Eu Sinto poema
Eu sei que nos os dois estamos separados por um problema de nao saber-mos amar mas eu sei que no fundo dos nos coraçoes nos ama-mos eu sinto oque sentes "te amo meu amor"
armando gabriel
Sinto tua falta! Volta para mim, meu amor! Todas as noites eu choro e ainda sinto muitas saudades. Uma parte de mim é vc. Minha cama chora sentindo tua falta. Te amo!
Eu tenho medo, Medo que a vida passe eu eu a veja como expectador, não como atriz principal, tenho medo de no futuro suspirar de tristeza lamentando o que podia ter feito e não fiz, tenho medo de não conquistar o que sonho, tenho medo de fazer tudo errado. Sabe? Ninguém nunca me contasse que medos eu passaria ao crescer, hoje vejo que talvez não existisse uma razão plenamente completa para isso. mas tenho medo, Medo de perder a minha essência, medo de me perder nesse labirinto chamado Vida.
Quando na pré adolescência sempre dizia que eu me apaixonava muito e ninguém retribuía. Hoje tenho alguém que realmente gosta e confia em mim. Sabe porque? Por que eu sinto isso!
com tudo que sinto com tudo que planejo entre nóis
oque eu mais desejo é acordar de manhã ouvindo tua voz.
Sinto saudade de cada suspiro dado ao meu ouvindo nos momentos de puro prazer entre nós,entre um alguém chamado EU, e outro chamado você.
Se eu dissesse o quanto sinto sua falta a mim mesmo talvez eu não acreditaria...???pois digo sempre a você para que acredite e não ausente mais de mim??? isso sim é sentir a falta de alguém!!! á eu sinto a sua viu kkk...
Eu não tenho inimigas, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço.
Quase todas me invejam, sinto isto.
Não vou desistir, ainda tenho muito pra sorrir. Não quero guerra com ninguém, tô em paz eu me sinto tão bem.
Quando percebo algo surgir dentro do meu peito, sinto a intensidade dos meus pensamentos se transformarem em poema!
Você sempre me mostrou que era tudo que eu precisava.
mas eu nunca dei valor , nunca provei que te amava
Passei desde a hora que acordei até agora pensando em que dizer pra você mas, não tenho nada só tenho Deus pra me ajudar a provar o amor que sinto por você. Que Deus me ajude a ter você de volta ou mostre pra você em sonhos o quanto eu Te amo.
Tudo o que eu queria dizer, falar , expressar, é exatamente o que eu não posso, o que eu não devo... Apenas sinto, sinto, sinto muito...
Superei de Tudo! Menos a noite quando olho as estrelas. Deus criou algo tão magnifico que agora não posso mas, nem olhar porque sinto dor.
As vezes eu me sinto triste e solitária...
Eu não entendo os meus sentimentos,eles fazem com que eu faça ferimentos. Alguém me explica por favor? Me abraça,e me dá o seu calor. Esse pensamento não têm autor... Eu que acabei de pensar... Será mesmo que devo postar?
Sinto que estou presa num mundo ou em um tempo que não pertenço.
As músicas causam-me melancolia e saudade de coisas que nunca vivi. Como se minha alma estivesse presa e perdida nesse século, com todas essas pessoas genéricas a minha volta.
