Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 363234 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

⁠O que eu mais temia aconteceu...
Fodeu,
O amor apareceu,
De novo,
Frondoso,
Charmoso,
Tirou seu chapéu,
Com todo seu véu,
Ao chão,
Me leva ao céu,
Me entrego,
Em laço,
Mais um traço,
Do medo,
Desmoronamento,
Enquanto o sino da igreja toca,
Se desloca o sono,
Os sonhos,
Eu quebro os pratos,
Grego,
Louça,
A Louca,
Era meu coração.
E o mundo sempre gira sem o perdão,
Ou vai dizer que não?
Mas, o que se faz quando não há de que?
Nem um porque?
Mas, a culpa vem como um carrasco de morte,
Na sentença,
A presença que se esvai,
Correu,
Sem alimento evaneceu,
Estranha,
Estranho,
Faz anos.
Sair desse ciclo,
Pico,
Entre amor e temor.
Já tentei mudar,
Mas, não dá...
Dá...
Coração que tende a falhar.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠eu te defendi, defendi seu nome quando
falaram que você era ruim e que iria acabar comigo.
mas no final, você realmente era isso.
você acabou comigo de uma forma tão grotesca em questão de segundos.

Inserida por yuyubrinxin

"Eu lembro de todos os momentos que vivemos, de cada aventura e cada diversão juntos, lembro da última vez que me abraçou, me beijou...pensei que era de verdade, lembro do dia em que você me levou pra comer, dos nossos sorrisos juntos, que o seu era muito falso, seus falsos te amo, seus falsos abraços e falsas palavras saídas da sua boca, você passou pela minha vida fazendo estrago, passou destruindo e alegrando em muitas ocasiões, te ver com outra pessoa acabou comigo, sei que não temos mais nada...mas quem ainda sente sou eu, e quaisquer coisa que um dia vc fez por mim eu adoraria esquecer, adoraria esquecer de você , do seu nome, do seu cheiro, das suas escolhas, do seu cabelo, dos seus olhos que me mostravam o sol dentro da escuridão, você acabou comigo, destruiu meu coração e meus sentimentos, planejei coisas pro nosso futuro...e você destruiu tudo, você me ganhou com milhares de palavras, e me perdeu apenas com uma, espero que você esteja bem longe de mim...está longe de você ainda dói, porque eu te amei de verdade...e você partiu da forms mais creu possível... você acabou comigo

É isso...

Inserida por bruna_lopes_3

⁠Não ponho-me à alegria, porque ao final do dia, serei só eu e a tristeza velada.

Serei eu e a certeza de que tentei, sofri e chorei, e que o pouco que ganhei, no fim não valeu nada.

Serei eu e a noite, que como um açoite, irá me machucar. Mas não com couro, e sim com a verdade.

Serei eu e a mentira, de que findando o dia, deixarei de ser metade.

Mas o vazio não muda o fato, a verdade não muda o vazio, e o vazio não muda o homem.

E na vindoura manhã fria, em meio à nefasta agonia,

Serei eu então um nome.

Inserida por PedroPotter

⁠O tempo passou e a vida seguiu
E o legado desse tempo são os momentos que eu já vivi. E sofri e sorri no tempo remoto da história que eu mesmo escrevi.
Eu vivi.

Inserida por annielivalerio

De onde eu venho é o fim do mundo
mas, quando mergulho nos meus sentidos sempre quero voltar.

Inserida por annielivalerio

⁠Dentro é perto demais para que eu possa te sentir longe.

Inserida por ednafrigato

⁠O corpo é apenas uma vestimenta do Eu, quando ele se aproxima do Divino, adquire uma melhor roupagem. É assim que evoluímos, não com tratamento de estética.

Inserida por DamiaoMaximino

Quem contém a raiva que surge de igual modo como a conter uma carroça em movimento, esse eu digo ser um verdadeiro cocheiro. Os demais apenas seguram as rédeas.

Buda
Dhammapada, verso 222.
Inserida por pensador

⁠Jesus me deu vida e eu à devolvo para Ele.

Inserida por MichelliR

⁠eu te amo incondicionalmente<3

Inserida por Amadora1131

⁠Quatro coisas que eu tenho certeza na vida:

1: Um dia todos nós vamos morrer.
2: O sol vai brilhar amanhã outra vez.
3: O amor infinito de Deus por todos nós.
4: A lei do retorno.

Analisando a quarta certeza que tenho, me fiz essa pergunta:

As pessoas estão tão cheias de verdades de si próprias, porque será que existe a lei do retorno que é certa?

Não faça mal aos seus semelhantes, para o mal não voltar para você.

Faça o bem a quem precisa, para o bem voltar pra você.

É hora de revermos nossos conceitos.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠Honestamente a tentativa é sempre válida e sinceramente eu tô a que o tempo todo.

Inserida por Daiane0Matos

⁠O dia que eu chegar na decadência de achar que nao posso enaltecer meu concorrente, nesse dia decretei minha falência gradativa.

Inserida por Canaldojhonatan









O sol ainda não tinha despontado e eu já estava caminhando na praia, comigo estavam todos os meus pensamentos e também as minhas dúvidas. Mas num instante a luz do dia dissipou aquelas sombras, anunciando que as lágrimas e as dores da noite passada haviam terminado.

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Enquanto houver um pouquinho de fé... eu ainda não vou perder as esperanças ... Diaz melhores virão assim como o sol nasce a cada manhã!!

Inserida por bebelia2000

⁠Carta aberta ao meu corpo e a minha mente:

É tudo muito confuso, eu não paro de pensar naquele ser humano como outro qualquer.Pego-me questionando, o que ele tem de tão especial? O que fez meu corpo e minha mente desejar tanto alguém que não conheço? Ele não sai da minha cabeça e o meu coração logo acelera, e ele nem se quer suspeita, porque é insano.

Eu tô lutando contra essa loucura e quanto mais eu luto, mais intenso fica.

Eu sonho com ele, as pessoas falam o nome dele, nas musicas, jornais, filmes, tudo lembra aquele ser humano como outro qualquer, que não é qualquer.

Estou obcecada, amedrontada, cansada, animada, embasbacada, dilacerada e completamemte apaixonada.

Inserida por nynamake

⁠Se ame primeiro ... antes de amar os outros ...O Eu tem que vir na frente ... sempre sem excessões assim você não se machuca e não vive esperando migalhas...

Inserida por bebelia2000

⁠de :mim
Para:mim

Eu sei que esse tempo todo eu fui forte para aguentar todo esse problema mais hoje eu não me vejo como aquela pessoa sorridente e feliz que eu era hoje eu me vejo como um fracasso total.

Minha vida era a melhor do mundo porque eu tinha meu pai aqui do meu lado e hoje eu não tenho ele mais aqui pra me dar um abraço.

Minha vida hoje e como se não fosse mais nada como se fosse a pior.

Hoje eu não me vejo casando,hoje eu me vejo sozinha e infeliz.

Hoje eu me vejo uma pessoa horrível e que nunca vai ter amigos.

Inserida por Emylli_SoOares

⁠Se as pessoas nascem sob o signo errado, seria culpa do destino?
Teria eu sido vítima do tal? Como sabê-lo?
Se a ciência colaborar e o meu horóscopo permitir,
eu vou traçar o meu próprio destino, sem previsão a seguir.