Mas, como o salmista, ela aprendeu a louvar a Deus em meio a suas dificuldades. Ao longo dos anos, ela vinha saborear com profunda gratidão todas as coisas boas que Ele lhe enviava.
Seu pastor disse que ele ocasionalmente a visitaria em casa. Por causa de sua dor incapacitante, levou muito tempo para abrir caminho até a porta para deixá-lo entrar. Então ele ligava para o telefone e dizia que estava a caminho e a hora em que chegaria lá. Maria então começaria a lenta e árdua jornada até a porta, chegando até a hora em que ele chegasse. Sem falhar, ele podia contar com ela cumprimentando-o com estas palavras triunfantes: "Deus é bom!"
Eu observei que aqueles que falam mais freqüentemente sobre a bondade de Deus são geralmente aqueles com mais provações. Eles preferem se concentrar na misericórdia e graça do Senhor, e não em seus problemas, e, ao fazê-lo, provam Sua bondade.
Maria não apenas nos desafia a provar e ver, mas a provar e dizer que o Senhor é bom - mesmo quando a vida não é.
Embora as provações surjam, embora os medos assaltem
Através de testes pouco compreendidos,
Uma verdade brilha clara; não pode falhar -
Meu Deus é certo e bom. —Hager
Aqueles que abençoarem a Deus em suas provações serão abençoados por Deus através de suas provações. Joanie Yoder
Quando você é traído
Que aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus entreguem suas almas a Ele fazendo o bem. - 1 Pedro 4:19
Um dos testes mais difíceis que enfrentamos enquanto servimos a Deus é a traição. Eu vi isso acontecer com um pastor amoroso. Ele encorajou um adolescente talentoso em sua congregação a freqüentar a escola bíblica. Ele providenciou apoio financeiro. Ele continuou a orientar o jovem após a formatura, deixando-o pregar de vez em quando.
Mas então a pós-graduação começou a minar o pastor com insinuações e críticas. Finalmente o ministro de coração partido partiu. Então o jovem anunciou-se como candidato a pastor da igreja.
Jesus sabia da traição. Ele investiu 3 anos na vida de seus 12 discípulos, um dos quais era Judas. Jesus ensinou-o, realizou milagres diante de seus olhos e até lavou seus pés. No entanto, Judas vendeu sua lealdade por 30 moedas de prata. Quando Jesus predisse Sua própria traição em João 13:18, Ele citou Davi, que também sabia como era ter um amigo voltado para ele (Sl 41: 9).
Sabendo que Ele seria traído, Jesus continuou a fazer o que o Pai queria que ele fizesse. Ele nos ensinou pelo exemplo a servir as pessoas porque amamos e obedecemos a Deus, não porque queremos ser valorizados.
Você foi traído? Encontre conforto em saber que a verdadeira satisfação vem ao fazer a vontade de Deus.
Quando as pessoas se voltam contra você
Apesar de tudo que você faz,
Lembre-se da rejeição de Cristo
E tudo o que Ele fez por você. —Anon.
Se você é traído, deixe-o com Deus. David C. Egner
Você!
É o responsável pelas suas escolhas.
Por ser quem você é, ou no que você pode ser.
Na sua vida, você pode construir seu caminho, marcado por realizações, ou frustrações.
Tudo depende das atitudes que você tem.
Pois são elas que determinam seu futuro.
Às vezes, só às vezes, você decide que não gosta de alguém, mas a pessoa acaba surpreendendo e se mostrando um milhão de vezes mais legal do que você imaginava.
Sei muito bem o que sinto por você. Sei o que sempre senti por você, desde o primeiro dia em que nos conhecemos naquele voo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência