Ministério pãodiário: Fato, não fábula Se Cristo não...

Fato, não fábula

Se Cristo não ressuscitou, sua fé é fútil; você ainda está em seus pecados! - 1 Coríntios 15:17

A ressurreição de Jesus Cristo é a pedra angular da fé cristã. Sem isso, não temos esperança para esta vida nem para a vida futura. É por isso que é importante reconhecer que nossa crença na ressurreição de Cristo não se baseia em algum sentimento religioso, nem em rumores infundados, mas em fatos históricos com evidências sólidas para apoiá-lo.

No início deste século, um grupo de advogados reuniu-se na Inglaterra para discutir os relatos bíblicos da ressurreição de Jesus. Eles queriam ver se havia informação suficiente para fazer um caso que se sustentasse em um tribunal. Eles concluíram que a ressurreição de Cristo foi um dos fatos mais bem estabelecidos da história!

Em seu livro Countdown, GB Hardy oferece perguntas instigantes sobre a ressurreição: “Existem apenas dois requisitos essenciais: (1) Alguém enganou a morte e provou isso? (2) Está disponível para mim? Aqui está o registro completo: o túmulo de Confúcio - ocupado. Tumba de Buda - ocupada. A tumba de Maomé ocupada. Tumba de Jesus - vazia! Argumente como quiser, não faz sentido seguir um perdedor.

Evidências históricas e incontáveis ​​vidas mudadas atestam que a ressurreição de Jesus é um fato, não uma fábula! Você colocou sua esperança no Cristo ressuscitado?

Sim, Cristo, o Senhor ressuscitou,
saiu da sepultura;
Ele quebra as cadeias da morte por você
E agora tem poder para salvar. -Aspérula

A ressurreição de Cristo é um fator na salvação porque é um fato da história. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario