Eu sou 100 Vida Loka

Cerca de 1454 frases e pensamentos: Eu sou 100 Vida Loka


"Eu sempre fui uma loucura saudável.
Só que a vida não entendeu assim!"
Haredita Angel
19.03.23

Inserida por HareditaAngel

" Em que pese os sentimentos da vida um amor não é amor se não houver uma loucura contagiante nos corações dos apaixonados."💞🌟💞

Inserida por KadudaFreitas

Vamos parar de frescura...
Hipocrisia ninguém atura...
Nos amamos com loucura...
A vida é tão bela e nos assegura...
Tanto amor e muita ternura...
O que queremos é sério não aventura...
Então sigamos por uma eterna vida futura...

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"Quem escolhe a lógica, renuncia às loucuras que fazem a vida valer a pena."

Inserida por macjhogo

⁠Eu amo a música
Música é alma
Não é loucura é energia
É espiritual
Música é vida

Inserida por McBobanne

Um dia parado em uma esquina da vida vi você passar. E desde então foi essa loucura...(Mario Valen - Patife)

Inserida por SaulBelezza

O que seria de mim se eu não tivesse você em minha vida?
Seria sem rumo? confusa? Ou uma pessoa iludida?
com você eu sou feliz tenho rumo não me descontrolo sem necessidade aprendi ser amorosa e não ser como aço.
Falar o que sentimos faz bem demais, mais as vezes podem achar muito sentimentalismo.
Meu desejo maior é ser uma pessoa bem sucedida e ter você ao meu lado para amar e ter nossa familia.
Você é muito importante para mim obrigada por ter entrado em minha vida.

Amor é a única coisa que poderia me tirar de minha vida maluca

Perplexo Começo

Abandonai tudo.
Abandonai a morte.
Abandonai a vida.
E seguir em frente...
Com um sorriso
pálido, com um
semblante gélido.
Perplexo com o
começo.
Rumo ao nada.
completamente nu.
Deixado por esse mundo
de desgraças e pesadelos.

Uma vez desfeita a vida, todos os barcos dos sonhos se chocam nas rochas ásperas da realidade; mas, nas encatadoras e fantásticas ilhas da loucura, todas as suas galeras correm para o porto, velas enfunadas e o vento assobiando em torno dos mastros.

Eu somente eu ..
eu queria ter a certeza de que a vida
que temos serviria para amar..
serviria para trazer algo bom
mas a realidade nos mostra
para ser eu somente eu.*.*

Boa noite com muitas palavras boas
Boa noite com aquelas coisas simples da vida
Seja bem o sonho essa noite
Isso eu desejo porque quero está nele
Sonha comigo todos os dias
Eu vou me esforçar pra te dá alegria

Minha amizade te dou com gratidão
Entrego até meu dias bons pra roubar um sorrisão
Vamos nos alegrar com o que temos agora
Não vai embora sem dizer que me adora
Gosto de você mais que torta de amoras

Esses dias vou dizer bem alto que te amo
Vou até o alaska fazer um grafitt no gelo
Vou escrever pra você "amor verdadeiro"
Quando voltar quero seu abraço e seus beijos
Pra me aquecer do frio e matar saudades do seu carinho

Só existe um caminho pra felicidade e o amor
E encontrei quando vi seu sorriso lindo
Seu cheiro é mais que preciso
O que preciso tem seu nome inscrito
Minha força fica ai do lado da sua alegria
Vamos ser mais que um e uma
Vamos ser loucos e doidos que se amam.

⁠Como alguém que significava menos que nada em minha vida passou a significar muito mais do que deveria?

⁠Se quiser Voar, Voe!
-Ah mais eu ñ tenho asas!
Então crie! A vida é muito curta pra não fazermos loucura

Imaculado seja o palhaço.

Eu te aceito em minha vida
Eu viro as página
Mas sem nenhum nariz de palhaço em mim
Sem nenhuma assustadora máscara.

Viva sem nenhuma maldade
Sempre na mais pura inocência
Porque sabemos que o fim
Nos aguarda desde o dia da nossa nascença.

Sou sua crença, o seu pecado
Sua loucura, seu doce agrado
Meu bem querer, vim te dizer
Sou seu amor, imaculado.

Inserida por BrunoBeranger

Quase sem vida, cabeça ao seu colo.
Fecho os olhos para não mais vê-la
com força fecho minha boca, para nem uma gota escapar.
Em um pranto doloroso me pergunta o porquê?
E dos meus olhos fechados descem lágrimas que não enxugarei, da boca fechada nascem sussurros, palavras mudas que te dediquei...
Por que a pergunta se hoje mesmo isso me pediu? Sempre lhe disse que qualquer loucura por sua felicidade faria...
Você foi o remédio, hoje optou ser o veneno.

Me sinto condenada sem as grades
Com um amor que envenena
Uma vida traiçoeira
Um sucesso que envelhece
Uma poesia seca sem lágrimas
Uma flor perdida no deserto ao sol e ao frio
Nas tempestades encharcada
De joelhos suplicando aos Deuses, anjos, santos, espíritos
Que essa sensação passe, esse absurdo acabe
Que tudo se transforme
Que a vida segure minhas mãos
Porque vida invisível é um vácuo
Que nada contém
Com pensamento congelado
Sem fazer distinção do que é bom ou não
Nas tempestades encharcada
De joelhos suplicando aos Deuses, anjos, santos, espíritos
Nas tempestades encharcada
De joelhos suplicando aos Deuses, anjos, santos, espíritos

Inserida por rossanichaves

As pessoas estão preocupadas, mas nem tanto assim...
Sonhos, pesadelos, a vida diária se torna mais uma vez algo sem sentido como quando a árvore cresce. Como assim? Explico. Nada do que vês é realmente o que é. Nem o que está dentro, tudo muda, e muda, mais uma vez...
Estranho, estranhez.. Loucura. De novo.

Inserida por amandanoll

SEM RAZÃO

Nas relações da minha vida as idéias loucas surgem e o medo esta ao lado eu gosto da minha casa, meia desarrumada, coisas sem sentido me atraí.
Mais o que séria sem sentido. Agir com liberdade, felicidade, amor, paixão, razão e fazer um shake deles nas minhas idéias.
Coisas que não sei, totalmente sem nexo. Desturpam e mechem com minha razão e coração. Desarrumam a mente e meus sentidos, e o engraçado gosto disso.
Mais te digo me decifre e tire o melhor das minhas idéias, que florescerá uma bela história louca, desarrumada mais com muita liberdade, felicidade, amor, paixão e razão.
E o medo? Esta ao lado, totalmente sem razão.

Inserida por alanetorres

Loucos gostam de adorar de maneira salutar!
Tomam porres e overdoses de vida sem relutar!
Entre loucos sãos e doentes, há todo tipo de gente!
Portanto não o confunda com demente!
A peculiaridade da loucura é a verdade!
Ser genial por excelência, sem vaidade ou imprudência!
Ser o diferente, que faz a diferença!

Inserida por Izabel1957