Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
No mais fundo do meu ser, encontra-se tudo aquilo que eu não consigo ser, assim sigo a vida com graça de uma forma sem graça, porque ainda não sei viver.
O tempo passou e hoje eu aprendi que quando você acha que tudo aquilo que você senti, não faz sentido, acredite é porquê é verdadeiro.
Seria fácil te ter aqui, e poder sonhar tudo aquilo que eu sempre quis. Seria fácil andar por um caminho, e não me perder na volta. Seria fácil amar, e ser amada tão fácilmente. Seria fácil acordar e saber que tem alguém que te faz querer viver. Seria fácil encontrar um motivo para te fazer sorrir. Tudo isso seria fácil, se você estivesse aqui.
Tudo aquilo que eu imaginava aconteceu, mas levou tempo para acontecer. Me pergunto porque tudo é sempre tão lento quando se trata de você. As pessoas vivem dizendo que tudo acontece na hora certa, mas eu discordo disso e você? As coisas acontecem quando a gente quer que elas aconteçam e ponto final. Mas pensando bem... talvez eu seja culpada também, culpada por ser covarde e esperar que você adivinhe todas as coisas que eu desejo.
"Tenho tentado fugir da dor me apegando ainda mais àquilo que eu trago de ruim. Trago o último cigarro com tanta vontade, que meu desejo de você quase se esvai e dá lugar ao meu vício. Quase. Eu não aprovo minhas atitudes. Não aprovo meu jeito de continuar. De fugir do mundo pra fugir da dor e me manter anestesiada. Te troquei por outros vícios."
Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo que eu imaginei... eu pego uma caixa de lápis de cor e refaço, colo, pinto, desenho, escrevo, dobro e deixo tudo mais colorido!
Porque a força que está dentro de mim é maior.
Maior que o mal que existe no mundo.
Maior que todos os ventos contrários.
Maior que meus medos ocultos.
Maior que meus receios em arriscar.
Maior que sua inveja.
Maior que o pessimismo.
Maior que o desânimo.
Maior que qualquer obstáculos que eu tenho que saltar.
É maior porque é do bem.
E nisso acredito até o fim!
Há noites que são cruéis com minha consciência, por simples fato de eu ter deixado de fazer aquilo que eu mais desejava
Eu desejo de volta aquilo que você me desejar, de verdade, uma hora ou outra a sua hora vai chegar, seu amor vai aparecer, as portas vão se abrir, porque depois da chuva o sol tem que brilhar, aliás, é quando o brilho é mais bonito e os raios mais intensos, capazes de desmanchar qualquer coração de pedra.
Hoje,tudo aquilo que me fazia mal e me deixava triste ,eu piso por cima, assim como uvas sendo transformadas em vinho.
Nessa vida nada é por acaso, e tudo aquilo que você batalhou para ter, está por vir, eu tenho certeza, por isso, eu digo agora pra você, só siga em frente, daí você vai saber onde me encontrar! - by Rafa Ramos (Don) My life be like.
Quase não aguentava, e eu juro que pensei em desistir. Quando aquilo está lá quando você não quer, e isso te incomoda porque te faz sofrer.
"Quanto mais se metem na
minha vida, quanto mais tentam viver aquilo que é meu, mais força eu
tenho pra mostrar o quanto sou dona de mim, o quanto sou dona daquilo que criei."
Costumo expressar aquilo que eu sinto, não em palavras propriamente ditas, mais na maioria das vezes bem escritas.
Era estranho o fato de amá-lo, pois de algum modo aquilo me causava certas duvidas: Como eu posso amá-lo, se eu não sei o que é amor? Eu só sabia que eu o amava. E o amava cegamente. Ao ponto de amar tudo que vem dele, as frases que ele me dizia, o jeito que ele sorria, as lagrimas que ele me provocava, até o sofrimento que ele me causava, eu amava e amo. Eu amo ele por inteiro, inteirinho, amo ele todinho. Não sei o que é amor, mas isso não me intimida, eu só sei o que eu sinto por ele e ponto. E sinto mesmo!
Aquilo era mesmo real? Era tudo o que eu perguntava. Perguntava pra você se aquilo era um sonho. Você dizia que parecia. Eu não queria acordar, não queria que eu abrisse meus olhos para tornar a ver a realidade tão suja e tão obscura como ela é. Cada toque, beijo, suspiro, apertos de mãos, sangue pulsando forte, arrepios, calafrios, rios, sons e carinho. Fizeram-me com que eu me sentisse único, como se o mundo lá fora não existisse. Algumas palavras soaram errado. Outras não foram ditas. Mas ouça meu amor, tudo terá uma hora para acontecer, não vamos nos precipitar. Eu queria por um momento decifrar esse “tudo” que estamos vivendo, assim, tão intensamente. […] Coisa pela qual não consigo facilmente. Eu peço para que não mude, continue assim desse mesmo jeito, que me conquistou a um tempo atrás. Nesse instante, sua alegria é minha alegria, sua tristeza é minha tristeza e a sua ausência é o que me faz sangrar. […] O cansaço do meu corpo pede para que eu chegue em casa e tire a camisa que está com o seu cheiro, mas como eu iria fazer para eu sonhar com você e poder sentir como se você me abrasasse durante a noite, assim como sempre faz? E mais uma vez estou a ponto de chorar. Mas mesmo querendo chorar, um sorriso bobo e sem explicação insiste em ficar no meu rosto, quando me lembro de nós. É uma coisa tão gratificante, tão amparadora que minha lágrima perde para os meus sorrisos. A preocupação com cada coisa que faz que se refira a mim é uma coisa inexplicável. […]Não tenho muito a dizer, nunca tive, você sabe disso, só sei que sinto, só sei que quero, e esse querer é uma vontade estrondosa em ter você. Obrigado por entrar na minha vida e fazer tudo mudar. Permaneça assim, perto e ao mesmo tempo longe e que continue a deixar o seu cheiro em minhas camisas.
