Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 294427 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Os dias vão passando e eu me convenço cada vez mais que ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Temos que seguir os dez mandamentos, cuidar do meio-ambiente, tratar bem todo mundo, ser educado, prestativo e esbanjar alegria vinte e quatro horas por dia. O mundo está cheio de regras, de valores que foram impostos, de princípios que nem fazem mais sentido.

Suponha-se que pra ser feliz a maioria das mulheres sonhe em casar, ter filhos e se realizar profissionalmente e amorosamente. Acho que essa realidade está mudando. As mulheres querem mais do que isso. Querem um mundo onde elas possam ser valorizadas, onde elas consigam ser elas mesmas, um mundo onde não existe a separação "isso é coisa de mulher", "isso é papel de homem". As mulheres querem ter o seu espaço.

É, ser feliz talvez tenha ficado díficil demais. O jeito é aceitar que não vamos ser felizes em todos os momentos de nossa vida, mas apenas vamos ter alguns momentos felizes. E esses momentos dependem só da gente. Eu vou buscando minha felicidade, tentando fazer com que esses "momentos felizes" sejam cada vez mais constantes. Estou fazendo a minha vida valer a pena. E você?

Inserida por cheyanecosta

Natureza eu te digo que vim ver o sol nascente, atrás daquele monte vou plantar uma semente,
Cultivar o amor, a paz e a esperança e colher os frutos no sorriso de uma criança

Inserida por thiagocrock

Meu desejo hoje é te ver feliz. Mesmo que para isso, eu tenha de ver você com outra.

Inserida por pretabombini

Alguém como você.

Eu ouvi dizer que você está estabilizada que você encontrou um garoto e está casada agora ,eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram acho que ele lhe deu coisas que eu não dei.

Velha amiga, porque você está tão tímida? não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz , eu odeio aparecer do nada sem ser convidado, mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar.

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
de que pra mim não acabou nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado arrependimentos e erros, são feitos de memórias,
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo-doce que isso teria?

Dixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois.
Não se esqueça de mim, eu aposto que vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere e machuca quem tanto amou"

Inserida por Atosmarques

Eu ainda acho alguém que me entenda.

Inserida por miacastro

Eu não vou ser só mais uma cópia dessa sua fantasia.

Inserida por miacastro

Eu n vou, nem quero dirigir a vida, olhando o Sol, pelo retrovisor. O Bom da vida, é se bronzear com nossas escolhas.Sem óculos escuros, só roupas leves. Permitir-se queimar uma vez. É se expor. Entrar na faixa de risco. Mergulhar no insensato sem armaduras. É estar sem medo de ser Feliz!

Inserida por emy-sands

É que se eu paro pra pensar não consigo mas sentir você aqui, é como se fosse um toque de mágica levando você pra bem longe de mim. Isso vem acontecendo desde aquela vez que nos perdemos dentre decepções e amarguras, que tomaram conta do nosso coração,e que acabou fazendo um buraco bem grande aqui. Doeu muito quando isso aconteceu sabe, mas eu pensei mas um pouco e percebi que pra gente ser feliz temos que nos arriscar, nos aventurar pelo mundão afora, com certezas e incertezas, mas sempre com segurança, para que La na frente não venha o arrependimento. Falando em arrependimento, eu já me arrependi muito nessa vida, e um dos arrependimentos foi ter conhecido você. Ao mesmo tempo que me sentia bem contigo, ao amanhecer vinha a tristeza de saber que não podia cofiar em ti, mas apesar dos apesares você que era o meu homem, o meu amor, a minha vida. Não estou aqui simplesmente pra jogar isso na sua cara, mas sim pra te mostrar que um dia eu fui feliz contigo, mas nesse tempo de harmonia eu também queria ter ouvido isso da sua boca, se possível um ‘’ TE AMO ‘’ constante. Essa palavra cura qualquer tristeza, ainda mas vinda do coração de quem a gente gosta. Se ainda guarda tristezas de mim, retiras de dentro de você, isso não faz bem. E se ainda me amas corra atrás, esse é o bem que te fará crescer e entender o que é realmente um amor verdadeiro.

Inserida por Vickpiteira

Eu que sempre te amei, você teve coragem de fazer isso comigo. Me deixou largada, desperdiçada pelo mundo afora, triste e abandonada. Nunca te pedi nada demais, apenas um pouco de seu carinho, Nunca te amei de mas, apenas amei o suficiente para te fazer feliz. Mas parece que não foi o suficiente. Dizem que quando a gente desperdiça amor, é por que ele esta sendo demais NE, mas se ele era tanto assim, por que não teve a coragem de chegar e me falar que o amor estava exagerado? Não NE , você preferiu guardar isso e magoar a pessoa que mas te amou nesse mundo. É isso mesmo, o meu amor por você acabou, não adianta tentar ele não volta nunca mas, eu te avisei, que quando a gente pede um tempo longo o amor se acaba, agora é tarde demais, eu te avisei.

Inserida por Vickpiteira

Eu escrevo o que sinto e sinto o que escrevo, e de tanta existência do sentir, eu me perco em devaneios loucos.

Inserida por amandalemos

Aqui estou eu, mais um homem, mais um coração incompreendido. Os homens de verdade não estão mortos, apenas escondidos atrás de atitudes machistas que nossa sociedade teima em achar que esta correto.
Os homens de hoje não sentem a fragrância de uma flor, não admiram o por do sol, não se sentam para ler um bom livro ao fim da tarde, pois a sociedade em que vivemos insiste em julgar essas atitudes como não dignas de um homem, mas o que é correto para o homem? beber, brigar, bater em suas mulheres ...

Inserida por DavisonFinizola

MEU PRESENTE PARA TI

Meu Jesus eu Te pecco,
com toda aminha alma ,
Para proteger,guardar e purificar,
A pessoa que esta a ler esta msg.

Meu Jesus Vós sabeis
o quanto ela é importante para mim,
e eu lhe quero como a mim mesma,
Por isso alivia-a de qualquer dor,
Do corpo , da alma e da mente,
Limpa-a com o Teu poder
Todo o mal que a afeta...

Obrigada meu JESUS

Amo-te muito

Inserida por Isaura610

Eu estou no caminho certo, simplesmente porque não existe outro caminho

Inserida por cello743

Eu mudaria de nome, telefone e endereço para que ninguém me reconhecesse e comentasse os meus erros passados. Dormiria eternamente só para não dar explicações a quem realmente merecia que elas sejam dadas. Viveria em pleno conto de fadas só para não deparar-me com a realidade que me cerca e que só eu não quero aceitá-la. Evito as pessoas ao máximo. Para mim é ótimo viver sozinha. Não saio por ai distribuindo sorrisos enquanto meu coração e minha cabeça estão procurando soluções para os meus problemas. Enfim, no meu mundo em que só há dois habitantes eu vivo bem, aliás, eu e eu mesma somos almas gêmeas .

Inserida por BeatrizNunes

Há um tempo atrás eu descobri quem poderia ser a oitava maravilha do mundo, lindo, sem defeitos ,com mil qualidades, parecia ser feito a mão de tão exuberante beleza que era exposta diante de mim e dos meus olhos que não paravam de admirá-lo. Com o tempo essa beleza e essas qualidades foram indo embora como um trem que deu partida e nos trilhos a roda girava como o ponteiro do relógio indicando o tempo que passava, e tão pouco tempo esse que minha oitava maravilha do mundo se desfez, sendo pra mim agora uma pequena parte do lixo presente na terra.

Inserida por BeatrizNunes

Amaria menos, sofreria menos, me decepcionaria menos se eu vivesse menos.

Inserida por BeatrizNunes

Eu tenho medo de amar. Pode ser tão bom que chega a ser perigoso.

Inserida por BeatrizNunes

Éramos felizes até eu descobri que a felicidade pode se tornar sofrimento.

Inserida por BeatrizNunes

Lembro-me do dia em que você disse que me amava. Lembro-me também que eu preciso esquecer-me do dia em que você me deixou

Inserida por BeatrizNunes

Você é aquilo que eu chamo de amor, pois é a pessoa mais adorável que eu conheço. Você é a única pessoa que conseguiu tocar meu coração. Você é a minha vida. Te amo!

Inserida por LeozinhoAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp