Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Assim te vejo...
Te sinto...
Permito-me lembrar daquele dia
Daqueles dias...
Suspiro fundo, porque sei que em seguida
virá teu sorriso...
Teu toque...
Teu cheiro...
Tua voz...
Teu olhar...
São coisas tão marcantes e vivas
E por um momento até esqueço
Que são apenas lembranças!

Inserida por SCarolineSCruzS

⁠" Mais lindo que o ouro provado no fogo
É o que sinto por você.
Como a primavera de flores singelas,
Mas que eu poderia escrever.
Amor não são palavras
São fases e a estrada que juntos vamos percorrer.

Inserida por rodrigofernandes

⁠Noites de uma "alma livre e só"

Ao escurecer sinto-me como ser, livre a voar, à calada da noite chega assim, como um temporal dentro de mim.
Percebo me sem saber onde estou, minha imaginação viaja para um lugar longínquo, secreto, um lugar somente meu ou de quem eu "permita" lá estar...lugar este, agradável, onde às horas passam como segundos e mais uma vez aqui estou, em meu mundo de paz, onde não preciso saber onde é e o que é o amanhã.
Não sei o motivo de estar aqui, mas hoje como em alguns outros entardeceres, me sinto assim livre, para voar até este lugar sem destino, um local desconhecido, mas ali estou seguro.
Nestes momentos, sinto apenas meu rosto ao vento, aos poucos meu verdadeiro ser se revela, minha visão contempla a plenitude de viver tudo aquilo novamente, como um pássaro livre à voar.

Inserida por PPLopes

⁠E quando volto pra Chicago, eu sinto
Outra versão de mim, eu estava nela
Eu dou tchau pro fim do começo

Djo (banda)

Nota: Trecho da música End of Beginning.

Inserida por pensador

⁠Olhando para o céu,
Sinto a grandeza do teu poder.....
Me pego sorrindo e dizendo:
Muito obrigada meu Deus...
Eu sei que foi o Senhor....

Inserida por tinna_barbosa

Incendiários...
Vou dizer o que sinto por você...
Vontade de dar um murro
Na sua cara quando vc me zoa..
Mais não quero que saia por nada
Da minha vida ...Adoro nossas brincadeiras ...
Não tem ninguém que vai tirar isso da gente ...
A vontade de sorrir um com o outro
mesmo com uma lágrima prestes a rolar ...
A sua alegria junto com a minha
Forma dois Tontos ...
Rindo dessas porcarias de gifs ...
voce é meu amigo do coração ...
Espero que Deus conceda
O privilégio de nos conhecermos...
Tem um prédio aqui
Que preciso de companhia
Pra tocar fogo...

Inserida por zeni_muniz

Caminhos ...

Hoje sinto que é tarde para buscar...
O pouco que lhe dei...Foi tudo do que sou .
Nosso passado nos traz lembranças.
Se faz necessário caminharmos
em busca de um futuro...
Caminharmos em busca do amor...
Parar de olhar para o que ficou..
Lembranças perdidas nos momentos.
Tentar resgatar aquilo que se foi...
É como se vivêssemos lá atrás
Caminharemos para alcançar,
o pouco para que não seja tarde
Partiremos em busca do amor... .
Que um dia ficou no espaço perdido
Daquele dia que pensamos ser eternos .
Sem você não sei viver...Morro em mim... .
Por não saber o que fazer com o tempo
Que se faz vazio...Me perco em solidão
Por buscar um tudo dentro de um nada
O tempo se faz perdido...Meu inimigo...
Buscando sentido do nada vivido... .
Hoje sinto que é tarde para buscar
Aquilo que ficou sofrido... onde tudo começou.

Inserida por zeni_muniz

Poemas de minha vida
sinto fome moderada de dize-los
já coloquei os muros e os andaimes
no casulo as palavras moram
até que encontrem a saída...

Inserida por AmeliaMariPassos

Dá-me pólvora pra vida,
Não renegue,
Você aceitou entrar.

Das tristezas que sinto,
Tão dolorosas comigo,
Nunca irei proporcionar.

Sou carne,
Sou vida,
Sou tudo.

Dá-me pólvora pra vida,
Não renegue,
Você aceitou entrar.

Se aceitar aceite,
E se deleite,
Um amor para amar.

Pois,
Sou vento,
Sou chuva,
Sou mar.

Dá-me pólvora pra vida,
Não renegue,
Você aceitou entrar.

Se não ama voe,
Pra bem longe,
Mas deixe-me voar.

Sou águia,
Sou raio,
Como também, sou lar.

Dá-me pólvora pra vida,
Não renegue,
Você aceitou entrar.

Inserida por JorgeLimaLoiola

Que tristeza sinto em meu peito,
É ruim estar insatisfeito,
Quando você enxerga que nada é perfeito,
E seu corpo entra em rejeito.

Há pessoas que te encanta,
No fundo do poço te levanta,
Nos seus braços lhe sustenta,
Fazem da sua vida sua ferramenta,
E quando enjoam,
Desistem à toa.

Ainda quero acreditar,
Em um amor que me faz acordar,
Que de mim faça o seu lar,
E que possamos se somente se amar.

Que tristeza sinto em meu peito,
Quando vejo pessoas de todo jeito,
Que pelos sentimentos do outro não há respeito,
Brincam com eles e tiram proveito.

Que tristeza sinto em meu peito,
Por pessoas sem conceito,
Sujeitos,
Imperfeitos,
Cheios de defeitos.

Se aceitar ser moradia de alguém,
Não deixe que ninguém,
Tire o sossego,
Que vem do seu peito.

E tem que ser recíproco,
Correspondente,
Bilateral,
Mutual,
Retribuído.

Inserida por JorgeLimaLoiola

As vezes paro e olho lá na frente,
E.... eu sinto que posso mais!
não entendo as pessoas falando;
pés no chão, acorda, não dá,
vc já erro tantas vezes, de novo! Mais uma vez vc fracassou!
Cara! desisti, estuda e seja como
Todos são, isso não é fácil, são
Poucos que consegui, para!
Você sonha de mais, você
Não para em lugar nenhum,
Vc não entende, vc não consegue, Você nao,
Não, não, não, não, não, não...
E.... neste olhar eu reflito tudo, e
Não sei por que mas fico triste,
Triste de saber que pessoas especiais pra mim não acreditam, não confiam, não entendem.
Mas tudo bem, isso me encoraja,
Me anima, me incentiva, me eleva a elas, pois o simples fato de eu tentar, já me torna diferente, quem disse que eu quero ser igual? Aliás, quem me garante que não dará certo? Quem pode me dar a plena certeza de algo?
Eu vou continuar tentando, vou
Continuar seguindo e acreditando, não importa se eu cair novamente, errar novamente,
Quebrar a cara novamente, se eu
me machucar não importa, não importa se doer, eu vou continuar, minha fé é inabalável e quando eu chegar lá eu falarei;
NÃO FOI FACIL, MAS EU CONSEGUI! .
.
.
JEh - Pensamento Sempre Positivo

Inserida por JeHSalvadoR



Sorrio mesmo quando estou triste

E a minha alegria é a dor que sinto,

Mas o pranto que no meu peito existe

É a verdade que eu escondo e minto.

Inserida por Morrot

⁠Ainda sinto o perfume da fronha acalentando o medo da noite eterna e com teus olhos me velando, entregava-me ao sono profundo;

Ainda escuto tua voz na sala, quando deitado, ficava esperando o monstro da noite chegar flutuando no escuro do quarto de dormir;

Ainda sinto os delírios da febre na pele, suando na cama, tendo tua presença na doce mão tocando minha testa, fazendo-me crer que na manhã seguinte ouviria os cantos dos pássaros num cantar de mulher;

Ainda vejo os brinquedos no chão, onde criança eu construía os mundos, habitados por duendes e monstros e protegidos por um olhar atento de uma mulher;

Inserida por Morrot

⁠Mãe querida

Ainda sinto o perfume da fronha acalentando o medo da noite eterna e com teus olhos me velando, entregava-me ao sono profundo;

Ainda escuto tua voz na sala, quando deitado, ficava esperando o monstro da noite chegar flutuando no escuro do quarto de dormir;

Ainda sinto os delírios da febre na pele, suando na cama, tendo tua presença na doce mão tocando minha testa, fazendo-me crer que na manhã seguinte ouviria os cantos dos pássaros num cantar de mulher;

Ainda vejo os brinquedos no chão, onde criança eu construía os mundos, habitados por duendes e monstros e protegidos por um olhar atento de uma mulher;

Ainda sinto o cheiro da janta a penetrar no quarto de dormir como plasma de uma física ainda não vista, misturado ao doce perfume de uma mulher;

Ainda escuto minhas palavras duras de criança, como quem não enxerga o mundo cruel além do quarto de dormir, palavras que se tornavam doces no ouvido atento de uma mulher;

Ainda sinto o medo, quando numa noite, perdido no jardim da fazenda, olhando os vaga-lumes como olhos brilhantes de monstros noturnos, gritei desesperadamente por um nome de mulher;

Ainda sinto a vontade de crescer, de me tornar livre e independente, de voar até onde as asas dos sonhos possam levar e me ver caindo num vácuo profundo nos braços de uma mulher;

Ainda me revejo criança, nos anos efêmeros da infância, onde a vida vivida era os sonhos sonhados no doce desejo de uma mulher;

E quando Marcelina me trouxe o despertar dos sentimentos, eu ainda criança, sentindo-me rubro ao despertar de algo ainda desconhecido, sentido-me eternamente perdido tive consolo num sorriso de mulher;

E quem é essa mulher que até hoje relembro?

Uma mulher mortal e humana como qualquer uma...

Mas o que a torna única é a pureza do seu sentimento em relação a um ser que um dia saiu de suas entranhas, como um Deus que dá a vida.

Uma mulher que se torna mãe.

Inserida por Morrot

⁠Nem sempre sei o que dizer
Às vezes apenas lágrimas caem dos meus olhos
Sinto a intensidade
Vivo refém dos meus sentimentos
Querendo agarrar o mundo
Vivendo o hoje
Lutando pelo meu futuro
Mas deixando o tempo dizer a resposta.

Inserida por Branca_Ofc

⁠Tenho passado por muitas provações
Situações em que sinto o seu agir
O Espírito Santo está sempre presente
Mesmo diante das frustrações da vida
Ele sempre conduz o nosso caminho
Nos permitindo acreditar que o melhor virá, no tempo certo tudo acontece .

Inserida por Branca_Ofc

Amor,
Eu sou só mais uma e me sinto velha
A beleza do mundo me cega
Eu não posso compreender a vida nem o que sinto.
Eu estou cansada porque sonho muito.
E os sonhos, eles pesam ainda mais do que a realidade
De anjos a Deus, eu sonhei com todos.
Sonhei até que o Demônio era meu amigo
Ele estava triste e eu o consolava.
Sonhei com o meu futuro nessa vida e na vida após a morte.
Eu me vi de asas e cabelos longos ao vento
Sonhei que eu era importante no além.
E que encontraria todos que eu amo
em nossa melhor forma do lado de lá.
Sonhei que Deus me amava e também sofria como eu.
Imaginei que a gente se entendia e se abraçava.
Eu pedia perdão para Ele, que me dizia estar tudo bem e me amava.
A gente ria junto.
Sonhei que eu amava outra alma no outro lado do mundo e nos reconhecíamos.
E ela era boa, exatamente como a imaginei
De volta à realidade eu quis ser professora e fazer alguma diferença...
Eu quis ser artista e ter minha recompensa...
Mas duvido do que realmente valia a pena nessa vida.
Fecho meus olhos a noite e quase sempre durmo mal.
O barulho da geladeira zune no meu inconsciente
Ao menos na sala eu posso chorar sem ser vista
As lágrimas sempre me deixam sonolenta e um pouco grogue.
Mas desde de que virei adulta, estou sempre um pouco acordada.
É... de qualquer forma, a vida vai doer
Seja porque se vê beleza demais, ou porque não se vê beleza alguma;
Me encontro entre o apavoro e a gratidão
Estou erguida e tombada
Insignificante e esplendida.

Inserida por nanavedo

Sinto a urgência e a verdade nas suas palavras; transformei essa intensidade em um texto que guarda a força, a entrega e a vulnerabilidade que você pediu.

Poema romântico verdadeiro

No meu silêncio você habita como um fogo contido,
e eu remoço a tua imagem até que o peito cale e arda.
Não peço que me adore — peço que me veja: inteiro, falho, real.

Desvendo segredos em gestos, costumes que me moldaram,
e cada atitude banal guarda a possibilidade de te surpreender.
Minha fúria é terra fértil; se a desbravar, encontrará flores e tempestade.

Quero que atravesse minhas falhas sem medo, sem máscara,
aceite o que sou e descubra a magia que guardo como presente.
Ela é única, crua, feita de noites longas e promessas não ditas.

Seja a fêmea forte que não teme desmontar defesas,
aquela que devasta meus sentimentos calados para reconstruí‑los em luz.
Receba-me assim: inteiro, sem disfarces — e seremos verdade, fogo e abrigo.

Inserida por Raimundo1973

Será que vc é um pedacinho de mim?

Vamos lá, pela manhã quando acordo
Sinto vc ao meu lado que é como um enorme agrado...

Se tem ou não café... não me importo, mas seu cheiro, sinto com fé
e é isso o meu melhor alimento...

Vc de fato é um rebento que faz meu coração explodir de tanto amor
com um maravilhoso e gostoso calor

Sinto os seus passos, seus movimentos
Vejo vc em todos os momentos
Não, não, vc é o intento do tudo de mim!

Então... Com muita convicção eu grito
Para todos ouvirem com agito!
Não, não, vc é tudo de mim.

Inserida por Rai1945

A falta de ti......

Quando deito na nossa cama
Sinto teu singular cheiro
Indiscritível e brejeiro......
Quando me cubro em nosso lençol
Sinto que ele já não me esquenta !!!!
Aí , aí ...... A velha tormenta me atormenta!!!!!
Quando me encosto no nosso travesseiro ......
Que estranho parece de pedra ...pois
Falta aquele contorno perfeito ... Que , só .....só com seu jeito ele falava e sorria de amor !!!
Quando me viro na cama ...... Sinto a falta de teu gemido ... Que me alentava nas entranhas de minha mente aguerrida .....aquela paixão perdida !!!!
Aonde estás que não te vejo ....
Não te sinto mais, em nosso espaço ..
Que é só nosso , e era o nosso compasso !!!
Cama Lençol travesseiro , sorrisos , sorrisos , gemidos e mais gemidos era aqui que o nosso amor nascia as vezes de noite... muitas de dia ... E quantas vezes ....... Dia a dia !!!!
Agora , que Vazio e tristeza ,noites e dias , sem tua descomunal beleza !!!!
A nossa cama não sorri mais com os teus sussurros .....
O nosso travesseiro virou pedra !!!!
Já não se contorce .....pois falta o teu encanto ......
A nosso espaço coitado, clama por teu cheiro .....
Volta amor... pois todos sentimos a falta de teu corpo brejeiro !!!!

Inserida por Rai1945