Eu Sinto poema
A manhã é um outro dia, e nem sei porque me sinto triste assim, e a minha dor não passa. Eu me sinto tão sozinho, sinto que as pessoas não me dão atenção, obrigado por não pensar em mim.
"O privado e o íntimo são os laços apertados entre nós ...
O privado é o que sinto e o íntimo é a tua voz"
Não quero ser o primeiro muito menos o último, não quero apenas ter amor, a sempre algo mais a oferecer do que simples prazer, não sei nem deixo de saber, esgondo o que sinto, mais revelo o que por ti não posso deixar de sentir, escrito por Armando Nascimento
Difícil falar porque te amo. Se me perguntares não sei responder. Coisas do coração para qual não tenho resposta. Apenas sinto!
Se você é daquelas pessoas que não tem paciência de esperar,infelizmente por não saber esperar,por não melhorar antes de conseguir,sinto muito te dizer,corre o risco de, o que tanto quer pelo caminho se perder.
Se me der apenas uma chance para eu lhe contar o que eu sinto por você, garanto que não irá se arrepender.
Quanto mais eu sinto menos eu sinto, intensidade redobrada me permite ser tudo e não ser nada, ter tudo e não ter nada, mas sempre alguem me ter no algo melhor apareçer e pode crer quê são peças fixas em seu modo de ser me fazendo transceder.
Quando só, nos sentimos completos, o pouco do outro é muito pouco pra gente! Quem chegar, venha pra somar, completo eu já estou.
Sinto saudades, saudades dos tempos de criança em que eu brincava na rua... Saudades dos velhos amigos, os que sem motivo se afastaram e os que precisaram ir pra longe. Se saudades matasse, juro que já estaria morta. Mas não pode-se fazer nada, apenas ir vivendo, e o que realmente for de verdade sempre dá um jeito de nos reencontrar.
Não tem um milésimo de segundo que eu não sinta "SAUDADES", agora mesmo, escrevendo e sentindo "SAUDADES".
APAIXONADO
Sinto uma irregularidade das contrações do meu coração toda vez que percebo sua presença. É uma atração muito viva que sinto. Virtude da qual meu corpo é atraído, mas converso. Reconheço meus limites.
Quanto mais eu fico preso,mais falta eu sinto do seu cheiro.Tira essas algemas que me impede de te tocar,de te beijar.Eu não nasci para ficar preso na solidão.
E o que eu sinto é mais forte que um mero amor, não quero apenas namorar-te, e sim quero fazer eterno o que eu sinto por ti.
Se amei e não fui amada, não sinto dor nem ao menos desamor, dor sentiria se não pudesse nunca mais amar!
