Eu Sinto poema

Cerca de 20719 poema Eu Sinto

Apenas preciso de você
Nesse momento, te quero .
Sinto falta do seu cheiro
Sinto falta do seu corpo
Sinto falta de você
Sabe aquele perfume?
Acabei de senti-lo
E o que aconteceu ?
Me lembrei de você.
Da sua boca carnuda
Dos seus lábio quente sobre o meu
E o desejo ?
Hum... Esse elevou minha alma.
Por acaso você não me sentiu ?
Caramba estava aí...
Pertinho de você.
Não sentiu o meu calor ?
Que pena!
Com certeza já estaria aqui .
Porquê ?
Nossa... eu quero você .

Inserida por ISLENESOUZA

E aos poucos, meu sorriso se apagou.
Já não sinto nada. Nem dor, nem medo, nem calma.
Nado num eterno vazio. Afogo-me nessa imensidão sem fim.
Bem, sinto que sinto. Enxergo-me através de seus olhos encharcados d'água.
Minto. Sinto o que você sente. Tristeza e incerteza. Digo: Tudo vai passar.
Mas será? Que ser cruel eu sou! E se eu estiver enganado? Não, não estou. Seu choro cessa lentamente. Agora, minh'alma é quem chora. Meu corpo que pesa. Minha mente que roda.
Acho que consegui. Extraí sua dor. Sinto-me bem e ao mesmo tempo mau. Bem por você, mau por mim.
E num repente como chegou, logo você se vai com um pequeno sorriso no rosto. O meu sorriso. Você se vai, mas não se vai por inteiro. Deixa comigo um pedaço do seu coração, que com carinho e cuidado guardo pra mais tarde. Pra que quando essa dor passar, eu possa colá-lo junto ao meu!

Inserida por priscilaloyola

Sinto você bem perto, meu coração esta em festa já sentindo sua chegada mesmo ainda não te conhecendo, já sinto saudade dos longos beijos que daremos, do seu sorriso, de tocar seu corpo, entrelaçar os seus dedos aos meus enquanto caminhamos para apreciar o mar.
Não sei se questão de horas, dias, meses,mas lá do céu já foi determinado que almas que se pertencem,haverão de se encontrar e finalmente se amar.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

AINDA, O AMOR...





O amor que hoje sinto
cabe no mundo inteiro e sobra,
cabe na minha sombra e na sua luz,
cabe num pequeno papelzinho
e em grandes bibliotecas.

O amor que hoje sinto
cabe nos nossos gestos e olhares
de uma vida,
em nossas almas já sofridas,
a esperar, uma pela outra.

O amor que hoje sinto
cabe numa gota,
ou numa tempestade,
cabe na palavra e na verdade
e no sonho de minha existência.

O amor que hoje sinto
cabe numa única pessoa,
Você.

Hoje sinto esse amor em tudo:
no dia e na noite,
na voz e no silêncio,
nos meus instantes parado
e nos movimentos.

O amor que hoje sinto
está em tudo, em todos os momentos,
pois esse amor – é minha vida.

Inserida por CALMIRFERREIRA

MEU AMADO
Meu amor quando te vejo
Sinto um grande desejo
Que me envolve de um jeito
Que não sei como esplicar

A medida que se passa
Vou ficando vou ficando
Cada vêz, mas animada e feliz, ter voce na minha vida
É como se existisse agua pra matar a sede,
Um vento de leve em meu rosto

Soprando devagarinho
Acho que é tua presencia
Que me inuda de praser
Essa vontade que eu sinto

De te escrever estes versos
Descrevendo meu amor
Minha vida se completa
Se voce não existisse
Eu diria como seria

Durante todo o percurso
Que vivi aqui sozinha
Meu nome era solidão
Meu passado era saudade
Meu presente eu não tinha

Meu futuro ainda vinha
E agora sou menina
Crescendo com esperança
De um dia ter voce num complexo colorido
Rodiado de estrelas velando por nosso amor

Que venceu a grande barreira
Da distancia que media
Medida não mas existe
Quero te ver todo dia
E Te amar com lucidês

De um ser vivo
Que não vivia
Sem nenhuma esperança
De encontrar meu amado
Que um dia por acaso um discuido

Quando tudo era vazil
Te pedi e não sabia
Sabendo disso te digo
Te amo com muita pressa
Te amo com alegria

Te amo a toda hora
Te amo todo dia
E quero te amar pra sempre
Amo-te assim <3
maria de fatima

