Eu sou o Homem Certo pra Voce
Eu escrevia uma bobagem qualquer e era aplaudido. O que escrevi de íntimo, vindo da alma, passou em branco.
UM DIA DE CHUVA SEM NUVENS
Hoje eu acordei com o dia nublado, aquela sensação inerte junto aquela brisa gélida sem a mínima vontade de sair da cama, aquela sensação deixou-me inquieto angustiado com a duvida do porque o sol com todo o seu glamour já cintilava alto ao céu, a dúvida preencheu meu corpo com a descrença da realidade momentânea, pois minha visão estava ofuscada pela água que no primeiro momento pensei ser da chuva, mas como poderia a chuva ser a causadora ocasional sendo que não havia nuvens na atmosfera?! Esforcei-me a procurar rapidamente por explicações lógicas a fim de sanar a dúvida que continuava a martelar minha cabeça, após algum tempo refletindo sobre tal fenômeno, me dei conta do que realmente havia acontecido, e lembrei algo que meu coração insistia em esquecer, finalmente percebi o porquê de não haver calor em meu corpo, a água que hoje obscurece minha visão e torna tudo mais frio, é o meu corpo protestando e gritando tentando recuperar aquela sensação que se experimenta na proximidade ou contato de um corpo quente, essa mesma capacidade que você levou embora consigo quando resolveu partir...
Paixão é um sentimento incerto, mas enquanto eu continuar a senti-la vou caminhando conforme o vento me levar.
Sonho/Pesadelo
Daí eu recordo que tentava correr, forçava as pernas mas ela não ia, e tentava pular fora e não conseguia pulos tão precisos, e pensava em voar mas algo me prendia ainda naquele lugar, então eu chorei chorei muito, mas as lágrimas estranhamente não caiam como antes, então em meio a tantos problemas eu acordei e percebi que tudo aquilo não era sonho, nem pesadelo, tudo aquilo era eu e você tentando, tentando e tentando
Não é que eu tenha medo de ser besteira,o medo é de não ser de tanta importância quanto foi para mim .
Eu te escondi meus medos em segredo , e por mais que o coração grite em dizer , meu olhar te desviando quieta me fez permanecer .
Se eu soubesse que ia ficar sozinha, sentada, não haveria 'nós dois', pois só assim eu seria feliz sozinha e não perderia meu tempo com imaginações, e sim ações.
Se eu pudesse ,sairia que nem loca , com a roupa que me deixa a vontade , os cabelos meio bagunçados , com aquele jeito que me deixa como sou. Sairia sem rumo , eu perderia o rumo assim que te encontrasse , eu queria conversar contigo, dar ombro amigo,dividir a bebida , te conhecer , me perguntar porque nunca tinha visto você,atropelar as coisas ,gaguejar,tentar sem engraçada,te fazer carinhos, eu queria encontrar o grande amor da minha vida , que me chamasse de querida , que fosse eterno ,eu não tenho pressa ,eu sei que espero por aquele que espera por mim, não é ninguém que eu conheça , é totalmente diferente , e quando chegar eu largo tudo oque me faz mal , e viverei do nosso amor , vou te fazer a pessoa mais feliz , e você oque me diz ? Resolverás me encontrar oh meu grande amor !
Eu preciso que a brisa me guie até o doce encanto de tua alma onde assim eu tenha o privilégio de uma vida verdadeira..
E se não me faltasse paciência pra ver tudo se enquadrar? E se eu não mais tivesse vontade de pintar esse auto-retrato todo cheio de rasuras? E se eu ainda fosse tua? E se o céu, encoberto de estrelas, viesse ao chão pra deixar tudo mais belo? E se os abraços que eu recebo fossem todos sinceros? E se os segundos resolvessem gravar as mentiras que eu ouço? E se tudo que há de concreto virasse as paredes do meu calabouço? E se nem os anjos souberem de mim? E se eu for apenas uma vírgula pro fim? E se o sol tivesse acordado mais tarde e eu dormido mais cedo?
E eu criava camadas cada vez mais grossas, com grades, alarmes que tocavam ardorosamente quando um desavisado resolvia se aproximar. Ah, meus amigos, vocês não sabem como é estar soterrado por várias camadas e continuar vivo..
E o que dizer a vocês enquanto essas questões não se resolvem? Que eu vou levando do jeito que posso, do jeito que sei. Que as estações me trouxeram um pouco de verão, mas que me ensinaram a ser inverno. Que eu brinco o tempo todo porque dessa forma eu memorizo, eu só guardo os sorrisos que arranquei. Que as flores e as estrelas são as coisas mais lindas que eu vejo e que eu me identifico com os pingos da chuva. Que eu me apaixono e trapaceio, que eu erro e peço arrego, que eu sei pedir licença, mas não lido bem com pontos finais. Sabe, meus caros, o mais duro foi ter nascido coração demais. É foda ter que bater na própria porta todos os dias pedindo pra sair um pouco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência