Coleção pessoal de melhorestextos

Encontrados 5 pensamentos na coleção de melhorestextos

Passou....

Eu quis morrer quando me disse que não se lembrava de mim... como assim???
Uma coisa que você ainda não sabe, é que tenho mania de escrever, mas me dei conta de que até hoje eu não havia escrito um só texto de fato sobre a gente... corri pro armário e fui fuçar em velhas agendas, e achei pequenas anotações, simples, nada demais, mas ali, sentada no chão com uma taça de vinho tinto na mão e pantufa de patinho no pé, voltei no tempo, e a viagem foi tão rápida, que na mesma hora senti aquele calor misturado com o frio na espinha, o mesmo de anos atrás. Até semana passada estávamos mortos e enterrados um para o outro.... Nos abandonamos, não sentimos saudades, não fomos atrás... Talvez porque eu não tenha te escolhido e você também não me escolheu, simplesmente nos escolheram e nos juntaram. Por algum tempo a escolha foi boa. Fechei os olhos e me senti ali, sentada no seu colo, naquela praça, naquela noite, onde eu não sabia onde começava a minha boca e onde terminava a sua. Foi tanta pele, que mesmo sem nunca termos nos visto antes, não conseguíamos desgrudar um do outro, até que fomos interrompidos por um guardinha sem graça. Depois disso houve muitas outras vezes, muitos outros beijos, longos, molhados, completos. Seu cheiro sempre foi muito bom, sua presença sempre muito forte. Me lembro como você ficava lindo com aquela camiseta branca. Seu abraço me deixava segura, me deixava à vontade pra pensar e fazer qualquer coisa, ao seu lado eu me sentia em casa, mesmo tendo que fazer tudo sempre escondido.
Fomos muito além do planejado, nada combinado, sem precisar dizer uma só palavra, tudo rápido e natural.Era exatamente assim que tinha que ser. Mas ai você disse que não me reconhecia, então optei por encarar como charminho, ao invés de te deletar. Depois de bom papo, claro que ignorando as partes onde você teimava em dizer que sou brava, voltamos alguns anos, e constatamos que as lembranças são gostosas tanto pra mim quanto pra você. Me fez tão bem voltar lá, na porta da escola, no seu carro azul, lembrar do peso da sua perna em cima da minha e sua maneira cuidadosa de me tocar, do jeitinho de me deitar, na firmeza com que você me segurava, não me deixando fugir , o seu ritmo e a voz baixinha tentando me acalmar... tantas emoções né?! Você mexeu muito comigo,e acredite meu bem, ainda morro de medo de te rever, pois sinto meu corpo estremecer só de pensar.... Mas não foram só coisas boas, houve um momento de desencontro, de rompimento e de decepções. Lembrei também quando começou a namorar a prima da minha melhor amiga, e da vez que ficou bravo comigo na praia. Das vezes que não queria falar comigo porque estava nervoso... claro que tudo superado, mas antes que cheguemos nessa parte, vou guardar as agendas, por um ponto final neste texto, encher outra taça de vinho e brindar sozinha. Vou te colocar de volta na estante de recordações, aquela lá em cima, no canto direito, na ultima fileira, onde vai ficar bem longe do meu coração.
Hoje, depois de aparecer e sumir mais uma vez, sem nem dizer adeus pra pelo menos ficar diferente da primeira, você merece um texto meu, pois foi mais um, igual aos outros que me fizeram escrever, que só querem, na verdade, se auto afirmar como garanhões passando pela minha vida.

Não Espere Muito de Mim!

Não posso te prometer perfeição... Sou do avesso, desastrada e fora dos padrões de beleza e boas maneiras....
Não tenho silicone, isso tudo aqui é natural, se procura algo duro, só encontrará em minha maneira de falar quando me irritar... Falo alto, digo o que penso, mesmo que me arrependa no segundo seguinte... Foi mal!

Estou cansada de tantas expectativas irreais, vamos ser verdadeiros, se você procura uma mulher perfeita, linda, articulada, manipulável e que não pense, não venha atrás de mim, compre uma Barbie!!!
Se fosse pra viver em um mundo de fantasias, eu largaria tudo, acordaria as 10 da manhã, assistiria o Mais Você para aprender a cozinhar, cuidaria do jardim, depois das unhas, mas isso tudo antes das longas sessões de massagem... Daria um pulinho na salão para minha escova diária depois da academia... Usaria vestidos novos e maravilhosos todos os dias para encontrar meu bom partido (rico), com pelo menos 20 anos a mais que eu e que pagasse minhas contas, todas as minhas contas, que me amasse e me cobrisse de denguinhos e joias....
Mas não é isso que eu quero (claro que se aparecesse eu não me faria de rogada), quero alguém que seja real, que procure em mim coisas reais... que se apaixone todos os dias pelo meu sorriso e ironia.

Não espere muito de mim, por favor, não quero ver sua cara de decepção quando sem eu perceber erguer a voz em uma discussão... Não quero que você largue tudo pra ficar comigo e mais tarde se arrepender quando ver a bagunça do meu armário... Não quero te deixar constrangido por falar palavrão perto dos seus amigos... você me conheceu assim...sem falar da falta de intimidade com calcinhas...

Se você quer algo de verdade, com muita conversa, carinho, beijo, celulite e um pouco de sacanagem, estou aqui, venha atrás de mim e nunca mais vai ter vontade de voltar....eu garanto, sei fazer isso!!! Mas não me inclua nos seus planos se não quiser que eu faça parte do seu futuro, não me deixe dirigir seu carro se não quiser que eu entre na sua vida, não me apresente pra sua mãe se a sua intenção é que eu seja só mais uma...

Sei ser real, só espero que você saiba também...

Nada Mudou...

Mesmo tanto tempo tendo se passado, e eu ter mudado tanto, quando fecho os olhos, sinto que aqui dentro, nada mudou… quando penso em você, é como se eu entrasse na máquina do tempo, e conseguisse voltar para aqueles dias em que o mundo se resumia em nós… nos jantares e filminhos românticos… e fico espiando, escondida, nossa felicidade, nossos sentimentos tão intensos, tão verdadeiros…

Quando penso em você me sinto exatamente como me sentia há anos atrás… Você ainda tem esse poder sobre mim… Ainda me desmonta com um sorriso, uma palavra, um olhar.

Tudo que eu havia planejado deu errado sem você, tudo… ainda não tenho filhos, nem o emprego que amo, não tenho uma York, não fui dançar tango na Argentina, não comprei aquele carro, não recebi uma grande declaração de amor, não tomei vinho na frente da lareira, não ouvi mais histórias que contavam sobre nós…. Estou em frangalhos….

Mesmo que eu tente, não consigo esquecer, não consigo apagar, e é inevitável pensar que com você tudo seria melhor, tudo seria de verdade, tudo seria diferente e claro, um diferente bom…

Sinto tanta vontade de sair correndo para ir atrás de você, de te encontrar e dizer tudo o que ainda sinto, vontade de te abraçar e nunca mais soltar…. Só de pensar nisso, meus olhos já se enchem de lágrimas… Mas sei que não posso, outra vez não…. Vou deixar que o pouco de vergonha na cara que sobrou fale mais alto….

Aprendi, que a felicidade não vem embrulhada em um lindo papel de presente, e que grande parte das pessoas não tem o dom de ser feliz, não conseguem encontrá-la ou interpretá-la….

Sobre nós, nos perdemos, nos distanciamos, e infelizmente, como disse Cazuza : “O tempo não para”, e por isso, me vejo no vazio de que, nada nos resta…

Espero que um dia, alguma coisa aconteça e eu possa viver, sem ter que pensar em você!

Saudades...

Querido, sinto sua falta quando não estamos juntos, preciso da sua presença… Não por necessidade, dependência ou carência, mas porque eu amo você, porque nossa história é linda, porque seu cheiro me faz bem e é bom estar juntinho de você, grudadinha, ouvindo, sentindo sua respiração. Me sinto em casa ao seu lado.

Amo-te para todo o sempre!

Desabafo...

Sou do tipo de pessoa que todo mundo pensa que conhece bem, outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida… Mas se enganam e feio. Eu disfarço muito bem e quase ninguém percebe… Pouquíssimas são as pessoas que realmente entram em minha vida e me conhecem de verdade, e os que entram, são os que eu escolho a dedo. Não se engane, tomar uma cerveja comigo não é sinônimo de amizade. Só mostro o que eu quero, aprendi que existem coisas que são só nossas, e de mais ninguém. Entendi também que NÃO TENHO que provar nada para ninguém, nem explicar minhas escolhas e atitudes, muito menos tentar agradar pessoas das quais eu viveria muito melhor se não existissem. Cuido, agrado, dou valor, paparico quem eu realmente amo, e essas pessoas sabem que são muito amadas por mim… As pessoas que me conhecem de verdade estão sempre comigo… elas me adoram e é disso que eu realmente preciso!