Inserida por mariadefatima1

Na Estrada ....
Caminho sem direção definida ...
Em passos firmes ...
A chuva parou sinto o vento apenas ....
Em meio a nuvens ainda carregadas surge a estrela maior ...
Vozes ecoam em minha mente ...
Não pare ...
Você não deve parar ....
Vamos força ...
Olhe as flores que vão e vem mas a roseira continuá-la ....
Firme ....
Absorva a energia ....
Não pare siga a luz ....
Redenção ....
O amor puro e verdadeiro vem da alma ...
Força ....não pare ....
Continue ... Use o vento para lhe mostrar a direção ...
Sua jornada lembre se ....
Não deve parar ...
Continue a caminhar ....

Inserida por Tadheuabibe

O que fazer..
Quando sinto que não a tenho mais..
Meu amor hoje não me sorriu..
Esteve comigo sem notar minha presença..
Busquei a razão do meu dia no seu sorriso..
Encontrei um dia sem razão..
Mais um dia que a vida perdeu a cor..
O Sol perdeu a luz..
Fico aqui imaginando nas trevas da minha solidão..
Para onde foi o meu amor..
Procurando se o perdi nos caminhos da vida..
Ou simplesmente nas entrelinhas do coração..
Darei a razão a este velho coração..
Para não mais colocar seus dias..
Aonde ninguém o quer ..
Cai a noite
Longa e fria ..
Amanhece o dia lindo e infinito!

Inserida por AGOLFETTE

"Você gosta de ficar olhando a lua?
Horas e horas...
Não sei quanto a você mais eu sinto algo diferente ao olhar para lua.

Sabe é algo tão bom, tão tranquilo, uma paz, é como se tudo ao redor fosse mentira, é como se a Lua estivesse falando comigo.

Aviso logo, não sou um Lobo
Mais apenas gosto de olhar a bela e princesa da noite e sentir seu cheiro. Se eu pudesse pegá-la pra mim, e coloca-se bem no meio da minha janela. Ah seria bom, ali mesmo deitado, embrulhado, dava pra me ver ela.

Assim como o sol brilha de dia, a Lua não deixa de Brilhar também a noite. Será que a lua é esposa do Sol? Elea daria um belo par, não acha? Uma coisa é certa, eles brilham muito, chega da inveja.

Amo a Lua...
Às vezes eu penso que a lua é minha namorada. Está sempre me olhando. Se for, ela é bem ciumenta."

#AlliisomSanttos

Inserida por AllissonSanttos

Eu não sou de ferro.
Sou fraca e sensível ao extremo.
Sinto a dor daqueles que eu amo e de rostos desconhecidos.
Muitas vezes o corpo adoece por não ter como ajudar.
Muitas vezes me sinto abatida, cansada e desanimada.
Em toda e qualquer circunstâncias eu nunca me esqueço...
Tenho a Ti meu amado Deus.
É a Teu Sagrado nome que devo sempre chamar.
As minhas orações nunca podem cessar.
Pois somente meu PAI pode me ajudar.
É assim que tem sido todos os dias de toda minha vida.
Não lembro de NUNCA me sentir abandonada e esquecida.
Essa força que vem do alto é mais forte e poderosa do que tudo que existe aqui na terra.
Tudo que possa destruir um amor tão lindo assim: Meu amor e o amor de DEUS.
Amor para SEMPRE em minha vida.

Inserida por EdileneMatoso

Nem o cansaço, nem a pressão dos dias vividos, vão me fazer esmorecer.
Sou FORTE quando me sinto frágil.
Sou GUERREIRA quando me sinto incapaz.
Sou FILHA do REI... Ele tem uma coroa de vitória para me dar.
Sou FELIZ mesmo quando as lágrimas insistem em sair.
Sou AMOR mesmo num mundo egoísta.
Tenho DEUS... o caminho que me leva ao céu, quando tudo é trevas aqui na terra.

Inserida por EdileneMatoso

Por vezes me pego aqui entre meus pensamentos a te procurar, sinto urgência em encontra la. Meu coração já não suporta esse vazio no peito que esta reservado para você.
Inutilmente tento reconhecer seu rosto em meio a multidão, mas sinto que esse momento esta chegando , que você esta cada vez mais próxima de mim e mesmo sem te conhecer vou aqui me preparando, vou aqui te esperando, vou aqui me apaixonando , vou aqui te aguardando para sempre te amar.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Largada final

Sinto uma suave brisa,
vinda dos Anjos do Amor,
Passando sobre o meu corpo,
[minha alma]
retocando o meu coração remoído,
[dolorido] ...,
O verídico as vezes nos faz sofrer, ...
Nos faz, entregar os pontos,...,
Nos faz, "nos largar"
...na largada final,
E, dizer adeus, aquele episódio, que
tentamos tanto, apaziguar, para não desaguar,
nas águas "escuras do mar"...,





maraiademoraes

Inserida por maraiademoraes

Despistando o tormento
Jbcampos

Sinto muito, lamento
se não pode controlar
o seu antigo tormento.
O bom conhecimento
vem pela sabedoria
dum relaxamento,
de mente vazia.

Esvaziamento
o qual já poderia
advir da feliz alegria.
de plena cabeça vazia.
Para se obter a alegria
de profunda sabedoria.
Essa quase simplória,
de ignorância - sábia,
não é para qualquer
um que ela se abre,
pois, ela confunde
àquela maioria
que se diz nobre,
porém, sobretudo
lha sobre aquém.

Não marque toca.
Há de não se notar
ao nada, se o limão
fez-se acre à limonada,
ou se o acre da boca
tornou-se azinhavre.
Se o rosa - choque
levou um choque
ao se tornar ocre.

Para àquela real liberdade
invoque o Deus da humildade.
Abafe a intempestiva tempestade.
Quiçá, seja mole à indolente
ponta aguda do velho sabre.
Essa feliz dicotomia sabe,
ser a mais velha
das velhacarias,
que o ancestral
dizia, na realeza
de real sabedoria.

Seja bem responsável
ao notar completamente
o que vem à mente-demente;
ao chorar o leite derramado.
Plante a semente consciente
Não fique triste incremente.
É gente que sente
por todos os lados.
Às vezes sente o halo
de Deus ao lado, alado.
A viver neste mundo imundo
De encantamento-desencantado.

Conquanto, permaneça honrado,
não chore pelo leite derramado.
Ao me sentir você à mercê,
aqui deixo o meu parecer
sem o menor desagravo,
deixo o meu obrigado.
Ao doar seu perdão,
no mundo de terra
batida\ de\ chão
não se esqueça,
levante a cabeça,
perdoe a si próprio.
Oh... Meu amado irmão.

Por alguma jocosa palavra
dita aqui nesta singela lavra,
também quero ser perdoado.
Quero permanecer ao seu lado.

Jbcampos

Inserida por camposcampos

"Eu sinto.
Sinto de um jeito exagerado.
Sinto com toda força.
Sinto tudo ao mesmo tempo.
Só não sinto muito por não fazer sentido."

Inserida por juhbassan

Não diga que não te amo.
Pois o amor que sinto por você...
É maior que o infinito, mais profundo que
o óceano e mais belo que a flor do jardim.
Geissy eu te amo.

Inserida por JeamersonMenezes

Varando a madrugada
Sinto
que canso
do ranço
de povo
faminto
de glorias
fugitivas
da memória...
Que pena
existem
centenas
apenas
precisam
rever
sem temer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Ao me olhar,
sinto os desejos teus...
teus poros expelem cheiro de jasmim!
Está impregnado em nós o amor,
com princípio, meio e sem hora para o fim!

Inserida por RobsonRuas

“Não sou apenas um inventor de
Frases. Escrevo o que
sinto, escrevo o que sou, escrevo o
que vivi e o que vivo.”

Inserida por ThinoUssneyMussagy

"Eu já fui mais sociável, mas hoje quanto mais distante eu fico das pessoas, melhor eu me sinto. (y)

Melhor porque me sinto mais vivo.
Melhor porque não tenho nada a me preocupar.
Melhor porque me sinto mais eu.

E se for assim, sempre estarei longe de tudo, assim tudo que não é de agrado, ficará longe de mim também."

Inserida por AllissonSanttos

tentei viver
olha tentei mesmo
mas nada me agradou
olho para dentro
nem sei que sinto
nada faz sentido algum,
para o fim apenas o veneno,
sempre mesma coisa...
além da depressão
ador estar vivo
angustia de viver
entre todos uma decepção,
tentar ser algo...
apenas uma ferida a mais
tudo não passa de pesares...
lagrimas num deserto
tão seco sem vida
sem paixão...
coração nu.

Inserida por celsonadilo