Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 290884 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Eu precisava dormir. Precisava entrar em transe. Precisava fugir da realidade. Precisava sonhar, imaginar. Então sonhei. Ilusionismo. Puro ilusionismo. No meio do sonho senti que como se estivesse ainda acordado, mas o meu coração batia como se eu nunca estivesse deitado sobre a cama. Então tentei abri os olhos, torci pra acordar. E no que eu pensei ser um pesadelo, já estava entrando em outro sonho... E aí, somente neste momento silencioso e vazio, eu percebi que estava, simplesmente, vivendo a minha vida.

Inserida por carolgray

"O coração sente e eu o possuo, o cérebro é a mente e nos possui!

Inserida por RodrigoJesus

Meu problema, acreditar que as pessoas que eu amam, irão me entender mesmo não falando nada ! É que nem eu consigo explicar como estou! Meus poços de confusões estão lotados, sem nenhum balde pra diminuir essa dorzinha que insiste em existir e me faz desconfiar que na vida eu ainda não aprendi.

Inserida por CarolReis11

Você seria você sem os outros que te cercam? Sem eles você seria outra pessoa. Com isso eu digo: você é a soma dos outros.

Inserida por Natalhieferreira

E dai? Eu acredito!
Já acreditei em Papai Noel fui feliz...
É tive desilusão...
Mas passou e estou aqui!
Vivendo Feliz...

Inserida por EmanuellyMendes

Quanto tempo eu posso aguentar??
Não sei bem, talvez o suficiente para estar contigo novamente e ter quem sabe, nosso "felizes para sempre".

Inserida por CarolReis11

Foi pouco tempo ao seu lado, mas eu senti no seu abraço, era amor e ainda é. E isso vem me mantendo em pé!

Inserida por CarolReis11

Sou um ciclo necessário da vida, sou eu a caminhada. Se eu parar de caminhar, minha vida jamais sera vivida.

Inserida por tinhoowsantana

Eu sorrio bastante. Muito mais do que choro. Mas eu também não pago imposto para chorar, e , na maioria da vezes, o motivo do choro não é tristeza, é vazio, ou medo, ou saudade.

Inserida por Crodrigues31

O céu está esclarecendo,
o dia está começando,
eu vejo você crescendo,
e crescendo nós vamos se amando.

Inserida por DanielNeri

Eu acordo e fico com sono porque já estou cansado de viver nesse mundo.

Inserida por DanielNeri

Se as ondas fazem com que enxergamos às águas, eu deixo essas palavras assim como Jesus deixou as dele.

Inserida por DanielNeri

Morreu por mim, eu sei, e morreu com dó de quem um dia iria zombar dele, e se acham como a lua, mas não perceberão que enquanto adoravam o sol que dava seu brilho, não enxergavam o universo que o criou!.

Inserida por DanielNeri

Que o que saia de sua boca seja pensado, pois eu prefiro lavar minha roupa de suas palavras do que ser iludido e enganado.

Inserida por DanielNeri

As vezes penso que se eu não pensasse, o mundo não seria redondo para mim, pois os grandes pensadores, enxergavam as curvas desse horizonte sem fim.

Inserida por DanielNeri

Jesus respondeu aos judeus: "Meu Pai trabalha sempre,
portanto também eu trabalho".

Inserida por newtonsilva

Não é que eu tenho crise de ciumes e chiada, é que eu gosto e exijo respeito, esse é o meu jeito me ature se quiser.

Inserida por MoisesPensador

Eu acredito que quando o talento conhece a preparação e a oportunidade, você pode ter sucesso.

Inserida por darthvanner

Pra mim, realidade não é aquilo que eu escuto, mas sim aquilo que eu vejo com meus própios olhos!

Inserida por anneplank

Quantas vezes eu já soltei lágrimas e nunca revelei o motivo delas caírem...

Inserida por anneplank

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp