Eu sou 100 Vida Loka
A vida continua e eu não posso dexistir a vida é uma loucura eu to aqui pra prosseguir, não importa se o mundo tentar me derrubar eu sei que JESUS CRISTO nunca vai me abandonar, eu ja provei do meu passado eu ja previ o meu futuro, hojê vivo no presente sem ter medo do escuro.Eu não sei no que pensar eu não sei oque falar eu só sei que nada sei quando tento te encontrar...Foi dificil poder ver oque DEUS quis me mostrar hojê posso entender oque ele quer me dar, oque ele quer me dar é maior do que a minha mente podia imaginar, oque ele tem pra mim não tem como explicar é bem melhor assim ter alguem pra confiar, foi bem melhor pra mim deixar JESUS me transformar.
Loucura depende do ponto de vista que você olha a vida. Se do lado de dentro ou do lado de fora. Eu prefiro estar dentro do turbilhão, e você? A vida é muito curta pra eu me preocupar com a minha sanidade mental ja que de médico e louco essa cidade está cheia. Seja você, dê sua cara á tapa, tome sorvete centado no meio fio, roube manga no quintal do vizinho, se preferir roube goiabas. Viva, ontem, hoje, sempre e muito. Você pode não se transformar no que você sempre sonhou, mas, com certeza vai se transformar em algo que nem nos seus melhores e maiores sonhos teria cogitado. No mínimo você será no futuro um bom contador de histórias. Mãos á obra! Começe a escrever a sua...
Sabe, tem horas que cansa. Sei lá, às vezes dá uma reviravolta em nossa vida, uma loucura bate e a única coisa que você quer fazer é ficar sozinha, sem ninguém mesmo, somente você e você mesma. Aí chega alguém, pergunta o que está acontecendo, você diz que nada, a pessoa insiste, você cede, conta tudo. Ter alguém ao nosso lado é essencial. Pronto, era o que faltava para perceber que ninguém é feliz sozinho.
REMORSOS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Todos os remorsos
que tenho na vida,
são de alguma loucura
que teve cura
e não foi cometida...
É uma grande loucura tentar desagradar a Deus em tudo o que se faz, porque foi Ele quem deu a vida a todo ser vivente.
Loucura é aquilo que os homens escolhem para que a vida passe rápida e sem valor algum para a eternidade.
Que meus objetivos nessa loucura de vida sejam inabaláveis para que minha busca não se faça perdida.
Se em um momento de indecisão você tiver que escolher entre a razão da vida e a loucura do amor... Insista, persista e nunca desista do amor, pois as suas loucuras dão razão a vida...
Às vezes precisamos colocar razão por entre a loucura da vida
E esquecer-se dos erros e entender as lutas com algum sentido
Permanecer com coragem pelo caminho duvidoso
E aceitar o que o destino nos oferece;
O meu estilo é exercer a minha vida com loucura
Imensuravelmente vivo a minha vida
Sem opinião e sem culpa;
Queria ser louco na loucura da vida...
Por que ser louco na teoria, cansa!
E não tem aventura que cause
tanta alegria;
Que a loucura não seja apenas uma opção de vida...
E que não me falte coragem para deixar de arriscar;
Por que dos meus sonhos abstratos eu me asseguro!
Para que com os meus talentos me façam realizar;
