Eu Sinto poema
Sinto-me cansado
Mas sem tempo para descansar.
Sinto dor
Mas não quero me cuidar.
Há uma multidão em minha vida
(ainda assim)
Sinto-me carente,
Sinto-me só.
Deus.
Hoje eu sinto meu coração sendo comprimido de uma forma tão intensa, me fazendo sentir aflição devido a saudade que você me causa e a importância que sempre exercerá mesmo a distância em minha vida.
Ricardo Baeta.
É tão lindo a lembrança que guardo,mas nunca vivi isso que sinto falta
É como tbm não saber se expressar
É se inspirar atravéz de música e ilustrações, e por tras de tanta coisa que dá errado sentir a melhor vibe do mundo
Ah como sinto falta
Só queria viver isso "novamente"
Me escondendo verdadeiramente por trás da ficção da minha cabeça
Me expressando atravéz de palavras indecifráveis,e evitando me expor mas querendo sempre me expor de alguma forma
Talvez assim alguém entenda essa sensação,pq eu... sinceramente não sei o que é
Só sei que e a mistura do sentimento bom de viver isso e o sentimento de não ter vivido isso e sentir falta de algo que sabe que não pode ter e ser novamente
Para Z
Ele voltou mais não o sinto como antes.
Ele esta distante mesmo estando perto.
Ele me magoou e voltou como se nada tivesse acontecido e eu deixei porque eu ainda sinto falta dele, gostar dele está conrrompendo minha alma e sugando minhas energias, penso nele a cada segundo e quando nos falamos me sinto mal, não posso evitar de ficar mal sabendo que ele me tem nas mãos e que ele pode me machucar mais uma vez.
Estou refém do seu amor.
Estou sofrendo sua falta e quando você se foi levou parte de mim, estou desnorteada e preciso do nosso fim. Não estou pronta e com você por perto estando longe me acaba a cada dia eu não estou pronta mais eu necessito.
Diário de um lúcido louco
Raiva, por que sinto raiva?
Se solto algum som, grito!
Se ouso calar-me, grito!
Grito!
Para mim e para os outros:
Grito!
Apenas o que faço:
Grito!
ainda me sinto mal , mais já me senti pior .
Talvez seja mais um dos leões de Tsavo.
A fusão da sombra e a escuridão
Se você sai de uma igreja pensando em conquistar, sinto lhe dizer, você está indo em uma igreja infiel.
Da igreja bíblica, saimos pensando em quão miseráveis e pecadores somos e quão desesperadamente precisamos de mudança de vida.
Nos tempos atuais, onde o desamor e a falta de empatia viraram moda, eu me sinto bem em ter um coração amoroso, e que está sempre em oração intercendo por pessoas que amo e desconhecidos.
E vocês não imaginam como fico feliz, quando Deus, apesar da minha pequenez, atende, e concede a benção.
O AMOR de Deus para conosco é incondicional, ele não esquece de nenhum de seus filhos, nós é que somos ansiosos, e não temos paciência de esperar, pois tudo vem, mas no tempo dele.
Aprendi a agradecer mais, e reclamar menos.
Pois sei que Deus está no controle de tudo,.
Ele tudo pode.
Ele tudo sabe.
E está em tudo.
Apenas a uma oração de distância.
Nunca desista.
Deus tem feito incontáveis maravilhas todos os dias.
Aguarde e confie.
Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.
Sinto a ilusão da manifestação do homem. Transvestida de verdades que me acorrentam ao tronco da aflição. Sou escravo do meu tempo, livre, iludido pela realidade efêmera que me empurra para minha prisão.
Vejo luzes que dão formas as correntes da escravidão.
Vejo pássaros como sombras de uma utopia libertária refletida na imaginação dos cegos.
Ouço gritos dos medrosos ecoando no vazio real, presos nos delírios de uma vida real.
Fujo das amarras da realidade. Saio da caverna criada pelo homem, adentro a prisão da libertação. Minha razão se funde a alma, na mais pura razão. Os sentidos fazem sentido, dentro dessa prisão. Longe das amarras, sou livre para enxergar a luz da libertação.
Deus e eu
Na dureza do caminho
Quando me furam os espinhos
e não sinto um abraço fraterno
Descanso em teu braço paterno
Oh,Senhor!
Este cálice de mim afasta
A tua graça me basta
Na solidão do deserto
Te conheço mais de perto
As vezes só quero um colo, paz para viver o que sinto, a liberdade de amar e passar mais tempo com pessoas especiais, as vezes só quero encostar e dormir sossegada, viver e sentir momentos únicos, as vezes só quero cantar e louvar do meu jeito sem ninguém me apontar, as vezes só quero sentir-me segura, sem medo, sem receio, sem culpa, sem mágoa.
Dizem que nunca é tarde, mas a vida não para e nunca volta.
Eu quero viver o agora, o passado já passou e o futuro nunca sabemos se chegará.
História de uma alma
Vastidão
De repente, a respiração emana a vida...sinto um esforço interior de sobrevivência ....
Serão impulsos naturais de subsistência ? Será o “eu” tentando desafogar a vastidão de sentimentos que oprimem a pureza do ser acartando todo significado da vida, lançado no mar da cegueira existencial?
Inspira na tentativa insana de insuflar alguma razão para esta vastidão de imprecisão cruel de não ter explicação esse dissabor da alma....
Expirar do mais profundo de minha alma, na investida desvairada de encontrar alento diante da vastidão da soledade que padece toda existência ....
Uma gota na imensidão é a alma, na vastidão do ser que transborda infinito dentro de sua essência de vida ou de morte.
