Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Eu tinha uma pessoa, um amor que me fazia rir quando eu conversava com ela, mais agora eu fico sorrindo com cenas de torturas
Eu confio mais nas pessoas serias que pouco sorri! Porque nelas enxergo a maturidade, princípio importante da lealdade!
BN1996
30/06/2020
NO BAILE
Convida-me
Pra valsa
Arrasta-me
Rodopia
Olha-me
Sorri
Eu voo
Deslizo
Miro-te
Admiro-te
Sorrio
Acolhe-me
Em teus braços
Calor
Amor
Não canso
Conduz-me
Sonho
Música
Sublime
Cheiro
Cadência
Devaneio
Momento...
viver sem pensar...se chorei ou se sorri...o importante é que eu vivi e fui feliz!!!
não passo pela vida ....
e vc também não deveria passar....
Eu quero..
Quero aprender a amar.
Sem deixar que me machuquem, sem me ferir.
Quero amar e sorrir.
Sem chorar, só desejo amar.
Dar carinhos e afetos.
Quero me sentir completo.
Respeitar se respeitado.
E me sentir também amado.
Coração unificado.
Quero esquecer do passado.
Pra viver dias felizes.
Com meu amor do meu lado.
E assim vamos ficar.
Em nossa cama deitado.
Quero aprender a amar, amar e amar...
Eu vim aqui pra fazer voce sorrir
nao ligue se eu logo ir
por que eu vim aqui pra fazer voce sorrir
so de passagem, venho tentando usufruir
da vida que ainda tenho aqui
passei por muitas vidas e vou ficar por ai
quando eu for, por favor continue a sorrir
transcederei pra outro lugar
a ponto de continuar essa caminhada
talvez Deus ainda nao tenha me contado..
mas vai ver q essa é minha missão
eu vim aqui pra fazer voce sorrir
ser amiga, dá conselhos, acolher e mimar voce
quando eu for, uma boa pessoa continue a ser
ficarei em cada um,
no sorisso mais sincero e bonito e na felicidade
e quando ficares triste lembre de mim...
que gosto de ver voce sorrir...
Minha ex professora disse que eu estava bonita e sorri sinceramente, bom começo não é? Mas passando em frente a uma loja de roupas de cama começou a tocar Same Mistake e ontem, chorei tanto ouvindo essa música. Perguntando porque diabos os meus sorrisos, os meus sentimentos, os meus textos não eram valorizados.
Sempre sorri pra pessoas que me viravam a cara.
Hoje eu continuo sorrindo mais ainda, por que as mesmas pessoas que me viravam a cara estão sozinhas.
Eu não quero ver as fotos dos meu melhores momentos e deixar as lágrimas caírem, quero sorrir, sorrir por ter tido a oportunidade de estar naquelas fotografias, com as pessoas que hoje me fazem falta.
Mas, as vezes o sorriso me falta, assim como aqueles, que passaram por mim. Mas, infelizmente a vida é assim, nos perdemos e encontramos, as pessoas passam por nós, nos deixam algumas lembranças e infelizmente partem, deixando-nos a mera lembrança de que um dia estiveram ali nos ensinando, nos amando ou mostrando algo interessante que jamais esqueceremos. A dor da saudade é incomparável a lembrança ausente !
Se pudesse eu pintaria
Os sentimentos teus
E quando você sorri se
Pintava também os meus
Quando você piscasse
Eu pintava seu olhar
Se você silenciasse
Eu pintava o seu falar
Mas jamais a pintaria
Tão bela quanto tu és
Por seres única, mulher
Entre todas as mulheres
Eu tinha um medo,
ele era grande, alto, chato,
e não me deixava viver.
Um dia eu conheci um sorriso,
e esse era lindo, ardente, marcante.
Ele que me fez deixar o medo de lado,
o medo se revoltou com o sorriso,
quase me puxou de volta,
mas o sorriso era mais forte,
agradável, incansável...
E o medo, foi embora, me deixou pra trás.
E o sorriso também, não quis me ver mais.
E hoje eu sou assim,
sem medo, sem sorriso, sem ninguém no fim.
Quando me perguntaram o que penso do amor, eu desviei os olhos para o céu e sorri: " Eu não sei o que é o amor, mas acredito que ele simplesmente está aqui."
Ele sempre foi um perigo a minha calma.
Ele sempre foi encanto.
Ele sempre foi alegria.E eu sorri!
Ele era sedutor, tinha um leve perigo...que me arrastou!
Ele era o melhor dos amigos, e eu pensei alto e lhe falei, poderia me apaixonar por você.
E o meu muro se fez pó e o dele, bom, ele me puxou pra me proteger dentro de suas muralhas...
E nasceu...
Queria poder voltar a ser metade de você. Queria poder voltar a ser quem eu era, quando estava sorrindo exageradamente pra você. Queria poder voltar a escrever sobre os mesmos sentimentos, sem adquirir dúvida em nenhum deles. Queria poder voltar a dar algumas risadas bobas, só por você pedir pra ouvir ela, e só porque você dizia que adorava também. Queria voltar a falar o mesmo sotaque que você amava e, que acabava te torturando, do mesmo jeito que o seu sempre me torturou. Queria poder voltar a falar de amor.
Se soubesse, entenderia que eu só te quis bem e o seu bem me traz um bem que desse bem nos faz sorrir, ai como me faz sorrir …
Se eu não servir para colher suas lágrimas quando você chorar, não servirei para acolher o teu sorriso quando você me olhar.
Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
