Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

⁠Angústia
É o que sinto
é o fardo quando muito se pensa
não aguento mais carregar isto comigo
o futuro me escraviza
e o presente me tortura
estou me destruindo
ficando sem estrutura
o tempo passa
e o que penso me mata
cansado mentalmente
morto inquietamente
pensar me machuca
e quando as vezes falo
todos ouvem
mas ninguém me escuta.

escrito pelos meus próprios pensamentos.
- Arthur Teles

Inserida por ArthurTeles

Queridos sogros, não sei nem por onde começar para descrever tudo que eu sinto por vocês, mas se tivesse que resumir em apenas uma palavra seria “gratidão”.

Gratidão por tudo. Pelo que fazem por mim, por criarem e educarem o amor da minha vida, por me acolherem no seu lar e nos seus corações.

Vocês são pessoas importantíssimas para mim e espero que um dia eu também seja um motivo de gratidão tão grande para vocês como vocês são para mim.

Inserida por pensador

Todos temos direitos de escolha
Eu escolhi esperar pelo seu amor
Sinto inveja e o admiro por ele ter o seu amor
Espero qyu no futuro vc não se arrependa
Por ter o meu amor e não me amar
Infelizmente não mando nos meus sentimentos,
Se mandasse escolheria não te amar
Mas não posso, e amar vc pra mim é tudo,
Como NADA pra mim é não ter vocÊ comigo.
queria que você algum dia fosse minha, mas o que acontece hoje é que sou totalmente seu
No silêncio escuto a sua voz dizendo q me ama
No escuro posso te ver e sentir aquelas caricias que apenas você faz
Busco encontrar algum dia um alguém que me ame o tanto que te amo hoje, e espero não magoar essa pessoa da forma que você me magoa Hoje!

Inserida por MartinsGuh

Ver suas fotos na minha galeria
é a pior parte do meu dia.
Eu me sinto na rebeldia
de te dizer coisas toscas,
coisas sem graça,
mas amém: todas têm alma.


Meu tempo anda escasso,
e eu já nem me entendo nesse caso.
O infinito dos seus olhos,
a celestialidade do seu corpo…


Nessas horas, quem bate na porta?
Eu espero tanto pela sua ligação.
Acordo pensando no seu nome
e morro vivendo o seu nome.

Inserida por washington_luiz_5

⁠As vezes me sinto sozinho no mundo
mais um homem na estrada cumprindo seu papel no mundo.

(Tapioca)

Inserida por CLIPAGEM

⁠Ei… E esse movimento
Já não sei o que está acontecendo
Ei… espere um momento
Me sinto louco


ROMPE REQUEBRA

Inserida por CLIPAGEM

⁠Você suporta e porta toda uma essência
Você debita de minha conta toda ausência
Me sinto rico por sentir sua presença
E a cobrança passa longe de nossa intenção, intenção, intenção...

Inserida por CLIPAGEM

Bom dia
🔺
sou apenas aquilo que sinto e que poucos podem ver...
🔺🙏🔺
Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

Poema da noite:
Triste despedida.
Fostes embora e nem o sorriso deixasse,teu perfume ainda sinto em cada lugar da nossa casa.
O óleo ainda escorre na maçaneta ao qual você com sua mão a tocou e simplesmente a deixou.
E me deixou aqui a sorrir ou a chorar nem mesmo ao certo sei o que sinto pois você sumiu e desistiu.
Tudo aconteceu tão rápido e realmente despedidas sempre traz tristezas.
ainda bem que você com seu jeito sábio de ser se foi e nunca mais ligou.
Mas sinto sua falta porém e seu afago mas hoje só resta a triste lembrança da tua ida sem despedida.
Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

A ÚLTIMA LEMBRANÇA

Sim, cada vez mais a sinto longe de mim
Seu perfume que antes era constante
Se desfaz como se nunca o tivesse sentido
Até mesmo as lembranças me deixam devagar

Ainda não entendo esse sentimento
Poderia definir como sofrimento,
Mas não posso, esse eu conheço bem

E enquanto tudo isso se desfaz
Aqueço-me apenas na última lembrança
Talvez a única que jamais se desfará

Aquele gosto gostoso
Que tem a tua boca...

Inserida por arturoangelin

Tudo parado dentro de mim
Estaguinaram-se os sentimentos
Já não sinto nada quanto a tudo
Nada absolutamente tudo
Me refiro tudo a quanto nada
Pensei em todas as saídas
Certas e erradas
Mas não tive êxito algum
Todas elas davam em mim!