SolPorfirio
Sinto-me pouco, me sinto muito. E foi nesse sobe e desce, no ciclo sem fim da minha inconstância que encontrei o meu maior vício. Talvez eu mude de ideia no fim desse texto, ou quem sabe no meio dele, mas quem se importa? A vida é breve demais para se cobrar constância de alguém e achar que as ideias não mudam, hoje por exemplo, levantei da cama determinado a fazer todas os meus exercícios pendentes, mas estou aqui escrevendo mais um texto sem sentido.
.
As coisas mudam muito rápido, é a água de um rio que passa por todos e que nunca mais volta pra você, ou talvez volte, sabe? Mas eu não lhe darei essa garantia, então, se quiser se molhar, se molhe agora. Duas coisas nunca acontecem do mesmo jeito na vida, é impossível, tudo muda e você não será o mesmo para sempre.
.
A vida é feita de vales que nos deixam na dúvida se valem ou não a pena atravessá-los, e eu sou louco por querer cruzar qualquer caminho escuro que eu encontrar, já me disseram isso. Entrei em um estado em que já não ligo para dor, para traumas. Sou imprudente comigo mesmo, e não aconselho nenhum de vocês a viverem como eu, mas é assim que vivo, preso na inconstância a qual me afetei e até gosto, por que a vida é breve demais pra que eu fique preocupado se vou me foder ou não.
.
Não me importo com a tristeza, porque ela passa rápido também, o que não passa rápido? A vida em si é ligeira, quero viver tudo o que tenho pra viver e viver até o que não me era preparado, mas que por teimosia acabei pegando emprestado. Quero me lançar nessa estrada infinita que acaba de repente. Essa é a vida que eu escolhi, porque no final das contas o meu maior vício é viver, e sinceramente, vivo por mim.
Meu Medo
Sinto-me, nascido a cada momento para a eterna novidade do mundo. Pelas plantas que erguidas diante a meus pés, para o calor dos pés que subia um estremecimento de medo e, profundo sentir de tocar e a palma da sola no despenhadeiro de um sussurro de que a terra poderia aprofundar-se de dentro, como não estava fora e previa o passado diante do ocular distante ao meio do nada em mata virgem, erguiam-se certas borboletas batendo asas por todo o corpo.
Como as plantas, a amizade não deve ser muito nem pouco regada. O amor é uma experiência pela qual todo o nosso ser é renovado e refrescado como o são as plantas pela chuva após a seca.
Sei que as pedras existem e as plantas, porque elas existem ,mas não somos mais que alguma coisa ou uma pedra ou uma planta Então as pedras escrevem versos? Então as plantas têm ideias sobre o mundo? Embora com menos clareza que me mostram a pedra e a planta, não sei mais nada. Sim, escrevo versos, e a pedra não escreve versos. Sim, faço ideias sobre o mundo, e a planta nenhumas. Mas é que as pedras não são poetas, são pedras, as plantas são plantas só, e não pensadores.
Os aduladores são como as plantas parasitas que abraçam o tronco e os ramos de uma árvore para melhor a aproveitar e consumir.
Segue teu destino, rega tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é sombra de árvores alheias.
'FLOR DE INVERNO'
Por ti sinto o mesmo amor desde quando o conheci
E minh'alma por ti clama com louvor !
Espero que venhas buscar me e juntos pra sempre nos amar novamente como abelha ama a Flor !
Fostes embora mas ainda é
Você meu sonho mesmo quando acordada, seja
Num dia de sol, em
noite chuvosa ou que seja enluarada
As lágrimas rolam pela minha face de saudade de você
Embora eu não te esqueça
Preciso seguir minha vida
Deixando que as lágrimas façam parte do passado, dentro de mim guardado...
Embora eu não te esqueça
e que embora distante
a saudade constante
Por ti não me desfaleça.
Quem ama não guarda orgulho
Pois este leva a morte a sua felicidade total
E por mais que almeje paz
Dentro de ti Será sempre envolto num barulho infernal.
Tu és meu poema,
És Meu verso preferido,
Guardo te dentro de mim
Como flor que só se abre no inverno...
Eu não vivo de aparências e
Não me envergonho
Dizendo que,
Meu amor por ti é eterno.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
sinto o álcool destruir meu estômago
Junto com toda dor que o estresse me causa a depressão que me causa insônia .
E depois de ingerir grandes contidades de álcool me sinto um lixo e quero ficar o dia todo na cama, perco o emprego a diguinidade e o respeito ,minha indentidade, estou perdido nesse ciclo,de angústia e tristeza, não sei o que fazer só sei que preciso de ajuda.
PauloRockCesar
Eu posso está cometendo um ou o maior erro da minha vida.
Você não tem noção do quanto meu sinto bem só em pensar no teu Colo, no brilho dos teus olhos, da tua voz calma e serena no meu ouvido.
Soa como uma das mais belas canções em um tarde de outono deitada a sombra de uma árvore com o vento de águas calmas ao adormecer do sol.
Eu te quero tanto, que às borboletas no meu estômago, querem todas sair ao msm tempo para poder voar em um céu azul tão claro e límpido de um dia bonito.
Mas eu não sei, eu não sei o que me prende tanto, talvez o desconhecido, talvez a incerteza, talvez o que há a nós esperar?
Eu fecho os olhos e tenho pensamentos tão lindos a teu respeito, sensações tão estranhas, que eu queria sentir todas ela contigo.
Mas nem sei como dá nome a todos essas sensações e sentimentos.
Nem ao msm sei o que é e como isso significam a ti.
Não me odeia, não fica magoado cmg, eu queria poder tantas coisas, eu queria tanto...
Eu só não sei como chegar a tudo isso o que eu quero.
