Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 330955 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

"O que acontece é que eu não tenho mais a mesma vontade de sorrir como antes,tudo aquilo que mais importava pra mim não tem a mesma importância, antes eu vivia hoje eu continuo a vagar."

Inserida por isabellamendes22

A coisa mais bonita desta vida é saber que você e eu nascemos com tudo aquilo de que necessitamos para sermos vitoriosos...
Presente de Deus.
E isso não significa que nunca teremos dificuldades a enfrentar...
Significa, sim, que a vida abundante é oferecida a todos. Todos têm direito porque todos somos filhos de Deus.
Poucos, entretanto, acreditam de fato.
Falam das coisas de Deus mas, quando leem as promessas que Ele fez, pensam em seu subconsciente: isso não é para mim...
É para você sim.
Não é fácil.
É preciso sair do sofá, sair da mesmice, da preguiça, do medo, da tibieza.
É preciso acreditar que Deus não mente. Mas Ele quer a nossa colaboração.
Ele quer que realmente queiramos.
Beijos para vocês!
Vocês são muito, muito preciosos e especiais.
Hoje é uma grande oportunidade!
Amanhã também!

Inserida por patsilvamello

Eu não esperava aquilo de você, você era o sonho mais real que eu pude ter, então você estragou tudo, tudo que eu sentia por você, tudo que eu sabia sobre você, tudo que eu admirava em você, foi tudo destruido , naquele momento , as mascaras cairam , e sua face suja não lhe negava, eu não acreditava no que estava aconteçendo, me coração teve um colapso de dor por varios minutos, um dor que dava vontade vomitar, vomitar em você, quando o outro dia nasceu, eu pensei que tivesse sido apenas um sonho, demorou para cair em mim, eu não esperava tanta crueldade de você , na noite passada eu tinha chorado por um homem sem valor, o meu Deus eu estava tão linda, tão poderosa, havia uma aura de proteção sobre mim, como você conseguiu quebra-la? Seu idiota , porque vc quis me magoar? Eu te amava tanto, e você me amava não era? Não? Porque quis me matar, você só conseguiu matar o meu sentimento por você, tão lindo , tão puro, tão iludido, seu idiota eu estava linda, e você me fez chorar.

Inserida por LaleskaCosta

Eu posso não ser aquilo que você tanto quer, mas posso ser tudo aquilo que você tanto precisa.

Inserida por SidAguiar

Queria eu poder enxergar tudo aquilo que meus olhos não conseguem ver.

Inserida por Fabianegomes

Eu nem vejo a hora
De lhe dizer
Aquilo tudo
Que eu decorei

Inserida por tainabernardes

É uma pena, eu estava disposta a fazer por você tudo aquilo o que não fizeram por mim.

Inserida por saidelima

Paciência é tudo...
Tudo aquilo que eu não tenho!

Inserida por Qui3L

E ai estou eu, fazendo tudo aquilo que jurei nunca fazer um dia. Ai estou eu, iludindo, magoando e traindo os outros. Eu que sempre me julguei tão certa. Hoje fazendo tudo que já fizeram para mim. E a gente se torna fria e nem percebe, e o coração vira pedra e nada se pode fazer. E a gente vai errando, se perdoando para se permitir errar de novo. É fácil pedir desculpa, isto eu te garanto. É difícil ser perdoada. Mas tem se tornado impossível aceitar o erro. É menina, permita-se, aceite-se e perdoe-se. Isto só você pode fazer. Desarme-se e deixe de pensar que todos vão te ferir, jogar as chances fora, só vão te magoar mais. No fundo a gente sabe que não são os outros que nos magoam, e sim nós mesmos, quando amamos de mais, acreditamos de mais. Nada que é de mais é bom. Aprenda com os erros.

Inserida por MichelePorsche

Cada um tem seu próprio e distinto tempo para a aceitação e evolução.Então não exija aquilo que eu não posso te dar!!!

Inserida por tuhhh12

Queria te dizer que tudo aquilo que você me fez sentir, ainda permanece. Que cada lugar pra qual eu me movo, faz lembrar seus passos. Que a direção da minha jornada, sempre vai ser pro leste, afinal, lembra que dizíamos que o sol era o nosso guia? Continua sendo o meu. Ainda que você tenha esquecido, ainda que você tenha apagado lembranças de mim ou mesmo tentado me esquecer, seus traços vão permanecer desde os meus dedinhos dos pés até o meu ultimo fio de cabelo. E a cada pessoa que me encosta, que me toca, me faz lembrar da vontade que eu tenho de te tocar, de te beijar, de olhar pra você. Te dizer que sinto um vazio quando não falo com você, necessito te relatar que meus dias são nublados sem sua presença. E te dizer que de todas as vezes que disse não lembrar de você, era puro orgulho. Porque pra ser franca meu Caro, até as folhas me lembram você.