Inserida por Taffarel88

Senhor.
Sinto o Teu perfume no ar...
Ensina-me a ser humilde como desejas.!
Sei que sinto-me só,angustiada e impotente.!
Isso dói-me muito,livra-me de mim mesma.!
Dá o poder à minha alma ....
para ouvir a Tua voz e obedecer-te.!
Quero colocar hoje toda a minha...
confiança....em Ti!
São muitas as causas e uma luta interior!
Põe o fim a esta guerra de conflitos...
que travo dentro de mim.!
Como Tu podes amar-me quando sabes...
que sou imperfeita e egoísta.!
Obrigado pelo Teu amor que é incondicional..
e isso traz-me esperança e fé.!
Tu dás-me alegria e um novo sentido da vida.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu luto dia e noite ,penso em
você 24 horas por dia ,não sei
explica o que sinto ...eu só sei
dizer que eu amo você

Inserida por rickmattooss

Senhor.
sinto o Teu perfume no ar.
sinto o teu amor nas flores...
na areia da praia,na brisa do vento....
no por do sol,é como um rio...
que corre para o mar.!
sinto o teu perfume na chuva,na neve...
nas rosas e orquídeas.!
Queria ser uma sereia para viver no mar.!
Sinto o teu amor,como amo o mar.!
Amo-te,Adoro-te e creio.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sinto sua falta
Precisava com você falar
Mais isso será impossível
Por que nesse mundo
Você não mais esta
Mais ainda sinto sua presença
Sei que de onde você esta
De mim você sempre vai cuidar
Mesmo assim a saudade
Continua comigo a andar
Espero que um dia
Agente volte a se encontrar
Para que eu possa dizer
Que em nenhum segundo
Eu deixei de te amar.

Inserida por DanielClem

Caminho contigo descalça pela praia,!
Sinto o calor da areia...
e o meu pensamento em ti ...
Recordo com muita saudade.!
Todos os momentos maravilhosos que vivemos,
Todos os sentimentos que partilhamos...
A nossa vida não foi fácil,mas o nosso amor foi....
sempre mais forte.!
Quero aproveitar cada segundo que tenho
Para poder caminhar este caminho que escolhi...
contigo..que sejas meu até ao fim dos meus dias...
Juntos caminhamos e vamos saboreando a brisa do mar.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A cada dia me sinto mais incomodada e achando que estou velha e inadequada. Não pela data de nascimento escrita no meu RG, mas por não compreender esse modo de viver moderno.
As conversas são no computador, os jantares em frente a TV, os e-mails são mal escritos, ninguém tem mais tempo para ler livros, ninguém visita os amigos, ninguém respeita os mais velhos ou os mais pobres. Os relacionamentos numa noite duram minutos e é mais pseudo feliz quem beija mais bocas.
É triste admitir, mas definitivamente não estou pronta para esses dias de hoje , e suspeito que nunca estarei.
Sou antiga. Eu quero falar olhando nos olhos, quero absorver as palavras ditas ouvindo a voz das pessoas. Quero desfrutar a companhia ruidosa dos amigos em casa e me despedir com abraços apertados. Quero ler mais livros de Machado de Assis e reler os que já lí. Quero visitar as pessoas, falar e ouvir sobre a vida, sobre as tristezas e sobretudo das alegrias e até de coisas corriqueiras. Quero ouvir histórias de quando eu sequer tinha nascido, da boca de quem já viveu e aprendeu muito. Quero poder trazer alegria ajudando quem precisa de muito pouco para sorrir. E finalmente não quero beijar mil bocas e me sentir vazia. Quero apenas aquela que toca também minha alma.

Inserida por mirianmmendes

The end

Sofro
Não por ti
Mas por mim
Que insisto em querer
O que nunca hei de ter

Sinto
Não por mim
Mas por ti
Que vai sofrer
Sem nada eu poder fazer

Choro
Por nós
Que não vivemos
O que tivemos
E deixamos ir
Por covardia

Lamento
O seu silêncio
Contido
Nem tão sentido
Talvez divertido
De quem brincou
De amar
Sem nunca se dar

Findo
O que me mata
Antes que morra
E nada mais
Eu tenha a rabiscar

Inserida por Nanevs

Sinto saudades... uma loucura de saudades...
saudades do não vivido
saudades do que foi perdido
do tempo perdido.
Acuso-te
de me fazer sentir saudades
do que não vivi
do que não conheci
do que perdi
sem nunca ter ganhado.
Acuso-te de me fazer sorrir
de me fazer sorrir menos
de me fazer deixar de sorrir...
Acuso-te de não ter me deixado indagar
por que fizeste? por que chegaste? por que te foste
sem nunca ter realmente chegado? por que se fez tão amado?
por que continua a se fazer tão amado?
loucura de saudades...

insanidade!

Inserida por RosangelaCalza

Vazio

Hoje me deparei com a solidão e a tristeza ao meu lado, sinto um vazio que me consome... Pra todos eu rio, mais por dentro ouço um grito de sofrimento, saudades, ilusão, decepção... Me sinto frágil, começo a chorar peço ajuda mais ninguém me ouve, ninguém me entende, eu grito por um abraço apertado, por uma palavra dita com carinho, me desespero e me aprofundo ainda mais na solidão... Não sei mais o que fazer, já nem me lembro mais como é sorrir de verdade, uma vez me falaram que "O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício" que tempo é esse??? Vivo no mundo em que todos são "loucos", a cada dia me decepciono mais e mais com as pessoas, já não encontro nem sequer um pouco de felicidade nas coisas que antes me faziam feliz........

Inserida por JosephL