Eu Sinto poema
Mas que bela, que bela amargura eu plantei. Ainda que não a deixe escapar, há dias que fica difícil não deixa-la transparecer. Uma ira com a descrença alheia na realização de sonhos, uma fúria com as divergências e contradições de princípios, uma revolta com quem faz você gostar da chuva e logo após muda pra verão, lhe deixando molhar nas tempestades que ele mesmo lhe ajudou a criar. Mas que bela, que bela angustia eu cultivei. Segurar a raiva pra evitar atritos nunca foi meu forte, mas que forte? Eu nem sei qual seria ele. E de mágoas em mágoas os sorrisos começam a doer, a vagueza no olhar já é tão presente, indecifrável como meus pensamentos, que me acorrentam, mas no que eu penso tanto? Eu já nem sei dizer. Eu só sinto, eu sinto um peso nas pálpebras, eu sinto que algo me consome, eu sinto que não sei mais o que devo ou não sentir. Sinto muito.
Construí uma muralha em proteção aos meus sonhos, onde nenhum ser humano consegue transpô-los e que jamais algum ser vivo pode derrubá-los. Não é que eu seja um super-herói, sabe? Mas é que a fé que eu tenho e o amor que eu sinto, são.
Não te quero mas desejo-te. Não desejo desejar-te mas quero-te além do limite do que é querer e sinto para além dos meus sentidos um desejo imenso inigualável...mais...muito mais até, do que digo sentir.
A humildade de se colocar sempre á disposição para novos aprendizados diz muito sobre uma pessoa. O ego inflado fecha caminhos e afasta as pessoas. Enquanto no mundo tem gente pensando que sabe muito, eu apenas sinto. Muito.
Talves as flores verdes seja uma alegria pra nós dois se quiseres que eu esteja lá, ou ai do seu lado , mas talves o sorriso brilhará sem eu estar por perto , então , faça meus pensamentos ruins serem o contrario , por que , quando eu comecei a viver , eu disse que queria morrer feliz , poder passar num lago me sentar e falar sobre a conexão de voce e as estrelas seria brilhante , não esqueça o que passamos , nem o que vamos ter pela frente .
Jamais soube dizer como me sinto,não sei o que acontece,meu peito aperta,minha voz fica fraca,minhas mãos suam,meu corpo fica imediatamente febril,digo estou bem e vou embora...
Me questiono sobre os "eus" os meus e o dos outros. Somos o que somos quando ninguém está olhando ? Cá me pergunto, eu me orgulharia de mim mesmo, se eu não fosse eu ? Se eu pudesse me observa aos olhos que não fossem os meus, será que eu sentiria orgulho de ser eu? Porque é muito fácil por razão, momento ou circunstância (Mim deixar de ser Eu)
Lembro me quando caminhávamos juntos,nos riamos e conversávamos muito. Era bom gostoso estar em sua companhia,Você nunca guardava segredo sempre fui teu confidente! você sempre me transmitia uma sensação boa e de bem estar! Hoje longe um do outro sinto muito a sua falta.Te amo de corpo e alma,Minha grande amiga meu grande amor!
Em cada suspiro noturno, sinto a falta da sua presença ao meu lado, desejando poder te abraçar e me perder em seu amor.
Ninguém sabe como me sinto. Não durmo à noite de frustração e raiva. Perdi meu tempo. Eu poderia ter conquistado tanto na vida, mas agora é tarde.
As cicatrizes físicas são irrelevantes e não se comparam as cicatrizes da saudade, pois elas nunca cicatrizam.
Tem vez que olho no espelho e sinto um vazio enorme. não sei como Preencher, não vejo o final da estrada. não sinto que o fim chegara , só sei de uma coisa ...
.... Ainda respiro
Eu tenho muita dificuldade de falar o que eu sinto, por isso que eu choro, escrevo palavras simples, na tentativa de aliviar a dor que existe no meu coração.
Sinto muito por te amar mais do que deveria, mesmo achando que o amor não se mede nem se conta o quanto ele deve ser.
Eu quero ser uma adulta. Funcionar como uma adulta e ter uma vida normal. Mas eu amo demais! Eu sinto demais! Eu sofro demais!
A preguiça é abundante no paraíso, arcanjos não me falam tudo e lá onde escuto vozes, lá, a urgência é regra, viver é urgente. Se não te vejo, te sinto, e mesmo que nada tenha comigo, é inerente, te sinto, e mesmo que tudo tenha, não teria como saber, pois em minha alma mora um desconhecido, que nunca, como um arcanjo, me conta segredos...
Eu poderia dizer que sinto muito, mas não sinto
Você não merece a única coisa que perdeu
Sinto Sua falta, Sinto falta dos Seus Beijos e de Seus Abraços. Sinto falta do Seu Amor por Mim. Quero Ser mais que um Amigo, quero Ser Seu Amigo Amante. Quero Ti Amar a ponto de esquecer Suas Decepções e Sentir que Pode Ser Amada de Verdade com Sentimento, Coração e Alma.