Inserida por larinhahipolito

Eu me segurei, me apertei contra ele. Eu não queria que aquilo acontecesse, pelo menos uns segundos antes, eu rotulava aquilo como um pavor, um medo ou sei lá o que. Alguns minutos depois ele me pôs no seu colo, colocou a sua mão calorosa e macia sobre a minha nuca, me jurou amor eterno e disse que nada iria nos separar. Eu acreditei e aquelas juras foram sinceras, talvez as mais sinceras que alguém já me jurou. Depois disso, ele me levantou, me apertou contra o seu corpo, encostou seus lábios carnudos e interessantemente macios nos meus, desabotoou meu sutiã, abaixou minha bermuda e disse que eu era a pessoa mais importante da vida dele, em seguida me jogou brutalmente e amorosamente na sua cama, me devorou por inteira, sem pensar duas vezes. E aquele remorso foi desaparecendo, ficando incolor cada vez mais e eu pedia mais, suplicava mais, até que aquilo se tornou a coisa mais prazerosa do mundo pra mim e todo aquele medo, pavor, ficou para sempre incolor.

Inserida por gabrielaborges

E aí me perguntaram o que eu vi em você.
E eu simplesmente sorri, e respondi:
"Aquilo que não vi em ninguém mais."

Inserida por graicymoreira

"Não, não. Eu não o amava. Eu amava aquilo que ele me havia escrito e eu ri tão alto que na minha boca até um sorriso se materializou. Sorria porque finalmente veio o veredicto de que eu era louca?"

Inserida por Halinka

Não que eu já tenha esquecido ou me perdido em meio de tudo aquilo que já se passou.
Apenas deixei de acreditar de que um dia viria a tornar realidade.
A culpa não é de ninguém, e já não vem ao caso tentar entender.
Assim como vem, tudo se vai e é o tempo que as determina.
Chega um momento, em que tudo começa a fugir do nosso controle e nada parece ser como antes.
Por mais que você ainda tente resgatar tudo aquilo dentro de si, o que pra você sempre existiu, por mais que queira, parece que nada mais existe, e sem respostas você termina se perguntando se realmente foi verdadeiro.
A verdade é, nunca deixei de acreditar que seria diferente e que nada destruiria aquilo que eu havia planejado, acontece que na vida, nem sempre tudo acontece da maneira que desejamos.
Mas isso não importa e já não tem valor algum, seguiremos com nossas vidas da maneira como sempre esteve traçada a ser.

Inserida por fabioflinto92

Eu sei sim, ignorar aquilo que me faz mal. Não é capricho! É Amor próprio!

Inserida por ReginaMatos

O EU TE AMO não existe...
O que existe são palavras
que nem sempre representam
aquilo que existe em mim

Inserida por francieleavante

...às vezes não sei o que eu estava fazendo e se aquilo era mesmo EU ou algum reflexo de um EU comprado, um EU copiado...
Me perdi.
Mas as coisas vão melhorar?? Ah, vão sim.. A vida é um circulo que gira, gira como um pião bêbado... que uma hora cai na real.

Inserida por gabriellagilmore

Eu sinto falta, falta de tudo aquilo que outrora me preenchia, me fazia feliz. Sinto falta das pessoas que passaram pela minha vida, até daquelas que me fizeram sofrer, pois foi com elas que aprendi a ser forte. Sinto falta de coisas ridiculamente pequenas, que faziam cheios os meus dias. Falta de um abraço, de um sorriso, de um beijo, e às vezes, eu sinto falta de um olhar procurando o meu. Isto não é saudade, pois a saudade a gente mata com a presença daquilo que falta, isto é nostalgia, e isso, sim, é impossível exterminar.

Eu sinto falta do calor dos abraços da pessoa amada. Sinto falta de um banho de chuva. São pequenas coisas que não me permito mais fazer. Sinto falta da felicidade que solava a minha porta. Sinto falta dos sorrisos que eram sinceros e, mesmo sem motivo, vinham à minha face involuntariamente. Sinto falta da vida, pois hoje vivo num vazio tão grande, e nada, nada mesmo, é capaz de me preencher de uma forma completa. Eu queria voar, correr, que fosse, fugir daqui, conhecer pessoas novas, largar a mesmice, eu sinto falta do novo.

Tudo poderia ser tão diferente, mas, foram tantas decepções, que hoje eu simplesmente quero, mas não me permito, tenho medo. Medo de sofrer, de chorar. Medo de me apegar às coisas, e às pessoas mais ainda. Tenho tanto receio de sentir dor. Não teria se fosse aquela dor que se cura com remédios, mas, infelizmente, a dor que a vida causa não tem outro remédio senão o tempo, e eu sei, por experiência própria, que ele não é um bom analgésico, demora pra curar, e deixa a ferida aberta, e se for pouco, qualquer coisa vai abri-la novamente e vai doer mais, e vai demorar mais pra cicatrizar, se um dia cicatrizar.

Inserida por paulogenrofh

Paraíso não é aquilo com o que eu sonho, mas sim aquilo no que acredito

Inserida por JulianaReis