Eu sou assim Completamente Indefinida
Falar não é suficiente, as palavras não esclarecem nada. Eu terei que bater nalguma coisa, mas no quê?
Eu existo. É isso uma vida? Não, é vegetar. Parece que é a única filosofia que pode suceder à filosofia do existencialismo: o não-existencialismo, a filosofia da existência não existente.
CARÍCIA CIDADE CORRENTINA
Minha segunda mãe,
Em ti eu nasci
Meus olhos não apreciariam as belezas
Que vi em ti.
É beleza, humana e natural
Sem ter igual, és singular
Quem já conhece sempre te indica
Quem vem aqui já fica para te apreciar.
É meu desejo que progridas e prosperes
Pois há quem queres degustar sua delícia
Teus filhos esperam ser apertados sempre a seu caminho
Sofrendo pelo carinho da cidade carícia.
O codinome #CidadeCarícia é bem fiel
Pela glicose do mel, todos te namoram, menina
Parabéns até aqui pelos 78 anos,
Que eles possam ir trilhando com suas águas cristalinas.
apercebi-me da proximidade, agarro-me ao dia, mas já me povoa a noite e eu esqueço a verdade que mais doeu...
Não posso permitir que alguém se arrogue o direito de me ofender. Se eu o fizesse, seria mais indigno que meu ofensor.
Naquele beijo eu sabia que seria para sempre;
Naquele beijo em segundos pensei que poderia beija -lo por toda minha existência;
Que beijo perfeito...
31/03/16
A democracia é o único sistema político em que eu posso falar os maiores absurdos e não ser preso por isso. Nas ditaduras, até mesmo – e sobretudo – as verdades são perigosíssimas para a saúde do falante.
Cada não que eu recebi na vida entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
Não os colecionei. Não foram sobrevalorizados. Esperei, sem pressa, a hora do sim.
A vida é mais que isso.
Se eu viver mais um ano, como vivemos desde o inicio da humanidade,
Minha vida não fará sentido.
Parece que só inventamos formas diferentes de fazer as mesmas coisas.
O meu sucesso e fracasso são responsabilidades minha.
E se alguém me atrapalhou , eu deixei .
E se alguém quis me ajudar, só pode porque aceitei.
Isso é algo para se lembrar todos os dias.
Ninguém pode ser o herói ou vilão da sua vida,
Assuma o controle
Senhor,
Quão grande seja minha angústia
Não deixeis que eu perca a fé.
Pois em Ti oh fortaleza
Certamente ficarei de pé.
Eu me curvo diante da divindade porque Jesus Cristo é assustadoramente completo e terrivelmente dominador.
O Jogo
A vida não é ingrata,
Pois que eu saiba, ingratidão
É quando se recebe algo bom
E não se dá o devido valor a ele!
Pare e pense no que a vida
Deu de bom pra você e
O que ela recebeu de bom
Das suas mãos!
A vida é uma parede do jogo
De Squash, cada ação sua
É uma bolada na parede…
Agora, se você não consegue
Rebater o retorno da bola,
Sinto muito em lhe dizer:
Você não está preparado
Para jogar com a vida!
Eu confio em mim e em minhas idéias e é por isso que me dou o direito de escolher o que acredito ser melhor para mim.
Vai vento e traz o gosto de quem amo, vai...vai atrás do homem que eu quero e conta aos seus ouvidos o segredo que te contei. Não esquece, de percorrer caminhos proibidos e deixar marcas das lembranças que mandei. Vai vento, diz aquele cara de menino moleque que a saudade dele tá me matando. Corre por entre pedras, montes...vai, onde não dá para eu chegar e canta ao pé dos ouvidos dele, a canção que cantei. Diz, que se um dia a mim for permitido, não vai ficar pedra sobre pedra, cama sobre cama...o chão vai ser nosso ninho, a mata nossa rede...não esquece de avisá-lo, que o tempo não curou, nem matou o amor que há anos mora em mim. Vento vai, vai vento...o acorda com meu beijo de pecado, com meus braços de mulher...o embriaga com meu cheiro e faz com que ele enlouqueça de prazer.
Com o tempo eu percebi que tudo o que é belo continua crescendo e para o amor não existem medidas. Há sempre uma possibilidade de amar cada vez mais. Tudo vai se colorindo, ganhando vida. E as sensações desse sentimento já não cabem no peito. Transbordam. Viram risos. Ventos de paz.
